1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Um Crush para Alexy

História Noite Dos Bests - Um Crush para Alexy


Escrita por: KhalissaMaya

Capítulo 32 - Um Crush para Alexy


Fanfic / Fanfiction Noite Dos Bests - Um Crush para Alexy



Voltei para a sala, onde apenas Nath e Melody estavam, e pareciam brigar. Assim que entrei Nath se esquivou de Melody e se aproximou de mim. Dei graças que Melody não veio junto, no meu atual estado de nervos era capaz de eu enfiar um cacto no orifício dessa santinha do pau-oco. 

- Oi Nat- Falou ele sorrindo para mim. 

- Oi Nath - Falei sorrindo de volta. Ele ficou me encarando uns segundos antes de desviar o olhar. - Você e a Melody brigaram?- Perguntei tentando quebrar o gelo, olhando a garota que nos encarava de braços cruzados. 

- Eu... - Ele corou profundamente. - - Ela está me irritando demais ultimamente -   

Eu comecei a rir e ele deu de ombros 

- Ela irrita todo mundo, você só notou hoje?- Ele riu coçando a nuca. O sinal tocou e todos entraram na sala, com as mesmas duplas de antes, com a exceção de Alexy, que se sentou sozinho atrás de Rosa (ou seja, de mim também ).  

- Cadê o Armin?- Perguntei para ele. 

- Aquele bobão está na diretoria. O professor Boris mandou chamar o papai e a mamãe por ele matar todas as aulas do bimestre para jogar- Ele disse rindo apertando um PSP imaginário. 

Eu ri, Rosa me fuzilou com o olhar. 

- Que  que é?- 

- Priya não te entendeu - Falou Rosa mudando o assunto e revelando o motivo de sua cara ruim.  Dei de ombros enquanto soletrava "Foda-se"

- O que aconteceu?- Perguntou Alexy procurando Priya com o olhar. Rosa explicou detalhadamente para Alexy enquanto eu fingia estar interessada nas minhas unhas. 

- Que fofo! Não sabia que nossa Natinha era ciumenta !- Ele disse apertando minha bochecha. Bufei virando a cara.

- Ah Nat, para de show que a Xuxa é loira. - Falou ela me cotovelando ao ver que eu os ignorava. 

Suspirei e olhei para Priya e Lysandre conversando. Eu ia dizer algo mas a diretora Sherkma-alguma-coisa-em-arabe entrou na sala acompanhada de um garoto moreno de óculos muito bonito. Ele usava fones de ouvido e mordia o lábio inferior de nervosismo. 

-Meu Deus que gato!- Exclamou Rosa arregalando os olhos. 

- Que isso Rosa?! Ah se o Leigh escuta- brincou Alexy, mesmo que estivesse avaliando o guri de cima a baixo com uma expressão de interesse. 

- Professor Faraize, esse é um aluno novo. - Disse a diretora olhando para uns papeis antes de entrega-los a Faraize. 

- Olá Jovem- Disse Faraize sorrindo cordialmente para o menino. 

- Oi! - Ele exclamou sorrindo, ele tinha covinhas e ao ver todos o olhando ele corou um pouquinho - Sou o Andrew. - Ele fez um V com os dedos e piscou o olho direito. Escutei um suspiro da maior parte das meninas. 

- Pode se sentar ao lado do Alexy, senhor Andrew-  Pediu Faraize apontando para o local, bem atrás de mim. Ele se sentou e faraize continuou a aula que ninguém ouvia. 

- Oi - Ele disse timidamente para mim, Rosa e Alexy. 

- Oi - Respondemos sorrindo. 

- Eu sou a Natasha, esses são Rosalya e Alexy!- Falei descontraída. Ele sorriu e ajeitou os óculos. 

- Prazer - Ele disse. 

- Sei como é dificil ser novato, seja bem-vindo- Falei brincando com uma mecha de cabelo da Rosa. 

- Obrigado, Natasha!- Ele disse antes de olhar para o quadro. - Ele não vai nos xingar por conversarmos?- Nos três rimos dele. 

Começamos a papear sem sequer ligar para a aula,  Andrew tinha muito em comum conosco. 

- Meu irmão está levando uma bronca da diretora- Contou Alexy rindo. - Somos gêmeos, mas totalmente diferentes. 

- Eu também tenho um gêmeo.  Ele chama Lewis. Mas ele não quis vir a aula hoje. - Ele disse dando de ombros. 

- Ele se parece com você? - Perguntei 

 -Não - Ele riu - Opostos totais. Só temos a miopia em comum, ele tem cabelos ruivos e é super sexy e eu sou.... eu - ele deu uma risadinha fofa. 

Continuamos a conversar, entrando em assuntos cada vez mais íntimos, como relacionamentos.  Achei estranho algumas atitudes  de Andrew sobre o assunto, como o jeito que ele falava do irmão, mas eu não me sentia íntima o suficiente para perguntar.

- Vocês podem me chamar de Andy- Disse ele enquanto anotava mossos números de whatsapp. 

- Então pode me chamar de Nat e Rosalya de Rosa. - Eu falei - Alexy não é muito de apelidos. 

- Seu nome é fofo como você, não precisa de apelidos - Ele disse para Alexy, que deu uma risadinha tímida e logo desviou o olhar e pediu o professor para beber água. Notei que suas bochechas estavam vermelhas. 

O celular de Andy tocou. Na tela estava escrito " Le-Lew " com um emoji de coração.  Ele saiu de sala para atender.

- EU SHIPPO ANDREXY !  - gritou Rosa atraindo a atenção de toda a sala. Tampei sua boca com a mão antes de sorrir maliciosamente graças as mil idéias que circulavam em minha mente. 

- Pronta para voltar ao trabalho, cupida?- perguntei para ela dando uma piscadinha

- Nasci pronta e maquiada!- Exclamou ela me mandando um beijo com os dedos. 


Notas Finais


HMHMMMMMMMMM ALEXY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...