1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. O segredo de Priya.

História Noite Dos Bests - O segredo de Priya.


Escrita por: KhalissaMaya

Capítulo 37 - O segredo de Priya.


- Eu já falei que eu não lembro de nada disso!!- Gritei para Rosa, Alexy, Lewis e Andy enquanto iamos para a escola no dua seguinte. Os meninos rolavam de rir enquanto ela contava para eles sobre minha "crise renal" 

- Ai Nat, você é uma figura- Brincou Lewis. 

- Sou mesmo, monamour. Edição limitada Gold de colecionador. No álbum da vida, eu sou a figurinha que ninguém acha- Falei mandando beijos. 

-  Mas sério agora,  a gente foi parar no hospital. NO HOSPITAL, VOCÊS TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO?- Perguntou Rosa. 

- Isso chama Karma, amiga- Falou Alexy fazendo bico. 

- E vocês ainda não nos contaram o que vocês três ficaram fazendo. - Comentei tentando desviar o assunto de minha pessoa.  

- An... Nós.... ?- Alexy ficou levemente branco, Lewis meramente sorriu mas Andy corou até na nuca. 

- Nada- Garantiu Andy rápido demais para parecer convincente. 

- Aham, nada. Estão duvidando do que? Eu hein, herlok sholmes- Disse Alexy dando uma risadinha sem graça. Eu abri a boca para contestar, mas uma mão segurou meu pulso e me puxou, foi ai que percebi que ja estavamos na porta da escola. 

- Posso falar com você, Nat?- Pediu Priya me segurando. 

- Ahn... eu.... claro- Falei olhando em súplica para Rosa, mas ela, assim como os meninos ja tinham ido. 

Priya me puxou para o clube de jardinagem e me enfiou dentro do aarmáriode utensílios, se fechando lá junto comigo. 

- Me desculpa por estar tão distante.- Pediu ela baixando o olhar. 

- O que te deu? Você começa a conversar com meu namorado, pessoa que você nem sequer havia conversado uma única vez,  e depois some?- Perguntei pondo as mãos na cintura. Ela suspirou. 

-Eu não ia falar nada, mas eu tive uma conversa com a Rosa e ela me convenceu.  Nat, aquele dia na aula eu estava dando em cima do Lys.- Ela disse me olhando com intensidade.  

Engasguei-me com a saliva e arregalei os olhos

- V-voce.. ele... O QUE???!- Eu gritei em choque, Priya tampou minha boca

- Shiii !!  Seremos descobertas, a aula ja começou, a diretora vai nos escaldar se formos pegas!!- Exclamou ela. 

- Shi? Que shi o que!  Não faça shii para mim!! Priya você é uma das minhas melhores amigas!! Por que você faria algo assim...? - Ela emitiu um baixo rosnado. 

- Pelo simples motivo de eu estar apaixonada por você, Natasha!!- Ela gritou. Parei e deixei meus braços penderem ao lado do corpo. Primeiro Castiel, Armin, Nath e agora Priya? O que ta acontecendo nessa vida? Pensei. - E-eu não tinha a intenção de ficar com ele, jamais!! Eu sou sua amiga, acima de tudo, mas eu não queria ver você sofrer, então eu tive a "brilhante" ideia de testar a fidelidade dele...- Ela bufou 

- Priya... eu...- eu definitivamente não sabia mais como se formulava frases. 

- ... Eu fiz de impulso, tá?  Cabeça quente! Eu nunca, N U N C A, iria trair a sua confiança. - Ela juntou as mãos com as minhas no meio. - Por favor nat, vamos... esquecer isso sim? Lys provou ser homem mais que verdadeiro pra você e só isso ja me basta, mas... eu não quero que você tenha algum receio de mim, podemos voltar a ser como antes? - Ela me olhava com os olhos marejados,  claramente arrependida. 



O que eu digo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...