1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Resolvemos isso em casa

História Noite Dos Bests - Resolvemos isso em casa


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


Oioi♥

Capítulo 35 - Resolvemos isso em casa


Especial Pov Alexy


Eu vou matar aquelas duas. Eu definitivamente vou matar aquelas duas.  Pensei sentindo dois pares de mãos passeando pelas minhas costas e cabelos. 


Momentos Antes...



Foi uma festa do pijama no mínimo estranha. Para não dizer constrangedora e assustadora. 

Assim que Rosa chegou, fomos todos ver um filme de terror muito aterrorizante. Eu, Andy e Lewis sentados num colchão no chão e Rosa deitada na cama com Nat. Eu, Andy e Rosa gritavamos a cada cinco minutos, ja Nat e Lewis riam da gente toda hora. Havia um balde de pipoca para cada e um copo de refrigerante, mas como o meu havia acabado me virei para alcançar a garrafa e pegar mais. 

-Rosa, me passe o ref...- Minha voz foi sumindo quando percebi que eu, Lewis e Andy estavamos sozinhos no quarto. Olhei para a porta e vi que estava fechada e a chave não estava ali. Para não alarmar os meninos,  resolvi ficar quieto. Me virei lentamente para frente e continuei a assistir. 

Quando me virei, dei de cara com  vulto passando na TV e deixei um grito escapar, Andy também. Lewis começou a rir e se virou para a cama.

-Rosa, seus pais não vão reclamar dessa histeri... Rosa?- Ele olhou para ambos todos os cantos to quarto confuso enquanto ajeitava os óculos.  

- Ue... Cadê ela ? E cadê a Nat? - Perguntou Andy olhando para os lados e ajeitando os óculos também.  Os dois tem esse tic nervoso de mexer com os óculos? Que fofo! FOCO ALEXY!!!

- mais essa agora!  Elas nos chamam pra vir aqui e somem!- Bufei cruzando os braços.  Lewis riu e passou o braço ao redor dos meus ombros e me puxou para deitar a cabeça sobre seu ombro. 

- Esta com medo?- Perguntou rindo e afagando meus cabelos, quase involuntariamente me aconcheguei como um gatinho e por lá fiquei. Vi Andy  nos olhando pelo canto do olho. 

-Ha... Alexy?- Andy me chamou tocando meu braço com a ponta do dedo indicador. 

- O que foi, Andy?- Perguntei sorrindo pra ele. 

- Posse me deitar no seu colo?- Ele pediu desviando o olhar e, mesmo com a luz vindo somente da TV, pude ver seu rosto ficando bastante corado. 

- Claro - Eu dei uma leve piscadinha para ele, que apoiou a cabeça sobre minhas coxas. Comecei a afagsr seus cabelos. 

Após alguns minutos, Lewis pegou minha mão e colocou em seus cabelos, como se dissesse "faça carinho em mim" mas Andy pegou a minha mão de volta e pôs em sua própria. Então Lewis tentou puxa-la, mas Andia a segurou e eles começaram uma espécie de discussão silenciosa. 

- Ai...- murmurei. 

- Esta vendo o que está fazendo?- Perguntou Andy irritado - Esta machucando ele!-

-Eu??- Lewis exclamou - Você começou!!-

-Não,  foi você!- disse Andy se levantando e ficando sentado de frente para Lewis

- Você!- Bufou Lewis me empurrando de seu ombro ficando frente a frente com Andy. 

-VOCÊ!!- Andy cruzou os braços e fez bico. 

-PARE DE QUERER TUDO SÓ PARA VOCÊ! - Protestou Lewis apontandoo dedo para Andy. 

-NÃO GRITE COMIGO!!-Exclamou Andy

-Parem com isso!!- Exclamei me colocando entre os dois. Eles dois se encararam no fundo dos olhos fixamente, a tensão era palpável. 

-Crianças..- murmurou Lewis. Aquilo pareceu ferir o orgulho de Andy, então o mesmo me segurou pela frente da roupa e me puxou para me dar um selinho rápido, se afastando quase no mesmo instante, ficando completamente vermelho. Recuei de olhos arregalados e olhei para Lewis surpreso. O ruivo estava com um enorme sorriso. 

- Ora ora ora... Por essa eu não esperava!!- Lewis me puxou pela manga da blusa e me beijou. Um beijo profundo, molhado e intenso. Eu reuni forças e o empurrei, mas ele ainda sorria. 

- Mas o que deu em vocês? !-Exclamei. 

- Desculpe,  Alexy-kun. - Disse Andy sorrindo timidamente. 

- Eu não tenho motivos para pedir desculpas - Disse Lewis dando de ombros, os dois trocaram um olhar cumplice. Ele me puxou para seu ombro de volta e Andy deitou de volta a meu colo. Eu tenho me sentia tremer e olhei de um para outro tentando entender como eles estavam tão calmos!

-Resolvemos isso em casa- Disseram os dois em uníssono. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...