1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Dor

História Noite Dos Bests - Dor


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 51 - Dor



 - VOCÊ???- Gritei em choque vendo o corpo que estava amassado abaixo de mim. 

Eu reconheceria aqueles cabelos castanhos e essa cara de capivara em qualquer lugar. 

Era Charlotte. 

- SAI DE CIMA DE MIM, SUA BISCATE!!!- Gritou ela tentando me empurrar de cima dela. - EEI, SEU IDIOTA, NÃO FIQUE PARADO, ME AJUDE AQUI!!-

Sem que eu pudesse reagir senti duas mãos masculinas me empurrarem antes de ajudar Charlotte  a levantar.  Cai com a cara no chão e me agarrei ao pacote de papelão onde o dinheiro estava e senti os sapatos de bico fino de couro falso de Charlotte atingindo minhas costelas. 

- AAAAAH- Meu grito de dor cortou a noite silenciosa, ecoando pelas ruas desertas do meu bairro. 

Outra vez. 

E outra. 

E outra. 

Foram muitas. Ela me chutava com muita força e pisava nos meus dedos e coluna. Eu chorava e cuspia sangue,  vendo pontos negros dançarem diante de meus olhos. Sem capacidad de me defender, senti minhas forças me deixarem, mas me impedi de soltar o pacote com o dinheiro que era pra ser de Íris. 

-Charlie, chega. Se você mata-la vamos ter problemas. - disse uma voz masculina, imagino que do homem que me jogou no chão - Meu irmãozinho iria ficar beeeeem irritado se perdesse a bonequinha de cristal dele. Você sabe como ele gosta dela  - 

- Hunf, você tem razão Ian - Ouvi a voz de Charlotte. 

- Hey, tem alguém vindo!  Vamos embora! - Disse o cara. 

-NATASHA!!- abri meus olhos, minha visão estava embaçada, mas eu via vagamente alguma pessoa vindo na minha direção em passos rápidos.

Até que eu perdi minhas forças. 


Notas Finais


QUERO VER HEIN.

Quem ai lembra do Ian? Vamos lá, quero ver se vcs acertam quem é o irmão dele u.y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...