1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Acerto de contas

História Noite Dos Bests - Acerto de contas


Escrita por: KhalissaMaya

Capítulo 52 - Acerto de contas



Abri meus olhos lentamente, mas a claridade os ofuscava deixando tudo ao meu redor um borrão, cada milímetro do meu corpo doía como se eu tifesse passado em um moedor de carne. 

-Aii...-Gemi tentando me levantar. -Puta que pariu.... onde eu estou? - 

Eu definitivamente não me lembro de vir aqui pensei começando a ficar nervosa enquanto observava o quarto ao meu redor. Violão,  posters, estrelas, telescópio.... Mas espera.... esse é o quarto do irmão da Íris, o Thomas! 

Enquanto eu me perguntava como eu fui parar ali, a porta se abriu e Íris entrou segurando um copo de água em uma mão e umas cartelas de remédio na outra. 

-Ai graças a Deus!! Eu já estava desesperada!!- Exclamou ela colocando tudo sobre o criado mudo e me abraçando.  Retribui seu abraço, mas deixei escapar um gemido ao sentir fisgadas nos músculos.  -Desculpa!! Desculpa!! Onde doi?- 

-Tudo na verdade .... o que aconteceu? - Perguntei passando a mão pela minha boca, sentindo inchada. 

-A Charolette te bateu. - Disse ela. Cruzei os braços e a olhei como se dissesse "Ah Íris,  você jura?!" -Eu estava escondida perto de uma moita psra tentar ver.... ahn... -

Íris corou e começou a se embolar nas palavras, claramente procurando uma desculpa, supirei e peguei suas duas mãos com dificuldade em fechar meus dedos. 

-Eu já sei de tudo Íris,  eu estava lá pra descobrir quem estava te chantageando. - Eu disse antes de narrar tudo para ela,  desde o problema no banheiro até meu plano genial de me jogar da arvore em cima de Charlotte. Seus olhos se encheram de lágrimas,  pensei que ela fosse brigar comigo ou ficar com raiva, mas ela me abraçou me fazendo soltar um grito ao sentir uma dor enorme nas costas. 

-E-Eu não acredito que você f-fez tudo isso por mim...- disse ela entre soluços, sorri e limpei suas lágrimas com os dedos.  -Nem sei como agradecer! - 

-Agradeça prometendo que vai me contar se estiver com problemas - Eu disse erguendo o dedinho para ela, ela sorriu entrelaçando seu dedinho no meu. 

-Eu prometo,  Nat- Sorri para ela. -Eu vi ela te bater e corri para me meter, mas quando o cara que estava com ela me viu eles correram..- 

- Ian....- murmurei me lembrando da conversa que ouvi ele e Charlotte tendo. Íris franziu as sobrancelhas. 

-Você o conhece?- Perguntou ela surpresa. 

-Acho que ele é meu ex-cunhado... Espera! ÍRIS O SEU DINHEIRO!!- Exclamei

-Eu peguei de volta. Estava com você -Sorri aliviada -É realmente impressionante você não ter soltado. Obrigada -

-Não foi nada- menti. -Quinhentão não cai do céu né? 

-heh he... só de pensar que tudo que eu fiz para comseguir isso...- murmurou ela. 

-Que?!- Exclamei. Íris corou e arregalou os olhos. 

-N-Nada!!- Gritou ela. 

-Íris ....- Falei passando os dedos pelo cabelo, sentindo um forte emaranhado duro e gosmento,  como se algum líquido tivesse escorrido por ele. - O que...?- 

Me levantei com dificuldade,  mimhas pernas falhando um pouco nas primeiras tentativas, mas Íris me apoiou e fui até o espelho.

-SANTO CRISTO!!- Gritei vendo meu reflexo. Meu cabelo normalmente liso estava armado e espigado e com manchas vermelho-escuras nas pontas, haviam hematomas cobrindo meus braços e pescoço, minha sobrancelha esquerda estava inchada com um enorme hematoma esverdeado, assim como minha bochecha direita e meus lábios estavam cortados. -Eu tô parecendo o Quasímodo!!!-

Íris me ofereceu uma pomada alegando que melhoraria em poucos dias, mas pelo seu tom de voz aquilo era só para me animar mesmo. Pedi para tomar um banho, se não fosse incomodar muito e ela me deu uma toalha e me emprestou algumas roupas, pois as minhas estavam imundas. 

- Pode ficar a vontade, Nat.- Disse ela me levando até a porta do banheiro. - Minha mãe e meu irmão foram dormir na minha madrinha, então estamos sozinhas. - 

-Obrigada Íris- Falei sorrindo. Assim que ela saiu, fechei a porta e peguei meu celular no bolso de trás.  -Droga...- Murmurei ao ver que a tela do mesmo havia se trincado. Suspirei e desbloqueei o aparelho e olhei a barra de notificação. 

