1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Conversa de gente grande

História Noite Dos Bests - Conversa de gente grande


Escrita por: KhalissaMaya

Capítulo 48 - Conversa de gente grande


Após alguns enfeites da sala, uma cadeira e um abajuor quebrados, alguns hematomas e um tênis voando janela a fora e acertando o vidro da casa da vizinha,  consegui fazer meu irmão se sentar no sofá para ter uma "Conversa de gente grande" comigo.

Ele não me ouviu em nada, apenas resmungou coisas sem sentido, até minha paciência se esgotar. 

- Thalles, CALA A PORRA DA BOCA E ME OUVE, SATANÁS - Gritei tirando meu tênis que sobrou e tacando nele. Ele desviou e atirou o controle da TV em mim, acertando minha testa. -AÍ, VIADO!!- Gritei. 

- Natasha, não me enrola!- Grita Thalles. - A quanto tempo foi isso?- 

- Ahn... lembra quando você me levou no shopping e a dona Lurdinha, nossa vizinha fofoqueira, te viu pelado? Então, foi aquele dia- Digo baixando o rosto, com vergonha do rumo dessa conversa. 

- Você está namorando desde aquela época e NÃO ME FALOU?- Exclamou ele me olhando com um misto de mágoa e raiva. 

- Não! - Exclamei cruzando os braços.  Thalles arregalou os olhos e eu corei. - E-eu... eu estava bêbada. -

Thalles parou, me olhando em choque, com a boca aberta em um perfeito e cômico "O", senti meu rosto arder em vermelho e meus olhos se encheram de lágrimas diante do olhar acusatório do meu irmão.  

- Nat, você...- Eu me levantei e dei um tapa forte nele. 

- Não me julga, tá legal? Eu nem sequer me lembro,  eu perdi a cabeça por causa do BABACA do seu melhor amigo, enchi a cara e fiz uma burrada com um amigo e diga-se de passagem, melhor amigo do meu atual namorado, fui para a casa da minha amiga chorar as pitangas e acabei dando pro cunhado dela,  que foi super fofo comigo e eu acabei me apaixonando e agora estamos juntos a mais ou menos uma semana.  satisfeito? - Joguei as palavras em Thalles tão rápido que uma frase se embolava na outra. Ele me olhava surpreso com minha sinceridade, pois a anos eu não desabafava meus problemas com ele. 

- Sério?  Que jeito mais... peculiar de arrumar um namorado -Ele diz sorrindo brincalhão.  Sorri de volta ao perceber que ele estava se contendo para me deixar melhor.  Puxei ele para um abraço e dei um cocão em sua nuca. 

- Te odeio- Falei rindo. Ele ri e me pegou pela cintura,  me virando de ponta a cabeça.  Comecei a me debater e ele me deixou cair assim que ouviu o interfone tocar.

- Aaaaai - Gritei ao sentir a dor da queda. - Sai Thalles!! Eu atendo! - 

Me levantei rapidamente, ainda meio tonta, mas Thalles já estava na porta. Me joguei sobre ele e caímos no chão aos pés de Lysandre, que nos olhava confuso. 

- Ahnnnn... ei Lys - Falei acenando e sorrindo. Thalles se levantou comigo nas costas igual a um coala e apertou a mão de Lys o olhando no fundo dos olhos. 

- Oi- Disse Thalles com sua voz de "Eu sou muito mal"  que normalmente intimida os rapazes, mas Lys sorriu serenamente para ele e apertou sua mão, deixando Thalles surpreso. Desci das costas de Thalles e dei um abraço em Lys. 

- Ahn... Thalles, Lys. Lys, Thalles. Eu os apresentei ontem - Dei uma risadinha sem graça para eles. Thalles tinha uma carranca de mal humor, mas Lys sorria gentilmente para mim. 

- Você está linda- Disse ele sorrindo e pegando minha mão delicadamente e indo beija-la, como nos filmes antigos, mas antes olhos para Thalles, como se pedisse permissão. Lys se eu não tivesse medo de estragar esse rostinho lindo, eu te socava agora pensei fazendo bico. Estamos no século XXI porra!! 

Thalles fez um biquinho com os lábios e virou o rosto. Lys tomou aquilo como um "sim" e beijou delicadamente as costas da minha mão, piscando o olho para mim de maneira sexy, mas fofa ao mesmo tempo. Oh homão da poha pensei senindo meu rosto corar. Thalles e eu saímos do caminho para Lys entrar.

- Linda? Caramba, acho que você precisa de óculos - Debochou Thalles baguncando meu cabelo. 

- Sai, pragossauro!!- gritei dando um tapa em sua mão. 

- Pragossauro?- Perguntou Lys sem entender.  Eu e Thalles rimos. 

- Essa é nova- Meu irmãozinho debocha. 

- É,  ele é uma praga velha, um pragossauro. Piteropraga ou Praga-rex também servem. 

Nos nos sentamos a mesa de jantar e servi um lanche. 

- Então,  Lysandre né? - Pergunta Thalles. - Minha irmã disse que são amigos a tempos né ?-

 - Somos sim. - respondeu Lys. 

- E se conheceram onde, mesmo?- Insistiu Thalles, frustrado com as respostas curtas de Lys. 

- Na escola. Ela estava cumprindo detenção e me viu lá. Como estava escuro ela se assustou e saiu correndo, pois segundo ela, ela achou que eu era um fantasma - Lys me lançou um olhar divertido e Thalles, mesmo querendo ficar sério caiu na gargalhada. 

- Tinha que ser - Falou meu irmão me dando um pescotapa. 

- Então um amigo em comum nosso nos apresentou e desfez esse mal entendido. - Prosseguiu Lys. 

- Ah sim, sim. E o que você fazia na escola a noite?- Insistiu meu irmão,  determinado a achar um defeito em Lys para reclamar depois. 

- Thalles, larga de ser chato!- Protestei. 

- Ensaio - Disse Lys me lançando um olhar tranquilizador.  

- Ensaio? De que?- Perguntou Thalles apoiando o queixo na mão.  

- Eu sou vocalista de uma banda. - Bingo. Pensei. Agora Thalles vai surtar. 

- Ah, você canta?- Perguntou ele desconfiado, já imaginando aqueles metaleiros góticos trevosos das trevas possivelmente. 

- Porra isso aqui é um interrogatório? - Exclamei mas nenhum dos dois me deu ouvidos. 

- É uma de minhas paixões.  - Simplificou Lys.  

- E você tem muitas?- 

- Fora a música tenho apenas sua irmã - Eu e Thalles ofegamos surpresos com a resposta direta de Lys e Thalles parou o encarando sem saber o que falar. 

Mas nem foi preciso pensar em nada pois o celular dele tocou. 

- Alo? ..... ah sim, fala ai mano..... hm-hm... sério?  Agora? Ah... bem... ta bom, ta bom. Falou to indo- Ele disse dando pausas para a pessoa do outro lado responder. - Mana tenho que ir no Viktor. Eu volto em cinco minutos. - Falou ele me dando um beijo na bochecha e um tapinha nas costas de Lys. - JUÍZO,  EU VOLTO JÁ 

Gritou lá fora já.  Sorei para Lys maliciosamente. 

- Enfim a sós - Falei pulando para seu colo. 


Notas Finais


Natasha em : Juízo ? Desconheço essa palavra u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...