1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Problemas em dose dupla

História Noite Dos Bests - Problemas em dose dupla


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


Heuehuehuehue

Capítulo 49 - Problemas em dose dupla



Pulei para o seu colo e o beijei. Ele retribuiu o beijo com  tanta intensidade quanto eu, embora segurasse meus braços,  me impedindo de aprofundar ainda mais o beijo. 

- Nat...- Ele murmurou me afastando e me olhando preocupado. - Eu... quero dizer.... o seu irmão- 

Rolei os olhos e bufei, fazendo minha franja sair da frente do rosto, antes de cruzar os braços.  

- Outra vez,  Lys?- Falei irritada.  - Relaxa tá?  Thalles falou aquilo para tentar te assustar, quando ele vai na casa do Viktor eles jogam ateeeeeeee amanhã.  Ele no mínimo vai dormir por lá mesmo. - Garanti certa do que eu dizia. - Eu conheço meu irmão .  

- Nat... eu não quero lhe arrumar problemas - Insistiu Lys mordendo o lábio inferior.  Sorri e peguei sua mão puxando-o e fazendo-o se levantar. 

- Não vai. - Garanti dando um selinho delicado nele. Ele sorriu para mim e acariciou minha bochecha, puxei ele para um beijo intenso, quando ele colocou ambas as mãos na minha bunda e apertou com força, me fazendo soltar um leve gemido. Nesse momento o telefone tocou nos fazendo pular um para longe do outro de susto. 

- Alô?- Falei pegando o aparelho. 

-Alô? Ah, oi Nat sou eu. - Disse a voz do Alexy do outro lado da linha. Mordi o lábio de preocupação.  Ele parecia nervoso. 

- Oi nenê, aconteceu alguma coisa? -  perguntei.  O ouvi suspirar do outro lado da linha. 

- Meu irmão queria que eu te ligasse, já que ele ligou trezentas vezes no seu celular e você não atende .  - disse Alexy, mas algo em sua voz me fazia acreditar que não era apenas aquilo.   

- Ah sim, eu estava ocupada baby. - Falei rindo. Lys acariciava meu cabelos delicadamente,  me fazendo soltar um leve suspiro. 

- Ah sim... - Ele deu uma risada morta. 

- Alexy o que foi?- Perguntei seria.  Ele deu uma risadinha despreocupada mas claramente falsa. 

- Nada amor, nada. - Garantiu  ele. - AI ARMIN CARAMBA. Nat meu anjo, vou passar para ele para ver se ele para de me espancar aqui. Beijo gata- 

- Beijo gato. - Falei.  Ouvi uns barulhos de coisas caindo e uns gritos e xingos do outro lado. 

- Alô? Nat?- Falou uma voz parecida com a de Alexy, embora mais grave e menos eufórica.  

- Oi Armin- Falei animada, para disfarçar o constrangimento que eu ainda guardava desde nossa última conversa. 

-Nos... temos um problema- Disse ele mordendo o lábio.  

- Temos...? Ai caraca... o que foi?- Perguntei receosa da resposta. 

- Bem... o número que está ameaçando a Íris quer que ela vá até o parque as onze da noite com 500 reais para que ela não vaze as fotos. 


Notas Finais


Curtinho, mas só pra n deixar de atualizar, pq eu to muito enrolada essa semana ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...