1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. O plano

História Noite Dos Bests - O plano


Escrita por: KhalissaMaya

Capítulo 21 - O plano




 * WHATSAPP ON *


~Grupo das Batatas Fritas 'Foreveres'~

(Autora: Erro propósital ^^

RosaLynda: Miga, explica  direito o que aconteceu. 

Natesuda: Gente. Meu irmão esta namorando. NAMORANDO. E pior é a Samantha-3-V's. ( vaca, vadia, vagabunda) 

PriyaDeLavarLouça: NAAAAAAAO MEU CRUSH NÃO !!! MIGA NÃO ME SEGURA.  VOU SÓ AFIAR MINHAS TESOURAS E VOU . Que absurdoooooooo me sinto traida. 

AlexyDiwo: Que horror! NAT SEU IRMÃO CAIU NO MEU CONCEITO. 

RosaLynda : Gente, alguém segura meu poodle!!!!! Essa piranha morre hoje. GENTE  reunião na casa da Nat. 

 * WHATSAPP OFF *



Larguei meu celular na mesinha de cabeceira e sai do quarto indo tomar um banho. Sai do banheiro, Meu irmão e a piranha estavam no sofá aos beijos. Ignorei os dois e sai, indo ao mercado para comprar uns comes e bebes para os meus amigos. Quando voltei os interrompi, tocando o ombro dele. 

- Thalles, alguns amigos vão vir aqui em casa hoje, ou seja não se atreva a ir no meu quarto. - Falei o mais seca que pude. Ele tentou pegar uma das sacolas cheias de salgadinhos e latas de refri da minha mão mas eu me esquivei. - Nem tenta. Não são pra você. -

- Natasha, você esta sendo infantil.- Ele disse empurrando minha mão para longe de seu ombro. 

Ele e eu nos encaramos.  Minha mão ainda estava suspensa no ar, desviei meus olhos dele para minha mão, depois novamente para ele e então respirei funto, contando até dez.

- Amor, você acha melhor eu ir pra minha casa? - perguntou Samantha com uma falsa cara de choro. Ainda com a mão no ar, fechei-a controlando a vontade de socar o nariz dela até ele entrar para dentro.

- Não Sam, minha irmã tem que crescer.- Ele falou. Essa foi demais. Virei as costas e sai batendo os pés. 

- Logo quando a gente começa a se entender você poem essa vadia dentro da nossa casa- Falei antes de bater a porta e gritei de dentro do meu quarto. - QUE OS JOGOS COMECEM !!- 

Uns 15 ou 20 minutos depois escutei a campainha e corri para atender,  me batendo com Thalles no caminho. Passei ignorando-o e abri a porta para os três. O trio entrou o ignorando também e fomos para o meu quarto. 

- V-A-D-I-A- berrou Priya. Começamos a tramar várias e várias tentativas para acabar com ela, mas todas as nossas ideias poderiam nos levar para a cadeia, então procurávamos mais ideias. Após duas horas de puro planejamento....nada.

- E se a gente colocasse fogo no quintal dela?- eu sugeri sorrindo, passando os dedos pelo cabelo com irritação 

-Não, poderiamos ser pegos. Que tal manda-la pra Turquia?- Sugeriu Rosa sorrindo maldosamente

-CREDO MENINA!! Talvez passar com um caminhão sobre a cabeça dela!!-  exclamei batendo palmas

- não, melhor não.... E se a gente cortasse o cabelo dela??-  Disse Priya pegando uma tesoura. 

- Ai iríamos pra cadeia, sem falar que ai iríamos fazer igual fizemos com a Ambrega, não tem graça! E se a gente furasse a camisinha deles?- disse Alexy pensativo 

- ai eu viro tia? Ta doido, Alexy? Não,  não... precisaríamos de um plano tão bom quanto o que usamos com a Diabrah- falei deitando na cama frustrada

-DIABRAH!!!!!!- Gritou Alexy animadamente ficando de pé - As duas são amigas!!- 

- COMO VOCÊ SABE??- eu, Priya e Rosa falamos juntas. 

- Quando eu fingi ser amigo dela pra obter informações ela conversou com a 3v no telefone. 

- E VOCÊ SÓ DIZ AGORA SUA PACA????- Berrei batendo nele 

- Ai ai ai!! Eu havia esquecido. - 

- Ja sei!! Elas devem conversar pelo mensseger do facebook!! Vou ver se a Peggy hackeia pra gente!!- Disse Rosa batendo palmas- só preciso de a fofoca pra dar pra ela!! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...