1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Ternos e alianças.

História Noite Dos Bests - Ternos e alianças.


Escrita por: KhalissaMaya

Capítulo 57 - Ternos e alianças.


Pov Alexy


-A-Andy.... eu ...- Eu e ele nos olhamos por uns instantes. Seus olhos azuis fixados nos meus, fazendo meu coração bater violentamente. Haviam muitas coisas que eu queria dizer à ele, mas as palavras simplesmemte não saiam.  Eu abria e fechava os lábios procurando palavras, abria e fechava repetidas vezes, devia estar parecendo um peixe. Ele desviou os olhos dos meus e os focou em meus lábios,  antes de tocar meus lábios com a ponta dos dedos, formando um sorriso mínimo com eles. 

-Eu gosto de você, Alexy. - Disse ele sorrindo. Senti que meu coração ia pular para fora do peito, mas me permiti sorrir por mim mesmo e fechar minhas mãos ao redor de seus pulsos, os afastando do meu rosto. Ele me olhou confuso, fazendo uma carinha que julguei ser profundamente fofa.

Sem conseguir me conter, me joguei sobre ele em um abraço apertado, mas me esquecendo que eu sou mais alto que ele, então caímos no chão comigo por cima. 

-A-Alexy!!- Exclamou ele quando bateu-se com o chão. Andy arregalou os olhos, ficando absurdamente vermelho.

Eu estava com uma perna de cada lado dele, apoiado nos meus cotovelos, que doiam pelo impacto,  e tentando ignorar o fato de que eu estava de quatro em cima de Andy, enquanto ele estava estático abaixo de mim. 

-Pfffff.....ha ha ha HA HA HA HA HA !!!-Sem que conseguíssemos nos conter, caimos na gargalhada como duas crianças. Enquanto ríamos, acabei por apoiar o queixo em seu ombro. 

Mas um barulho repentino fez com que eu pulasse para longe de Andy

-Alexy, eu preparei lanches, venha com seu amigo....!!!- Minha mãe havia aberto a porta de supetão mas havia parado estática, de olhos arregalados. - ALEXY!!- Exclamou ela.

-O-Oi mamãe...-Murmurei sentindo meu rosto corar. 

-Você tinha que ter me contado que tinha um namorado!!- Exclamou ela batendo o pé, mas com um sorrisinho de canto. -De qualquer forma, o lanche está na mesa, comportem-se crianças! - 

Ela se virou e saiu, me deixando totalmente vermelho, sentado no chão ao lado de Andy. 

-Eu... errr... olha desculpa por isso- Pedi dando um sorriso sem graça, mas quando virei-me de frente para Andy, ele estava com o punho na frente da boca, segurando o riso. -Ahn.... Andy?!- 

-Pfff...ha ha ... HA HA HA HA!!- Ele caiu na gargalhada, tombando a cabeça para trás, enquanto lágrimas de riso escorriam de seus olhos. 

-Do que você está rindo?!- Exclamei indignado, cruzando os braços, mas isso só o fez rir mais. Logo eu estava rindo também. 

-Ahn ... Alexy? - Murmurou ele, parando repentinamente de rir. 

-O que foi, Andy? - Perguntei, tentando não oarecer preocupado. Ele desviou o olhar. 

-O que... o que nos somos, agora?- Perguntou ele apertando uma mão na outra, visivelmente nervoso. 

-Nós....?- 

-Err.... é- 

Eu e ele nos encaramos. Eu não sabia muito bem o que falar e, aparentemente, ele também não.  O que as meninas diriam se estivessem aqui? Pensei tentando não franzir as sobrancelhas. Hmm... Rosa já estaria berrando pra gente se beijar enquanto Priya mandaria ela calar a boca e não estragar o momento... Já Nat estaria me batendo por não ter pedido ele em namoro e.... ISSO!  OBRIGADO NATINHA, TE AMO. 

-Ahn... Andy?- Ele fez um som baixinho, como se indicasse que estava ouvindo. -Você... Você quer namorar comigo??-

falei atropelando as palavras levemente. Ele arregalou os olhos para mim e deu um leve sorrisinho. 

-Quero sim, Alexy- Disse ele pegando minha mão timidamente. Sorri para ele sentindo minhas bochechas queimarem enquanto pensava, Será que é cedo demais para escolher o terno e as alianças? 


Notas Finais


Alexy sou eu quando me mandam não ter expectativas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...