1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Trabalho polêmico

História Noite Dos Bests - Trabalho polêmico


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


O quarto da capa é do Alexy❤

Capítulo 56 - Trabalho polêmico


Fanfic / Fanfiction Noite Dos Bests - Trabalho polêmico

Puta que me pariu de quatro numa banheira cheia de espuma... pensei enquanto arrumava o meu quarto, esperando Armin e Castiel. Combinamos de fazer o trabalho lá em casa por questões de segurança pessoal, mas para meu desespero, Thalles havia saído com Viktor. Nem para isso meu irmão serve, que merda. 

Meu celular vibrou, peguei-o no bolso da jeans e vi por trás da tela toda rachada que Castiel estava me ligando

-Tábua tô aqui na porta com o Gamer Boy, abre a porta ai- diz ele e sem esperar por uma resposta desligou na minha cara. Supirei e desci as escadas correndo para abrir a porta. Relaxa Nat, pensei me esforçando para sorrir. 

-Oi Cassy, oi Armin -Falei dando espaço para eles entrarem. 

-E aí Tabua- Disse Castiel bagunçando meus cabelos e tirando os fones de ouvido. 

-Oi Nat- Disse Armin guardando o PSP na mochila. Os dois entraram em casa, ambos com mochilas nas costas. 

-Seu irmão não esta ai?- Perguntou Armin olhando ao redor parecendo nervoso. Faço que não com a cabeça e ele da um suspiro aliviado enquanto relaxa os músculos.  -Ufa, ele me assusta-

-O irmão da Peach é um chefão forte demais para seu pequeno ArMário ?- Debochou Castiel, tapei a minha própria boca para evitar rir da cara de indignação de Armin. 

-Ele dá medo, tá legal??- Exclamou Armin rolando os olhos. -Aliás, sua sala não tinha mais enfeites??- 

-Costumava ter, até Thalles descobrir que eu tô namorando -Digo dando de ombros. 

-Pobre Lysandre-Disse Armin rindo. Eu chamei os dois e subimos as escadas juntos até meu quarto. Assim que meus dedos rodearam a maçaneta da porta, escutei Castiel falar

-Aposto naqueles quartos dignos de princesinha da  Disney -

-Sinto te desapontar - Digo abrindo a porta com o quadril. Castiel ergue as sobrancelhas surpreso e da um sorrisinho de canto. (Pra quem não lembra do quarto da Nat tem a foto dele na capa do capitulo 41 "suspeitos") ele correu os olhos pelas paredes acinzentadas com varios desenhos feitos com caneta posca, meus posters, almofadas de bandas e tudo mais, sem nenhum pingo de rosa.

-Wow, por essa eu não esperava -Disse ele cruzando os braços.  Armin riu e concordou.

-Você tinha que ver a minha cara a primeira vez que eu estive aqui - Disse Armin rindo. Castiel arqueou as sobrancelhas para ele. 

-Quando foi isso?- 

-Quando ela e a Rosalya tramaram o plano maligno para desmascarar a Vanessa -Disse Armin dando de ombros. 

-Debrah Armin. O nome é Debrah- Digo desbloqueando meu computador.  

-Isso ai que você falou. -Disse Armin acenando em descaso, vi que Castiel ficou totalmente desconfortável,  imagino que pensando na minha desastrosa primeira vez. - Mas o melhor da noite foi Rosalya fazendo uma triagem nas ligeries da Nat. 

-Você vai me lembrar disso até no meu túmulo, certo?-Digo fechando a cara para Armin. 

-" Como você pretende conquistar um rapaz com calcinhas tão pouco sexy's? Olha isso!! É de bichinhos!!"- Grita Armin imitando a voz de Rosalya. Castiel caiu na gargalhada. 

-Eu não me importaria - Disse o ruivo passando o braço ao redor dos meus ombros. Dei um pulo para longe, como se ele me dessa um choque e disse

-O Lys não se importa, aliás adora as de coelhinho -Digo sorrindo. Os dois fecham a cara e Armin começa a digitar no computador para fazer as pesquisas. Essa tarde vai ser beeeeem longa...



POV ALEXY


Já era a terceira ou quarta vez que eu arrumava meu quarto, para ter certeza de que estava apresentável. Eu já havia passado o aspirador de pó no carpete felpudo e branco umas três vezes, tirado o pó dos moveis umas quatro,  arrumado minha cama e todos as pelúcias em cima dela mais de vinte vezes e nem queiram saber quantas vezes arrumei meu armário. 

Eu estava nervoso, isso era fato. 

Alexy, para de ser frouxo, não é a primeira vez que Andy vai ao seu quarto!! Pensei me auto-repreendendo por ser tão bobo. Mas da última vez ele comentou que era muito colorido. Será que eu não deveria tirar algumas almofadas ou tapetes....?? Talvez, vou perguntar para a Nat.... se bem que é fácil imaginar o que ela falaria. " Não!! Para!! Se o Andy gostar e você,  tem que ser de VOCÊ. Não um falso você que agrade ele seu bobão!!" Hmm... Yeah, sim.. isso é algo que a Nat diria, mas e se....

-ALEXY??- A voz de mamãe me tirou de meus pensamentos -SEUS AMIGOS ESTÃO SUBINDO!!- 

-OBRIGADO MAMÃE- Gritei de volta. Após uns segundos, a porta se abriu, e por ela passaram Lysandre e Andy. O platinado pareceu meio perplexo diante do meu quarto e, vendo isso,  dei uma risadinha. 

