1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Interrogatório.

História Noite Dos Bests - Interrogatório.


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


( Foto da capa é o quarto do thalles)

Capítulo 42 - Interrogatório.


Fanfic / Fanfiction Noite Dos Bests - Interrogatório.

- Oi Viktor- Respondi com a cara mais irritada que pude e passando direto por suas mãos estendidas como se estivesse me pedindo um abraço, como sempre. Engraçado... ele está olhando para os meninos, não para mim

- Oi - Falaram Armin, Priya e Lys em uníssono, Pri me olhava risonha, mas os meninos pareciam desconfiados. 

- Oi, são amigos da Nat? - Perguntou Viktor fazendo um aperto de mão com todos eles, ele sorria mas era um sorriso meio... maldoso. - Você eu já conheço. - Diz ele dando uma piscadela para Priya. 

- Esses são Lysandre e Armin, não que seja da sua conta-  Falei olhando feio para Viktor. Ele riu e tentou pegar um mecha do meu cabelo, dei um tapa na sua mão.  

- Você é amigo do irmão dela?- Pergunta Armin e Viktor ri. 

- Sou amigo da família a muitos anos. Né Nat?- Perguntou ele sorrindo para mim. Virei a cara irritada. 

Senti um par de braços fortes me enlaçarem de maneira delicada, porém firme, olhei para trás e vi Lysandre olhando desconfiado para Viktor. Sorri. Ele fica tão fofo com ciumes pensei puta merda eu to parecendo uma boba apaixonada. Isso é praga da Rosalya, isso sim. 

Repentinamente sinto um terceiro braço sobre meus ombros e sobre os de Lys também.

- Awn que fofos, agora separa. - Diz Thalles de maneira irônica puxando meu ombro para um lado e o de Lys para o outro se colocando no meio de nós. Eu ri e apertei a bochecha do meu irmão e todos fomos para a sala de jantar. 

Eu me sentei no lugar de sempre de frente para Thalles. Pri se sentou ao lado do meu irmão assim como Viktor. Armin e Lysandre se sentaram cada um de um lado meu. 

Começamos a comer. 

- Então,  Lysandre e Armin- Chamou Thalles entre uma garfada e outra.  - São próximos a mimha irmã? - 

- Somos - Disse Lysandre de maneira doce, mas segura e corajosa. Thalles apertou o garfo entre os dedos com mais força, fazendo as pontas de seus dedos ficarem brancas. 

- É mesmo?- Comentou Viktor bebendo um gole de refrigerante.  - Como a conheceram?- 

- A conheci por intermédio de amigos em comum. Além de sermos todos da mesma sala. - Disse Lysandre - E após ela virar melhor amiga da minha cunhada, nos tornamos mais próximos. - 

- Sua cunhada?- Perguntou Thalles. Ai pronto, vai passar a achar a Rosa má companhia... pensei bebendo meu refri. 

- Sim, Rosalya- Diz Lysandre sorrundo de maneira gentil. 

- Ah ela é um amor- Diz Viktor. - E você, mano?- Perguntou Viktor pra Armin. 

- Ela é a melhor amiga do meu irmão,  Alexy - Disse Armin dando de ombros - De tanto vê-la com meu irmão acabei conhecendo ela melhor. - 

- Melhor quanto?- perguntou Thalles dando outra garfada. 

- Já deu né? - Pedi jogando meu garfo em Thalles. Ele bufou e o jogou de volta. Limpei-o com o guardanapo e voltamos a comer, em silêncio. Fora as risadinhas de Priya. Sorrindo, peguei uma caneta do meu bolso e escrevi em um guardanapo "me encontra no meu quarto assim que meu irmão dormir *emoji de coração e emoji de piscadinha* e deixei o guardanapo no colo de Lysandre, que leu-o e me olhou entre o preocupado e divertido. 

Após o jantar, fizemos um revezamento no banheiro para todos tomarem banho e depois cada um foi para seu quarto. 


Pov Lysandre. 


O Tal Viktor estava no banheiro, eu e Armin estávamos no quarto do irmão da Nat (imagem do capitulo ). Nat arrumou às três camas, lado a lado no quarto e eu e Armin ja estávamos deitados, ele na do meio e eu na mais proxima da porta. 

- Esse irmão da Nat parece ser realmente Yandere quando se trata dela- Comentou Armin casualmente. 

- Parece ser o que?- Perguntei confuso.

- Eh... ciumento demais- Diz ele ajeitando seu travesseiro. 

- Realmente.. Natasha não parece gostar nada deste Viktor- Observo. Armin concorda com a cabeça e tira o seu jogo da mochila e começa a jogar. Uns minutos depois Viktor entrou no quarto já de pijama. 

- Olá - Diz ele cordialmente.  Aceno com a cabeça e Armin, por estar jogando e de fone nem sequer se moveu. Viktor observou ele por uns segundos antes de dar uma risadinha e se deitar também.  

- Natasha parece gostar muito de você - Diz ele olhando para mim de modo avaliativo.

- ja eu não posso dizer o mesmo de você - Digo dando de ombros. 

- Nat tem um pouco de... mágoa de mim. - Diz ele dando de ombros - Desde que terminamos.  - 

Engasguei com o ar e me levantei rapidamente, ficando sentado na cama. 

- Vocês ja estiveram juntos?- perguntei surpreso. 

- Ela nunca falou de mim?- Perguntou Viktor surpreso. - Namoramos durante um ano. Vocês dois estão juntos não é? - 

- C-como sabe?- ele riu

 - Ela olha de um jeito diferente para você - Diz ele dando um suspiro. - De maneira parecida a que ela olhava para mim. 

Me senti desconfortável imediatamente. 

- Imagino que ela tenhe pedido para não contar para o irmão dela - Ele riu - A gente namorou um ano sem ele saber, eu vinha dormir aqui e nos dois nos encontrávamos de madrugada no banheiro ou no quarto dela e..- 

- Você se importa de parar de falar?- Pedi dando um leve suspiro. 

- Te incomoda falar do meu tempo com ela ? - Cruzei os braços e olhei para ele sem dizer nada. - He he he Nat iria me capar se souber que eu estou irritando o namoradinho dela- Diz ele  e eu suspiro, decidindo acatar as provocações dele. 

- Ah sim, creio que ela ja me falou de você na verdade. Não foi você que a traiu com a melhor amiga? - Perguntei fazendo meu máximo para não perder a compostura. Viktor bufou

- Você fala como se soubesse de tudo o que aconteceu - Falou ele deixando desfazendo seu sorriso irritante pela primeira vez. 

- E se eu souber? - Perguntei. 

- Hunf, você fala como se fosse melhor que eu. - Diz ele cruzando os braços. 

- Eu jamais faria com ela o que você fez. - Digo dando de ombros

- Ah sim,  mas o que você sabe sobre ela? - Diz ele sorrindo de novo 

- Muito.- Digo. 

- Ae? Qual a comida que ela mais gosta? A banda favorita dela? O filme que ela assiste todo santo final de semana?- Abro a boca para responder mas a fecho novamente. Ele ri - Como eu pensei. Você não sabe. - 

Percebendo que eu mal aguentava me controlar de tanta raiva me levantei da cama e caminhei a passos largos para fora do quarto. Antes de sair, pude ver Armin tirando o fone e perguntar. 

- O que aconteceu? - 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...