1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Veremos

História Noite Dos Bests - Veremos


Escrita por: KhalissaMaya

Capítulo 29 - Veremos



-.... e então agora eu e Lysandre estamos namorando- Terminei minha narrativa para Rosa, Alexy e Priya enquanto alunos passavam por nós indo para suas casas. Antes que algum de nos pudesse sequer pensar em algo para falar, Rosa começou a dar pulinhos no mesmo lugar, sacudindo os braços para cima. 

- PARA TUDO QUE MEU SHIPP TA NA TELA !!!! LYSHA É REAL !! É REAL !! AE POOOOOOOOOOOOOOORRA- Ela gritava e, por azar, Violette passou ao lado de Rosa na hora, então Rosa se jogou na garota enrrolando os braços ao redor do pescoço da menina e as pernas na cintura. - GRITA COMIGO VILU, OLEEE OLE OLE OLAAAA, PORRA, PORRA, OLE OLE OLE OLAAAAA LYSHAAAAA LYSHAAAAAAA!!!- ela cantava e sacudia Violette,  que parecia totalmente em pânico. 

- Você ta de saia, criatura- Disse Priya puxando Rosa de cima de Violette. 

Alexy me abraçou enquanto me rodava no ar, rindo feliz como se ele que tivesse pegado o crush. Rosa se livrou do aperto de Priya e ambas vieram até nós, pedindo detalhes. Enquanto conversávamos, vi Leigh se aproximar de nos para buscar Rosa. 

- LEIGH !!! VEM CÁ DAR UM HELLO PRA SUA NOVA CUNHA !!- berou ela ao ver o namorado do outro lado da rua. Ele a olhou sem entender.

- Minha nova o que? Cunha...?- 

- CUNHADA MEU AMOR !! NAMORADA DO SEU IRMÃO !! LYSHA É REAL LEIGH!! EU SABIAAAAAAAAA!!!- 

-é mesmo? Fico muito feliz por vocês - disse Leigh sorrindo para mim embora não parecesse muito surpreso. 



****Lysandre****


Assim que entrei na escola, rumei ao porão onde Castiel provavelmente estaria.  Abri a porta lentamente e vi que ele se encontrava sentado no chão, bem no fundo do porão,  com a guitarra no colo, dedilhando. 

- Castiel?- Chamei. Ele parou de tocar e ergueu os olhos na minha direção. 

- Lysandre? Onde 'cê tava mano? - 

- Eu... eu quero falar com você- Falei mantendo minha postura. - Eu estava com a Natasha.- 

Castiel se levantou de uma vez, fazendo sua guitarra cair causando um estrondo. 

- O que? - Ele exclamou sem se importar com a guitarra - Mataram aula juntos?!- 

- Não propósitalmente, mas sim. - Eu disse ajeitando o lenço do meu pescoço. - Eu sei o que sente por ela. - 

Castiel suspirou 

- Ela te falou sobre ... eu e ela?- perguntou ele e confirmei com a cabeça,  logo minha imaginação começou a fabricar imagens dos dois juntos e senti meu estômago revirar. 

- Eu... eu fui um babaca com ela- murmurou ele. 

- Foi. - concordei. - E ela se magoou muito, sabia? Um dos motivos que me levou a não considerar seus sentimentos por ela. - 

- Considerar meus.... como é que é?  - 

- Eu a pedi em namoro. - Falei desviando o olhar. - E ela aceitou. - 

- Ela... m-mas... ela gostava do ex...- Castiel me olhou de olhos arregalados murmurando mais coisas sem nexo. 

- Ela não me ama, mas está disposta a tentar - Falei. - Queria te contar antes que se espalhasse. - 

- obrigado - Ele murmurou irônico, virando a cara.

- Castiel, não seja criança- ordenei aumentando o tom de voz- Ela aceitou por vontade própria. Eu não a forcei. E você vai respeitar isso sem se irritar, pois ela poderia estar com você se você não fosse tão... idiota. - Falei vendo-o arregalar os olhos. Ficamos nos olhando em silêncio alguns instantes antes dele se aproximar. 

- Ainda somos amigos?- Perguntei

- Não vai se livrar de mim tão fácil, cabeça de vento. - Falou ele sorrindo e bagunçando meus cabelos- E tire esse sorrisinho de vitória da cara, pois essa batalha ainda não terminou  - 

- Veremos então - Falei dando um leve soquinho em seu braço 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...