-Oi galera!!- Exclamei tentando disfarçar meu nervosismo. -Entra aí!  -

puxei os dois para dentro e senti Andy tremer sob meu toque. Puxei os dois para perto da escrivaninha com o computador repleto de adesivos e começamos a fazer as pesquisas. Andy corava e desviava o olhar sempre que eu falava com ele e, ressentido com isso, comecei a dirigir minhas palavras apenas para o platinado. Após umas três horas de trabalho duro, Lys pediu-nos licença pois queria ver como Nat estava. Também,  com dois boys gatos daquele jeito que super babam nela na casa dela, se eu estivesse no lugar do Lysandre iria estar subindo pelas paredes. Pensei.

 Assim que a porta se fechou, deixando eu e Andy sozinhos, o moreno deu um enorme pulo da cadeira 

-E-Eu acho que também já vou. O-obrigada por tudo Alexy eu t-tenho que ir!!- Falou ele se virando de costas para mim. Sem conseguir me conter,  segurei seu ombro e parei em sua frente. 

-Dá pra parar de fugir de mim??- Gritei sem me conter. -O que deu em você? - 

-Eu não estou fugindo!- Gritou ele dando um tapa na  minha mão -E-Eu só não sei o que falar com você! - 

-Como não? - Perguntei frustrado, passando os dedos pelos cabelos. -Poxa Andy eu.... eu.... argh!-

-Você o que?- 

Fala logo!! Pensei frustrado ao perceber que as palavras não saiam, os olhos azuis de Andy me encaravam com expectativa,  mas eu não sabia como falar mais. 

-Alexy?- Chamou ele. 

-E-Eu gosto de você, Andy... e depois daquela noite, achei que você gostasse de mim também -Falo fechando os olhos com força. Esperei de olhos fechados, mas ele não disse nada. Após alguns segundos que pareciam horas, achei que ele tivesse saído e quando eu estava quase abrindo os olhos, senti um delicado e tímido selinho nos meus lábios.  


POV PRIYA


Droga Droga Droga Droga... onde eu fui me meter?!?! Pensei enquanto caminhava em silêncio ao lado de Ambre. Estavamos indo para a casa dela, ela parecia ignorar minha presença ali e eu fazia o mesmo, pois Lewis disse que não poderia vir, mas que faria sozinho uma parte. 

Assim que chegamos a porta deu ma casa ENORME, Ambre se virou para mim com uma expressão séria 

-Você vai conhecer minha mãe,  papai não deve estar em casa. Finja que você é normal, ok?- Disse ela pondo o dedo diante dos meus olhos. 

-Eu sou normal. -Digo trincando os dentes de raiva. -Eu sou bi, não um alienígena!!- 

-Sim, sim. Certo, se você diz - Disse ela rolando os olhos. Ela se virou para entrar em casa eeu a segui, me sentindo totalmente humilhada. 

Entramos naquela mansão digna de novela da globo, ela me mostrou a casa, mas não vimos a mãe dela em lugar nenhum. Ótimo, sozinhas. Pensei passando os dedos pelo cabelo irritada. 

-B-bem... parece que a minha mãe não está - disse ela evitando me olhar enquanto entrávamos no quarto dela. 

-Percebi... uau, isso parece o quarto da barbie!- Exclamo sem conseguir me conter. Ela rola os olhos e murmura alguma coisa, tirando um notbook cor-de-rosa de uma gaveta e me entregou. Entendi, vou ter que fazer essa merda sozinha pensei suspirando e pegando o notbook de suas mãos.  Ignorando todos os strass e glitter daquela coisa comecei a fazer as pesquisas e anotações enquanto a bonequinha de cristal me olhava. 

-Priya?- Chamou ela após mais ou menos uns meia hora de trabalho.  

-Que é?- murmurei sem tirar os olhos do que eu estava fazendo. 

-Você não contou aquilo para ninguém,  né? - Perguntou ela me olhando com receio. Desviei os olhos do notbook e olhei dentro dos olhos azuis dela. 

-E se eu tiver contado?-  Perguntei vendo suas bochechas se tingirem de vermelho. 

-Q-QUE??- Exclamou ela -VOCÊ NÃO FEZ ISSO- 

-Ambre, esquece isso. Não foi nada- Digo voltando ao trabalho e pegando uma caneta de pompom dela para voltar a anotar os dados pegos no notbook. 

-Mas e se tiver sido? -Meus dedos congelaram e deixei a caneta cair. 

-Que?- Exclamei olhando surpresa para ela. Ambre não me olhava, estava vermelha e olhava para o chão.  

-E se aquilo tiver algum significado para mim?- Perguntou ela sem o ar arrogante de sempre, parecendo meio tímida. 

-Se tivese você não teria dito aquelas coisas para mim. -Digo recolhendo a caneta e tentando parecer impassível.  Ela pigarreou, como se estivesse tomando coragem. 

-Eu estava... eu... eu estava com medo- Assume ela me olhando pela primeira vez. 

-Ahn? 

-Eu estava com medo de você contar para alguém -Ela diz -Pois eu ainda não sei bem o que estou sentindo, mas depois disso tudo....o Castiel não me parece mais grande coisa...

-Você está... Você está dizendo que gosta de mim?- Perguntei com voz falha de surpresa.  

-Eu não sei...- Murmurou.  Ela parecia um animalzinho acuado. 

-Ambre eu não...- Ela me olhou e inflou as bochechas, antes de se precipitar na minha direção e me dar um beijo delicado e tímido.  

-Mas eu quero descobrir!-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...