1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Festa do pijama e votação

História Noite Dos Bests - Festa do pijama e votação


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


.
.
.
.
.
.
.


GENTE !!!!

eu comecei uma fanfic de Diabolik Lovers, esta no 4 capítulo. Se vocês puderem dar uma lida :3




LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 34 - Festa do pijama e votação



Continuei encarando os dois por todo o caminho, quando chegamos lá bati a campainha e esperei. 

- E então meninos, vocês tem namorada  ? - Perguntei tentando ser discreta. Lewis deu uma risadinha de canto e Andy corou, desviando o olhar. Antes de qualquer um deles responder a porta se abriu

- Oi Nat querida!- Exclamou tia Crystal abrindo a porta e me abraçando.  Apresentei-a para os meninos e segui para o quarto de Rosa. 

- OOI NAT!!- Ela gritou pulando sobre mim e me abraçando. - OI ANDY!!- Ela gritou fazendo o mesmo com ele. - OI...  Olá, quem é você? - perguntou ela olhando para Lewis,  mudando totalmente de postura. 

Ele pegou a mão dela e depositou um beijo. 

- Lewis. Espero não atrapalhar a festinha de vocês. - Ele deu uma piscadinha

- Meu irmão,  espero que não se importe, Rosa- Falou Andy dando um sorriso tímido. Ela sorriu e fez que não com a cabeça. 

- Quem chegou Rosa? A Nat?- Perguntou Alexy saindo de dentro do banheiro. Ele corou profundamente quando seus olhos cruzaram comos de Andy. 

- O-O-Oi Andy- Ele murmurou de cabeça baixa. Claramente tímido. Alexy tímido?  Onde esse mundo vai parar pensei. 

- Oi Alexy- Exclamou Andy sorrindo para ele. Lewis se aproximou e passou os braços ao redor de Alexy, que ficou ainda mais vermelho

- Eu sou Lewis, irmão do Andy- Disse Lewis para logo em seguida  puxar conversar com o Alexy. - Isso que você está ouvindo é BTS?- Eles se sentaram na cama de Rosa enquanto conversavam sobre a banda que, aparentemente, os dois gostavam. 

Rosa disse que ia ligar para Leigh e saiu do quarto, com um brilho suspeito nos olhos. 

-Lewis tinha uma namorada até semana passada- Disse Andy para mim

- o que?- Perguntei confusa. 

- Você nos perguntou, lembra?- Ele deu uma risadinha- Lelew namorava uma menina até um tempo atrás, mas ele troca de namorado mais do que de roupa, então ele começou a sair com um amigo meu - ele deu de ombros.

- Aaahn...ele é bissexual? - Perguntei.

- Ele pega qualquer coisa que respire perto dele por muito tempo. animal, vegetal e mineral. - ele disse fazendo nos dois cairmos na gargalhada, mas ele não parece enciumado... Será que eu estava imaginando coisas aquela hora? 

- e você? - Perguntei. Andy corou até nas orelhas

- Eu nunca estive com ninguém - Ele  desviou o olhar. Apertei sua bochecha. 

- você é BV?!- Eu quase gritei. Ele riu e coçou os cabelos da nuca. 

-S-Sim...- 

- Mas você e seu irmão... vocês... bem.... eer....?- Eu gaguejei rezando para não corar. Ele me olhou sem entender.

- Nos o que?- ele entortou a cabeça para a esquerda um pouco 

- Eu... Não,  não - Dei uma risadinha. - Eu.... vocês parecem ser... próximos.  - 

Ele arregalou os olhos e olhou para Lewis, que continuava a tagarelar com Alexy. Depois olhou para mim e para eles de novo. 

- Eu e Lewis?- ele começou a rir - Somos sim... mas não do jeito que você está pensando - 

- Hm?- Arregalei os olhou. 

-Eu gostei dele sim, a algum tempo,  mas ele disse que não era certo. - Ele rolou os olhos - Ele pegou todo mundo menos eu. E-ei!!- Ele me olhou assustado. 

- o que? - olhei em volta confusa. 

- Acabamos de nos conhecer e eu ja te contei o meu maior segredo- Ele corou e cobriu o rosto com as mãos,  peguei a mão dele e sorri.

- Juro de dedinho que eu guardo seu segredo - Falei enlaçando o dedinho dele com o meu. - Agora me conte mais. - Ele  riu ainda mais 

- Eu gostava dele, mas ele foi claro que não antes de meus sentimentos se firmarem direito então eu superei bem- Ele falou baixinho, como se não quisesse que Lewis escutasse, mas o mesmo parecia bem interessado na conversa com Alexy. 

- Wow ... - murmurei.- o que acha do Alexy?- Perguntei direta. Ele olhou para Alexy e sorriu

- Ele é um fof.... ele é seu namorado?- Perguntou.  Cai na gargalhada até perder o ar. 

- N-não- Falei ainda rindo - Ele é meu melhor amigo, eu namoro o Lysandre - Ele sorriu 

- Um fofo.- Ele disse corando. 

- Um fofo- Concordei


Pov Alexy


Lewis me puxou para conversarmos. Ele realmente gostava do grupo.  Enquanto ele falava, me perdi no sorriso maravilhoso desse ser divino. 

- Então você pega sua maquina de fazer Jimins e conquista o mundo - Disse ele mordendo o lábio. 

- Claro... perai, que?!- Exclamei o olhando surpreso. Ele caiu na gargalhada. 

- Eu sabia que você não estava prestando atenção! - Ele apertou minha bochecha. - Distraido igual ao Chibi-chan- 

- Chibi-chan?- Perguntei e ele riu

- Mudando de assunto?- Ele se aproximou ainda mais. Minhas bochechas ardiam de maneira quase dolorosa. 

- N-não- Ele sorriu ainda mais. 

-Por que está me olhando assim, Alexy?-  senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem quando ele sussurrou no meu ouvido. 

- Nada - Dei uma ridadinha sem graça - você parece um amigo meu- Menti. Ele fixou o olhar nos meus lábio meus lábios e veio se aproximando. 

Quando o estávamos quase nos beijando a porta se abre violentamente e Rosa entra sorrindo. Pulei para longe de Lewis. 

- Voltei crianças, se comportaram?- Perguntou. 


Notas Finais


GENTE

GENTE

GENTE

GENTE

vou fazer uma votação pra quem fica com o Alexy igual fiz pra Nat


Vocês shippam

- Andrexy
- Alewis
- Andrewis
- os três juntos num casal tripo

Daqui a uns 5 capítulos acaba a votação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...