1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Na minha casa ou na sua?

História Noite Dos Bests - Na minha casa ou na sua?


Escrita por: KhalissaMaya

Capítulo 55 - Na minha casa ou na sua?


-..... E então Peggy vazou que nem água -Eu terminei minha narrativa sob os olhares atentos de Rosa, Priya e Alexy. Conversávamos baixinho durante a aula de Faraize, tentando ser discreta, mas vi pelo canto do olho o olhar atento de Íris. 

-Mas me diga, Charlotte estava ameaçando Iris com o que? - Perguntou Alexy. Pensei por uns momentos antes de lançar um olhar de alerta a Priya, como se dissesse " fica quieta''  e disse. 

-Ah Lexy... acho que isso só diz respeito a Íris -Digo dando de ombros, nesse meio tempo, meu olhar cruzou com o de Íris e ela me sorriu, como se agradecesse. Dei uma piscadinha de volta e vi, por trás dela o crush (ou ex crush, sei lá ) de Alexy, o Andy conversando com o outro crush ( ou ex crush, sei lá parte dois) Lewis. Desde a festa do pijama na casa de Rosa, onde acabei bêbada no hospital, não conversamos muito com os gêmeos.  Andy sorriu para mim e sorri de volta. 

-E aí Lexy, como vai com os gêmeos? -Perguntei baixinho quando vi Andy voltar a conversa com Lewis. Rosa olhou para Alexy maliciosa  e disse.

-Conta pra ela - Disse fazemdo um gesto de obcenidades com as mãos (um o.k. sendo penetrado pelo indicador)

-Bem.... no dia que meu irmão foi dormir na sua casa junto com a Priya e o Lys, eu e a Rosa nos sentimos excluídos então  a chamei para dormir lá em casa, mas essa vaca chamou o Andy e o Lewis e furou comigo. - Disse Alexy. Eu e Priya caímos na gargalhada enquanto Rosa sorria vitoriosa fazendo uma dancinha egípcia  - Mas durante a noite, uma das ficantes do Lewis chamou ele pra sair e ele deixou Andy lá em casa e foi. 

-Galinha...- Resmungo. Alexy deu uma risadinha nasal -Migs, esse não presta, pega o fofinho-

-Então... Andy e eu... - Ele corou e desviou o olhar -... Andy e eu vimos uns filmes e no final.... fomos para a cama. 

Ouve um silêncio no qual eu e Priya nos entreolham os surpresas. Rosa ainda sorria, claramente a história não era novidade pra ela. 

-AAAAAAAAAAAAAH MEU SHIPPE SOCORRO !!- Gritei em plenos pulmões no meio da aula. A classe inteira olhou pra mim enquanto Alexy afundava o rosto nas mãos. Rosa e Priya riam de maneira silenciosa. 

-Posso ajuda-la senhorita Natasha?- Perguntou Faraize. Corei diante do olhar irritado dele.

-Ah professor, eu tô tendo um ADP... - Falei com voz culpada e seria, abanando meu rosto com as mãos. 

-ADP? -Perguntou Faraize parecendo preocupado, ajeitando os óculos. 

- cof cof Ataque de pelanca cof cof cof-Disse Rosa forçando uma tosse. 

-Mas relaxa eu não pretendo morrer na sua aula, na da Delanay talvez -Falei piscando o olho. Faraize suspirou resignado e voltou a dar sua aula.  

-Mas a gente não se falou depois disso. -Ele continuou. -Ele está me evitando. 

-O que?- exclama Priya-Por que?

Mas Alexy somente suspirou e olhou para Andy que, obviamente  se sentindo observado olhou de volta, antes de desviar o olhar totalmente. Alexy olhou para nos como se dissesse "viu?"  e deu de ombros. 

-Como eu estava dizendo, vou dividir a classe em trios para o trabalho.  A base das pesquisas terá que ser para amanhã. -Disse o professor Faraize -Portanto,  terão que começar hoje. 

Peguei a mão de Alexy, rezando para ficar no grupo de algum dos meus best. 

-Ahn.... Ah sim, eu já ia esquecendo. A srta. Charlotte deixou a escola -Ouve um murmurio na classe e vi Ambre estreitar os olhos para mim, mas Íris sorria aliviada, me olhando com alivio. -Vamos lá, vou por quatro no primeiro grupo ... Melody, Bia, Rosalya e Li. -

Começou o professor, as três companheiras da Rosa se reuniram em torno da mesa de Melody, Rosa nos lançou um olhar de frustração antes de se juntar a elas 

-Peggy, Kim e Violette. -Continuou Faraize obervando os grupos se juntando. -Kentin, Nathaniel e Íris.... Alexy, Andrew e Lysandre

olhei para Alexy com uma expressão de "agora você não tem nem desculpa pra não falar com ele" e sorri pensando na vela humana que Lys seria. Alexy fez um bico de irritação pra mim e saiu, quando ele saiu peguei a mão de Priya, torçendo mentalmente para ficarmos juntas. 

-Priya, Ambre e Lewis. - Disse Faraize. Xinguei mentalmente imaginando o que aquela barbie malibu falsificada não faria com a minha amiga, mas pelo canto do olho, vi um sorriso malicioso vindo de Priya e a olhei em dúvida. Ela somente piscou o olho para mim e foi ao encontro de seus colegas de trabalho - E por último, Armin, Castiel e Natasha. 

Os dois se aproximaram de mim e Castiel disse com um sorriso de canto. 

-E então Nat, na minha casa ou na sua?- 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...