1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Metendo o loko

História Noite Dos Bests - Metendo o loko


Escrita por: KhalissaMaya

Capítulo 54 - Metendo o loko


Vi pelo canto do olho a expressão de irritação de Lys, me levantei me soltando de Nathaniel e cruzei os braços olhando para ele. 

-Oi Lys - Falei, pensei que ele fosse brigar comigo ou ficar com raiva, mas ele pareceu mais assustado que qualquer outra coisa. Ae, eu tô parecendo o Quasímodo me lembrei mentalmente. 

-Natasha, o que aconteceu com você? - Exclamou ele se aproximando e tocando delicadamente meu rosto com os olhos arregalados,  mas quase imediatamente ele olhou para Nath com uma expressão furiosa. -O que você fez com ela?!-

-Eu?! -Exclamou Nath se levantando do banco também e ficando ao meu lado, cruzando os braços. -Lysandre, eu achava que você era mais prudente. Como pode sequer imaginar isso??-

-Não foi ele, Lysandre. -Falei rolando os olhos -Digamos que eu precisei de vocês ontem. -Disse olhando-o acusatoriamente.  Lysandre corou e desviou os olhos de mim.

-E-eu... Leigh insistiu que eu lhe explicasse o que eu iria fazer, saindo tão tarde. Acabei perdendo a hora enquanto eu e ele conversávamos. -Disse ele -Mas... o que aconteceu ? Quem fez isso com você? -

-Charlotte. -Digo seria. Lys arregala os olhos e então lhe explico tudo que ele perdeu desde que subi na árvore até quando acordei na casa de Íris, me esquecendo de que Nath estava ali. 

-EU NÃO ACREDITO NISSO!- Gritou uma voz masculina quase me fazendo ter um infartofulminante. Me viro deparando-me com Castiel parado de braços cruzados, olhando furioso para nos três. 

-Castiel...?- Exclamo surpresa. Ele se aproxima e segura meu rosto entre suas mãos me olhando atentamente, pelo canto do olho, vi Nath cruzar os braços bufando assim como vi Lys fazer um movimento involuntário como se quisesse me puxar pelo ombro para longe do Castiel, mas não o fez.  

-Sua.... argh!! Por que raios você se mete em tantos problemas, garotinha?!- Diz ele bufando, me sacudindo de leve. -Sua bobona. Olha o seu estado!!-

-Como você sabia que estavamos aqui?- Resmunga Nath. Castiel revira os olhos.

-Peggy está perguntando a todo mundo o porquê da Nat estar toda acabada. Como muita gente viu vocês dois saindo juntos e Lysandre logo atrás, estão dizendo por ai que a o Lys bateu nela por ciumes de você. -Disse Castiel. -Mas como eu achei isso tudo uma idiotisse, vim conferir -

-Oi??- Exclamo me desviando de Castiel. 

-QUE ??- Exclama Lys desfazendo sua cara de frustrado e olhando assustado para Castiel. -Quem foi o animal que inventou isso?- 

-Eu chutaria Peggy - Diz Castiel dando de ombros. -Enfim, acabei ouvindo tudo. Quer dizer que essa cretina estava ameaçando Íris e ainda bateu em você? - Rosna ele. 

Confirmo com a cabeça e senti meu sangue ferver de raiva mais uma vez.

-Quer saber? Já que é pra meter o loko, eu vou meter. - Digo sorrindo o melhor que meu rosto deu conta. -Vocês vem comigo. - 

Sai andando sem esperar por uma resposta. Lys, Castiel e Nathaniel me acompanharam receosos, mas sem questionar. Fui até o grêmio,  onde Rosa impedia Charlotte de passar. 

-Obrigadinha Rosa, eu assumo por aqui.-Digo, Rosa me olha questionador, mas nada diz. Ela vai me fazer um milhão de perguntas... penso. Entrei na sala,empurrei os três meninos para dentro e fechei a porta. Charlotte havia limpado o sangue, mas me olhava com o mais puro odio por cima de seu nariz torto. 

-Senta. -Digo apontando para a cadeira. Ela faz como se fosse recusar, mas Nathaniel se aproxima e pede para que ela se sente, Empurrando seus braços de maneira delicada, porém firme. Ela se senta, faço o mesmo e os meninos ficam de pé. 

-Escuta aqui, "Charlie". -Digo sorrindo. -Vou te dar uma chance, pois eu sou muito boazinha, fica LONGE DA ÍRIS, apaga essas fotos dela, apaga os vídeos dela e  esquece que ela existe- 

-Ou o que?- Diz ela, com a voz estranha, acho que graças ao nariz quebrado. 

-Ou eu vou te denúnciar por agressão -Digo apontando para meu rosto. Charlotte ficou pálida lentamente, antes de sorrir de escárnio e falar

-Você tem provas?-

-Tenho testemunhas -Digo dando de ombros,  mas parando na metade do ato por uma forte dor na clavícula. -Não tenho??! -Exclamo encarando os meninos. 

-T-tem!- Os três disseram meio receosos. 

-Além de Íris, Rosa, Alexy e Priya -Digo sorrindo, Charlotte abriu a boca para me contestar 

-Eles não estavam lá!!-Diz ela com ar vitorioso.

-Você tem provas?- Pergunto imitando sua voz. Ela bufa e desvia o olhar. 

-Eu aceito. -Diz ela. Dei uma risadinha debochada. 

-Quero que me mande um vídeo, apagando tudo do seu celular, computador e tudo mais que tiver e se eu sonhar que você incomodou a Íris com isso outra vez... - Me aproximei lentamente dela sorrindo. -Você está fudida comigo. 

Ela fez uma expressão esnobe, mas vi que suas mãos tremiam.

-ELA NÃO TINHA O DIREITO! - Gritou Charlotte me fazendo dar um sobressalto. -ELE ERA MEU!!-

-Se ele fosse seu não estaria comendo outra. - Digo me afastando de cara fechada. -Temos um combinado, Charlotte -

Digo me direcionando para fora da sala. Lysandre, Castiel e Nathaniel me seguiram como cachorrinhos obedientes, me olhando com uma expressão de susto.  

-Que que foi?!-Exclamo surpreendendo os três. 

-Olha... ela morde agora -Diz Castiel

-Eu... eu estou surpreso. -Diz Nath. 

-Eu realmente espero nunca te deixar nervosa -Diz Lysandre.

antes que eu pudesse responder qualquer um dos comentários, uma voz me grita do final do corredor,  me viro deparando-me com Peggy correndo até nos.  

-Natasha, pode nos dar um depoimento sobre tudo isso? um romântico perfeito ou um namorado abusivo? Um representante sério ou um melhor amigo com benefícios? -Diz ela sorrindo e apontando o microfone para meu rosto. Peguei o microfone de suas mãos e apontei para ela. 

-Peggy eu vou tirar sua virgindade anal com essa coisa- Digo sacudindo o microfone diante de seus olhos -Eu não quero falar com bandeirantes nem com ninguém -



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...