1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Primeiro Dia

História Noite Dos Bests - Primeiro Dia


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


CAPITULO ANTERIOR VERSÃO NATASHA

Capítulo 31 - Primeiro Dia



Suspirei ao acordar. Que sonho lindo pensei deixando um sorriso escapar, peguei o celular com a intenção de mandar uma mensagem para as meninas e o Alexy, contando do sonho maravilhoso em que Lysandre me pediu em namoro quando meu celular tocou. Na tela estava escrito "Lys". 

-Alô? - Falei atendendo. 

- Bom dia, minha princesa- Falou aquela voz sexy e arrastada de sempre. Prendi a respiração ao me lembrar de cada detalhe do dia anterior e perceber que não foi um sonho.

- B-Bom dia, Lys!- Falei com a voz menos surpresa que consegui. 

- Você dormiu bem? - Perguntou ele.

- Dormi sim- Falei passando os dedos pelo cabelo - Achei que tinha sido um sonho... fico feliz que seja real- Falei suspirando, com um sorriso bobo nos lábios.  Ele riu do outro lado da linha. 

- Meu anjo, eu posso passar na sua casa e te pegar?- Perguntou ele, claramente tímido. 

- Ui Lys, já quer me pegar na minha casa assim?- Perguntei com voz maliciosa - Quem diria, bem que a Rosa disse que....-

- O-o-o q-que??- Ele exclamou fazendo um barulho que me levou a suspeitar que ele deixou o celular cair, me fazendo cair na gargalhada 

- Estou brincando! Estou brincando!- Falei rápido e rindo - pode vir sim, Lys. Ficarei feliz. - Falei

- C-certo - Ele deu uma risadinha - Estarei ai em quinze minutos, beijos. - Falou antes de desligarmos. Corri para o banheiro, tomando um banho rápido e trocando de roupa, antes de engolir meu café da manhã. Quando eu estava terminando de me arrumar a campainha tocou. Suspirei de alívio ao lembrar que meus pais estavam em outro país,  mas meu anus se fechou ao lembrar de Thalles, então desci as escadas aos tropeços e abri a porta para Lys. 

- Oi- Falei sorrindo e ofegante. Ele sorriu e me abraçou.

- Quem é,  Nat?- Gritou a voz de Thalles, no andar de cima. 

-Tchau, Thalles! To saindo- Gritei puxando Lys com força para fora. -rápido,  antes que ele venha!- Sussurrei.

- Ele quem?-

- meu irmão ciumento - Falei rolando os olhos. Lys me olhou preocupado. 

- Eu não queria te trazer problemas - Falou ele baixando a cabeça,  eu ri apertando suas bochechas, fazendo-o corar. 

-Lys, eu vou te apresentar para ele, mas temos aula em 20 minutos, não dá tempo suficiente para o interrogatório dele- Falei dando um selinho nele. Lys deu um sorriso tímido e me beijou de verdade. 

No caminho pra aula, viemos falando sobre Thalles. Lys não ficou muito feliz de saber que o único amigo meu que ele gosta é Nath, regiando como uma criança,  ele cruzou os braços e fez um biquinho muito fofo. 

- O que é? - Perguntei 

- Seu irmão sabe do envolvimento de vocês? - Eu segurei-me para não gargalhar e me aproximei dele, mordendo o biquinho que ele fez. 

- Não.  - Respondi sorrindo. Assim que chegamos na escola, nos sentamos em um dos bancos do pátio e Rosa se aproximou 

- EEEEI CASAAAAL- Falou ela sorrindo maliciosa. Ela se sentou conosco e ficamos papeando. Vi Armin e Alexy entrando na escola, Alexy puxou o moreno para perto de nós  

- Oi ladys - Falou Alexy dando um beijo na minha bochecha e outro na de Rosa. - Oi Lys!! - Falou ele abraçando Lys que pareceu surpreso. Olhei para Armin e vi que ele me olhava com uma expressão de susto no rosto. 

-Oi Armin! - Falei acenando para ele. 

- Na... Nath você... Não..!- Ele se virou e saiu quase correndo. 

- O que foi isso?- Perguntei para Alexy. 

- ARMIN VOLTE AQUI!!!- Berrou Alexy atraindo a atenção de todos que estavam perto- O PRIMEIRO PASSO É A ACEITAÇÃO !!- Ele correu atrás do irmão. 

Eu e Rosa começamos a rir descontroladamente,  Lysandre encarou as costas de Alexy confuso e depois olhou para mim. 

- Eles são muito... empolgados- murmurou ele. Concordamos e continuamos a conversar quando Castiel se aproximou falando alguma coisa sobre o banco ser dele. 

- Hã...?- Rosa me olhou se fazendo de desentendida.  Comecei a rir e disse

- Quanto pagou nele? Ofereço o dobro! - A cara de Castiel não era boa, então o tratei como sempre, debochada e brincalhona. Lys suspirou e murmurou algo que fez Castiel sorrir debochado e se sentou conosco. 

Durante todo o tempo, me senti tão observada. quando voltamos para a sala, me sentei com Rosa, ao lado de Alexy, que se sentou com Armin. Olhei ao meu redor para ver Lysandre, e vi que ele se sentou com Priya. 

- o que? - murmurei surpresa. - Eles mal conversam...!- Vi Rosa rir.

-A dupla de sempre dele está ocupada - Sussurrou Rosa para mim apontando para Castiel, que colocou um chocolate na boca de Íris.  

- Mais essa agora....- murmurei fechando a  cara. Desde quando Priya conversa com Lysandre? E  Íris é tão amiga de Castiel a quanto tempo ? Eles são colegas desde pequenos, mas isso?!  Continuei resmungando durante todos os horários até a hora do recreio.  Quando deu o sinal, puxei Rosa para o banheiro, onde lavei o rosto. 

- o que foi Nat?- Perguntou Rosa rindo - Está com ciumes?- Falou ela brincando.  Olhei irritada para ela. 

- Cale a boca!- falei socando a pia. Ela riu baguncando meus cabelos. 

- Pensei que não gostasse dele. - Falou Rosa, sorrindo e canto. 

- E não gosto... quer dizer... eu gosto, só não amo ele... eu.. .Não sei...- Bufei cobrindo o rosto. Ela começou a rir e me abraçou.  Nesse momento a porta do banheiro se abriu e Priya entrou. 

- Oi gente!- Exclamou sorrindo. Dei um sorriso seco e sai do banheiro batendo os pes



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...