1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Coisa de irmãos

História Noite Dos Bests - Coisa de irmãos


Escrita por: KhalissaMaya

Capítulo 40 - Coisa de irmãos


Eu e Priya chegamos na minha casa, vendo Thalles jogando algum jogo de tiros (bem alto por sinal) deitado de cabeça para baixo no sofá. 

- Thalles, chegamos - Anunciei parada a porta de entrada. 

-"Chegamos" você e quem?- Perguntou ele sem desviar os olhos da tela da TV.  

- Olha pra cá, porra- Exclamei. 

- Nat e eu- Falou Priya. Thalles ergueu a mão no ar fazendo um "V" para Priya. 

- Thatha precisamos conversar - Eu disse me aproximando lentamente. Senti Priya me seguir segurando o riso. 

- Sobre o que?- Indagou ele. 

- É o seguinte, fora a Priya dois ami....- Antes que eu pudesse terminar ele pausou o jogo e se sentou de cabeça pra cima, me olhando nos olhos. 

- Ah é, esqueci de avisar. Viktor vai vir para cá hoje também- Avisou ele. Arregalei os olhos sentindo um frio na barriga e ouvi o barulho de algo caindo. Seria meu fígado? Ah não, é só o celular da Priya. - Mas o que você ia falar?-

- É que.... Thalles você precisa encarar a situação com maturidade - Avisei. Thalles franziu as sobrancelhas pra mim e escutei Priya cair na gargalhada. - PRIYA!!!-

-Foi mal Nat - Exclamou ela entre risadas indo para o banheiro, imagino que para rir lá.  

- Mana do que 'cê está falando?- Perguntou ele me olhando com desconfiança. 

- D-dois amigos meus vão dormir aqui conosco. - Avisei lentamente. Thalles me olhou sem expressão por alguns minutos, antes de assimilar minhas palavras, então seu pescoço foi obtendo uma coloração avermelhada que foi se espalhando até seu rosto. "Oooolha a explosão" Cantei em pensamento. 

- o que?- Falou ele baixinho com um sorriso amarelo. - Eles são... Como Alexy certo? - 

- Bem.. na verdade não. - Respondi sorrindo. 

- Nat você acha que eu na sei o que isso significa? - Perguntou ele me olhando de maneira indignada. 

- Ahn... quatro amigos tentado resolver um problema de uma quinta amiga que não sabe disso?- Perguntei ja sabendo a resposta. 

- Não minta pra mim, Nat!! Dois garotos e duas garotas ? Pra mim isso é  um encontro duplo!- Eu não pude me conter e cai na gargalhada, apoiando minha testa na coxa de meu irmão. - NATASHA!!- 

-D-Desculpa Thatha, mas puta merda!!- Exclamei entre risos - Encontro duplo?- ele bufou inconformado. 

- Eles vão dormir no meu quarto- Avisou ele. 

- Upa agora eu que vou desconfiar- Falei rindo irônica.  Ele rolou os olhos. 

- Minha cama puxa embaixo idiota. Ai eles dois vão dormir lá e eu vou dormir no quarto do papai - Disse ele. 

- E o Viktor?- Perguntei imaginando ele e meu irmão dormindo abracadinhos na cama de casal do meus pais. 

-Vou levar a cama de baixo do seu quarto pro meu. A sua puxa também esqueceu?- mordi o interior da bochecha imaginando Viktor e Lysandre dormindo juntos num quarto. 

- E Priya dorme na cama com você - Avisou ele. 

- Ah que lindo!! Eu e Priya espremidas numa cama de solteiro e você  de boássa numa cama de casal?!- exclamei indignada.

- uai lógico! Quem mandou inventar essa algazarra aqui?!- bufei irritada e puxei sua cueca para cima, fazendo ele gritar e me pegar pelos tornozelos e me carregar de ponta cabeça. 

- THAAAAAAAALLES!!!- Griteie debatendo, fazendo ele cair no chão comigo sentada em seu peito. Me levantei rapidamente e fui me jogar sobre ele, como aqueles lutadores fazem em filmes, mas ele me agarrou no ar e me jogou por cima do ombro, me fazendo cair no sofá com as pernas pra cima. Ele estava de costas para mim então chutei a parte de trás se seu joelho fazendo ele cair, mas ele agarrou uma mecha do meu cabelo me levando junto, então me puxou passando o braço na frente do meu pescoço me impedindo de respirar, me debati desesperada e nisso acertei seu ponto íntimo com o calcanhar fazendo ele me soltar gritando. 

- VITÓRIA!!-Gritei me levantando ofegante.  

- J-jogo.... sujo!- murmurou ele rolando no chão.  Olhei na direção da porta e vi Priya acompanhada de Lysandre e Armin olhando para mim de olhos arregalados. 

- Eu abri a porta durante o MMA de vocês - Disse Priya dando de ombros. Arrumei meu cabelo e sorri para os meninos. 

- Oi gente- Falei animada. 

- Seu irmão ta vivo?- Perguntou Armin. 

- Espero que sim- Eu disse. - Oh praga, vem conhecer o Lys e o Armin- 

Falei cutucando ele com o pé. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...