1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. Contatinhos

História Noite Dos Bests - Contatinhos


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


Oi gente ♡

Capítulo 6 - Contatinhos



-GENTE ALGUÉM SEGURA MEU POODLE PORQUE EU VOU DAR NA CARA DESSA PIRANHUDA- Gritou Rosalya furiosa pulando da cama, indo na direção de seu armário e tirando as roupas, ficando só de lingerie antes de vestir um fofo vestidinho preto. 

-Fiu fiuuuu-Soltou Priya sorrindo de canto. 

Rosa trocou de roupa e pôs uma sapatilha, saiu do quarto e voltou com um pé de chinelo na mão. 

-pra que isso?-Perguntou Alexy

-Chinelo de mãe, não falha nunca -Ela falou com um sorriso macabro. Nos fomos saindo de casa

- mas você não sabe onde ela mora mulher! -Exclamei

-Querida você acha que eu fiquei mofando aqui olhando pro teto? To devendo trinta reais pra Peggy que conseguiu endereço, telefone, data de nascimento, signo e nome do gato dela pra mim. -Falou Rosa sorrindo o dobro de antes, assim que chegamos na esquina da casa dela, vimos Leigh subindo a rua em nossa direção.  Eu, Priya e Alexy nos entreolhamos com uma sensação única 

Fudeu

-Olá -Nós três falamos juntos, Rosa se limitou a suspirar e olhar fixamente em seus olhos. 

-Boa noite. Ahn creio que os seus amigos me fizeram uma visita na loja, Rosalya. -Leigh falou, ele não parecia irritado, parecia confuso -Podemos conversar? 

-Vamos esperar no seu quarto Rosa-Falei e nos três voltamos para o quarto dela. Assim que chegamos jo quarto Priya comentou

-E la se vão nossos planos de bater na vadia- 

Eu suspirei me jogando na cama

-Pois é, pelo menos não vamos pra cadeia- 

-Nat menina, quem jogou a água? -Perguntou Alexy me olhando com um sorriso de canto enquanto mexia no meu celular 

-que água? -Perguntei ja muito acostumada com as invasões de Alexy em meu filho. 

-A água que você ta juntando passando esse rodo seu-Ele disse gargalhando.-Mensagens de 6 boy magia numa noite só?  Quem pode pode, quem não pode não pode. 

-Uuuuh quem? -Perguntou Priya pegando o celular da mão dele- Ah safaaaada! Ta podendo.

-como é que é? -Peguei o celular da mão dela sem entender. 

"Thales Chato ♡:  Maninha linda do meu coração, pode POR FAVOR DAR UMA PORRA DE UMA NOTICIA? Só tem meninas com vcs né?  estou preocupado. Beijos, seu irmão lindo que te ama. 

"Não respd. (VIKTOR):  Oi Nat, quem é Alexy? 

"Nath  :  Oi Natasha, sobre sairmos, você gosta de sorvete? Não sou muito chegado a doces, mas podíamos ir ao parque passar uma tarde e tomar um sorvete, o que acha? Sexta feira seria um bom dia? Fiquei pensando sobre o assunto quando te vi na casa do Armin saindo com Alexy... ele é seu melhor amigo, correto?

"Cassynho da mamãe: Tábua que merda foi aquela ? O que aquele colorido acha que estava fazendo? Onde você está ? 

"Armindoin: Meu irmão vai dormir na sua casa?  Não sabia que vocês eram tão próximos. Hushausha.   

"Lys-fofo: Boa noite Natasha, sobre sexta, você vai poder ir ou vai sair com Alexy novamente na data? Vocês me parecem bem próximos, não me surpreenderia. 



-Vai gostar de um show igual você! -Bufei dando um tapa em Alexy, que riu - Olha que 'aue' 

-Claro, tem que dar ibope! Fala se meu planinho de irritar seu harém não deu certo? Adoooooro ceninha de ciumes- Ele falou piscando o olho e contando a Priya o que tinha feito

-VOCÊ FEZ DE PROPOSITO?? SAFADO!- falei dando um tapa nele. 

-Responde seus boys ai miga!!!- Falou Priya - Quero ver o circo pegar fogo

-se o circo pegar fogo você morre queimada, sua palhaça-Falei rindo. 

Todos começamos a rir e peguei o celular para responder. 

"Thalles, me mira mas me erra. To dando bastante e não tenho tempo pra te responder  ♡ te amo. "


-Se for pra matar seu irmão, deixa eu tirar uma casquinha primeiro? -Pediu Alexy

-Eu vi primeiro!-Gritou Priya

-Se qualquer um dos dois tocar no meu irmão eu corto suas mãosinhas fora e as costuro de volta ao contrário -Faleu os olhando irritada. Passei direto pela mensagem de Viktor, não vou responder.

-Vai ignorar? -Perguntou Alexy rindo enquanto fazia uma trança em Priya

-Não sou obrigada a nada-Falei rindo mais que ele. 

"Iria ser uma ideia ótima Nath :3 

Adoro sorvete!  Marcado então"


-Amiga, você vai chupar altos picolés nesse passeio-Falou Priya 

-Ótimo, tomara que seja da kibom. -Falei fingindo não sentir a malícia em sua frase

-Ah amiga, vai ser da kiótimo -disse Alexy e ambos cairam na gargalhada.

"Sabe Cassy, acho que ele estava me sequestrando pra me mandar pra turquia. To na casa das primas, tem umas perguntando de você  aqui "


-Vocês se alfinetam tanto -Falou Priya rindo. 


"Sim, somos bff ♡ não, vamos dormir na casa da Rosa. Festa do pijama!! Um dia te chamo pra uma ;) "


-Meu irmão com ciumes, que fofooooooooo!- Exclamou Alexy apertando as próprias bochechas. 


"Osh Lys, claro que vou!! Não nasci grudada no Lexy, mas ele é meu melhor amigo♡ vou amar ver você cantar de novo, eu não perderia isso por nada, já disse, eu amo sua voz " 


-Você é destruidora mesmo bisha-Falou Priya- cheia dos contatinhos, Marca com dois contatinhos no mesmo , da gelo, faz ciumes. ADORO -disse ela rindo, Alexy e eu a acompanhamos. 





Notas Finais


Foi meio sem sal hj pq to cheia de trabalhos ♡ sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...