4:49 Da manhã


32 chamadas não atendidas: 

28- Thalles-Mala. 

3- Lys-fofo. 

1- RosaLinda.


Me despi e me olhei no espelho, haviam muitos hematomas no meu corpo, mas principalmente nas costas. Rosnei tocando-as com a ponta dos dedos e contive um grito. Nenhuma das minhas unhas restou inteira, contando com as que Viktor havia quebrado. Charlotte você me paga. 

Entrei na banheira com a água bem quente e soltei um suspiro de alívio.  Fechei meus olhos e mergulhei na esperança de relaxar meus músculos e minha cabeça,  que doia muito. "Só de pensar em tudo que eu fiz para consegui-lo..." A voz de Íris ecoou na minha cabeça,  me fazendo quase me afogar com a água quente. 


Assim que sai do banho, já mais calma, me vesti com as roupas que Íris me emprestou e peguei meu celular digitando um número que eu jurei apagar do meu celular, mas não consegui.

tuuu.... tuuu.... tuuuu. 

-Alô, Nat? - Disse a voz grave que me causava tanto enjôo. Ela parecia meio mole, como se eu o tivesse acordado 

-Oi Viktor- Falei tentando disfarçar a minha raiva. Preciso conversar com você urgente -

-E sobre o que seria, meu anjo? Deve ser urgente para você me ligar as cinco da manhã - Perguntou ele. 

-Me chama de anjo só mais uma vez pra você ver se eu não corto essa sua língua fora- Eu disse contendo um rosnado. - eu preciso mesmo da sua ajuda. 

-Precisa de mim e me trata assim?- Debochou ele,me fazendo socar o mármore da pia de irritação. 

-Olha, se for pra você p..- Eu disse prestes a desligar mas ele me interrompeu. 

-Não  não  não  não!! Fala, desculpe -disse ele rapidamente. 

-Seu irmão conhece alguma Charlotte? - Perguntei diretamente.  Viktor demorou um pouco para responder antes de falar, como se estivesse pensando. 

-Bem... acho que não. Não sei dizer. Por que?-Perguntou ele. 

-Droga.... consegue descobrir isso pra mim?-

-Por que eu faria isso?- Perguntou ele. Pelo tom de sua voz senti que ele estava sorrindo.  

-Porque se eu contar o motivo de termos terminado para o meu irmão,  ele aparece na sua casa com uma basuca. Você quer isso?- Falei trincando os dentes de raiva. Ouvi uma risada do outro lado. 

-Okay okay, amanhã eu te ligo, pode ser? - Perguntou ele. 

-Uhum. Até - eu disse e sem esperar por uma resposta, desliguei.- Agora preciso ligar para o meu irmão antes que ele tenha um AVC. 

Digitei o número de Thalles, não tocou nem duas vezes e ele atendeu. 

-ONDE VOCÊ ESTÁ? - Gritou ele antes mesmo que eu respondesse. 

-Na casa da Íris  -Eu disse sem delongas -Por favor Thatha eu juro que te conto quando chegar em casa, mas não fica bravo comigo!-

-VOCÊ QUER ME DEIXAR MALUCO, ISSO SIM. - gritou ele.

-Beijo maninho, desculpa. -Falei desligando também.  -Com o Lys eu converso na escola amanhã... -Pensei ainda magoada por ele não ter ido ontem. 

Sai do banheiro e peguei um caderno emprestado da Íris e tomamos café juntas. Conversamos mais um pouco, mas toda vez que eu tocava no assunto da fonte do dinheiro ela desviava. 


Quebra de tempo. 


Assim que chegamos na escola, todo mundo olhava fixamente para mim. Eu me senti um bixinho de zoológico, mas sorri para todos e fingi estar super bem. Porra Íris,  que menina de 17 anos não tem um batom sequer em casa?! pensei irritada. 

-Nat?- Senti uma mão  me puxar pelo pulso me separando de Íris.  Por ser uma mão masculina pensei ser Lys, mas me surpreendi ao me deparar com os olhos ambar de Nath.

-Ah... oi Nath- Falei forçando entusiasmo. Ele me olhava assutado. 

-O que aconteceu com você? - Exclamou ele. Eu ia responder, mas vi pelo canto do olho uma cabeleira castanha passar no final do corredor. Meu sangue ferveu e minha mente ficou branca. Eu não pensava em nada, só queria um acerto de contas.

-CHARLOTTE!!!- Gritei me desviando de Nathaniel e correndo até ela. 

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...