1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Sentimentos

História Noite Dos Bests - Sentimentos


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


OOOOOOOE♥♥♥



A VOTAÇÃO ESTA ENCERRADA (virou BBB viada?)







Quem não conseguiu que o paquera favorito vencesse, me perdoe :( mas prometo fazer uma sessão de one-shots com todos os paqueras amanhã para vcs não me matarem♥

e o resultado foi:

Lysandre: 47

Armin: 45 (passou perto dms :v)

Castiel: 29

Nathaniel: 24

Priya: 26 (xoquei)

Thalles: 17 (xoquei x2)

Viktor : 4 (na humildade)

♥ Bjs

Capítulo 24 - Sentimentos



Era Lysandre. Olhei no fundo de seus olhos heterocromaticos e maravilhos, senti meu estômago embrulhar, como ele conseguia ser tão lindo? 

- Oi Lys...- murmurei e ele sorriu. 

- Oi Nat. - Ele falou com sua voz arrastada e levemente rouca de sempre. Me arrepiei, lembrando de seus sussurros que enlouquecem qualquer.... foco Natasha. Obrigada. 

Nós nos olhamos por mais um tempo antes de eu me deitar mais uma vez. Escutei seus passos se afastando e abri meus olhos de volta quase imediatamente 

- Lys, espera!- Pedi me erguendo e segurando a manga de sua camisa. 

-Não quer que eu a deixa só?  Parece ter muitos pensamentos a organizar.- Ele disse me olhando de maneira intensa. O puxei contra mim e o abracei. 

- Seria bom conversar com você agora- sussurrei em seu ouvido. Ele se arrepiou e me abraçou de volta. - meus pensamentos são justamente sobre você. -

Ele me olhou surpreso, mas não se afastou. Lys pegou meu queixo entre o polegar e o indicador e o levantou para que eu o olhasse direito. 

- Quais pensamentos?- ele perguntou quase só movendo os lábios.

- Confesso estar confusa sobre tudo aquilo que eu lhe contei, eu até tentei conversar com Rosa sobre isso, mas sua torcida por "Lysha"  a torna muito imparcial. Assim como Priya por "Casha" e Alexy por "Natim". - ele riu.

- Lysha, é? - disse erguendo as sobrancelhas. 

- ei!!- Dei um tapa em seu braço. - não ria de mim! - Isso só o fez rir mais. 

- Sabe, você só tem que fazer o que seu coração mandar  você fazer- Ele disse. 

- Já viu aquela tirinha do facebook que a menina fala isso e o coração vira e fala "dá pra ele, safada? " - perguntei- Ela me representa. - 

Lys se sentou e me sentei ao seu lado. 

- Pequena, o que eu posso fazer por você? - Ele perguntou e eu suspirei. 

- Lys... eu não quero magoar ninguém. ... Nem o Nath, nem o Armin, nem você... tá, ninguém é uma palavra forte, eu ficaria feliz de magoar o Viktor e o Castiel- Ele deu uma risada. 

- E quanto a si mesma? - Ele me perguntou. 

Parei estupefata. 

E ... e eu?

Era verdade que eu não conseguia parar de pensar em Lysandre desde a noite que ele me apoiou por conta de Castiel e acabamos na cama... poderia ele me fazer feliz ? Ser um bom namorado ? E eu.... eu queria descobrir sobre isso?

- Sim...- Eu murmurei para mim mesma. Ele me olhou confuso

- Sim o que? 

O puxei pela gola da camisa e o beijei com toda a paixão que ele me beijou naquela noite. Ele levou suas mãos para minha cintura e eu para sua nuca onde eu dava leves puxões nos cabelo deliciosamente macio dele. Eu não era totalmente apaixonada por ele, mas estava entrando no caminho para ser.


Notas Finais


Hii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...