1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Andrew e Lewis

História Noite Dos Bests - Andrew e Lewis


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


ESSE DA CAPA É O LEWIS U.U

Capítulo 33 - Andrew e Lewis


Fanfic / Fanfiction Noite Dos Bests - Andrew e Lewis

Eu e Rosa ficamos a aula toda planejando uma maneira de juntar nosso novo shippe yaoi, tendo as mais loucas ideias. 

- Tenho uma ideia!- Disse Rosa estalando os dedos- Uma festa do pijama!! O que  aproxima mais as pessoas do que uma festinha do pijama? - 

Eu soltei uma risadinha nasal 

- Assume logo que você esta usando nosso novo shippe de desculpa pra fazer uma festa do pijama- Eu disse cruzando os braços. 

- Bebê, a quanto tempo não acontece uma noite dos best ?- Perguntou ela. 

- Visto que esse é nosso propósito.... a muito tempo - Falei dando de ombros, enquanto ela ria. 

- Ok, hoje a noite lá em casa- Disse Rosa batendo palminhas. 

- Já? Assim tão rápido? - Perguntei arregalando os olhos. 

- Claro ue, o bando de putiguete caça-macho que tem nos dias de hoje, a gente não pode nem piscar, eu ja te disse isso  - ela disse. - Ok, eu, você, Alexy, o Andy e....Priya?- Ela me olhou com dúvida. 

- Cuidado, ela pode dar em cima do Andy. - Falei fechando a cara. 

Rosa deu uma risadinha.  

- Eu não acho que ela esteja dando em cima do Lys-fofo. - Falou Rosa sorrindo, ela olhou para eles e viu que Priya estava tagarelando com Lys até aquela hora e Então seu sorriso sumiu - Mentira, acho que tá sim.- 

Ela pegou o celular e mandou uma mensagem para Alexy

" Lexy, depois da aula vai pra minha casa, noite 'duzamigo'. Beijo amore *emoji de coração* " 

Assim que acabou a aula, Lys e Priya se aproximaram da gente. 

- Eai gente- Disse Priya sorrindo e passando os braços ao redor dos meus ombros.  

- Priya, vem aqui que eu quero falar com você - Disse Rosa pegando Priya pela braço e a puxando para longe. 

- Oi minha linda- Disse Lys me abraçando, passado seus braços fortes ao meu redor. 

- Oi Lys- Falei dando um beijo na sua bochecha.

- Como foi sua aula?- Perguntou ele. 

- Foi ótima, aliás hoje vou dormir na casa da Rosa. Devo ir pra lá no final da tarde. - Contei animada

- que bom, princesa. Só você e ela? - Perguntou. 

- Não,  Alexy e Andy também - Falei sorrindo. 

- Andy?- ele arqueou as sobrancelhas ao perguntar.

-Andrew, O novato - eu disse fazendo um óculos com as mãos em meu rosto.

- Ah! Se tornaram amigos, assim tão rápido? - ele mordeu o lábio 

- Não sei - Eu dei de ombros enquanto ria- Eu e Rosa estamos querendo empurra-lo para Alexy - 

Lys deu uma leve risada. Enquanto me abraçava. 

- Vocês duas são impossíveis- Lys pegou minha mão e me levou até em casa, me dano um beijo intenso de despedida. 

Assim que entrei vi um bilhete de Thalles sobre a mesa. 

" Chata, fui na casa do Viktor, devo dormir lá.  Beijo, se cuida. " 

Eu escrevi no verso que dormiria na casa da Rosa e subi para meu quarto arrumar minha mochila. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Andy . 

" Oi Andy,  é a Nat :3 

Aqui, hoje eu e o Alexy vamos dormir na casa da Rosa, vem com a gente!! Vai ser divertido e uma ótima maneira de você se enturmar " 

Mandei a mensagem e mandei uma para Rosa confirmando ter falando com o alvo um enquanto ela dizia ter falado com o alvo dois. 

Ele não demorou nem cinco minutos para responder 

" Oi Nat !! Oh que pena, eu realmente queria ir, mas minha mãe só me deixa sair se o Lewis for junto então não tem como ;-; " 

Tremi ao ler a mensagem. Não senhor, você vai pensei comigo


" Se quiser trazer seu irmão fique a vontade, a mãe da Rosa nem liga. Mas se você  não puder mesmo ta deboas ;---; "

Ele me respondeu no mesmo instante 

" Se ele pode ir eu vou :3 me encontra no parque para irmos juntos?" 

Confirmei e marquei um horário com ele, depois mandei mensagem para Lys informando-o de tudo.

Terminei de me arrumar e sai de casa indo em direção ao parque. Ao chegar lá vi Andy com um menino quase dez centímetros mais alto que ele, braços musculosos e cabelos ruivos despenteados, mordendo a ponta da perna de um óculos. 

- ANDY!!- chamei acenando antes de correr até eles. Assim que cheguei sorri para ambos

- Oi Nat!! Obrigado pelo convite! - Falou ele sorrindo - Esse é Lewis meu irmão - 

-Oii-Eu disse sorrindo. Lewis pegou minha mão e deu um delicado beijo nela, me fazendo corar 

- Chibi-chan me falou de você,  é ainda mais bonita do que imaginei- Ele deu uma piscadinha e Andy o puxou pela blusa para longe de mim, o olhando feio. 

- V-vamos? - Perguntei sem graça, os gêmeos me seguiram. Assim que iamos atravessando a rua do lado de fora do parque, Andy demorou para atravessar a rua, ficando na frende de um carro, gritei achando que ele ia ser atropelado mas Lewis pegou sua mão e o puxou contra ele. Eles cairam sobre o passeio, com Andy sobre Lewis com os rostos a milímetros de distancia.

- Cuidado seu bobo- Disse Lewis apertando a bochecha de Andy 

-Obrigado Lelew- Disse Andy abraçando Lewis, o que pelo fato de eles estarem deitados um sobre o outro, ficou uma cena meio... estranha. 

- De nada chibi-chan. Cuidado, eu não sei o que seria de mim se eu te perdesse- Ambos se levantaram e eu conferi para ver se meu nariz não sangrava ou se eu estava babando antes de continuarmos andando até a casa da Rosa 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...