História Noite Negra - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Drama, Gordinha, Mistério, Naruto, Possessivo, Revelaçoes, Romance, Sasusaku
Visualizações 86
Palavras 761
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oia quem voltou Uhuuuu eu mesmo........

Gente espero que gostem da nova historia por favor quero saber a opinião de cada um nesse primeiro capitulo, se deixarem posto outro ainda hoje.

Bom dessa vez trouxe uma Sakura diferente, uma Sakura linda e que vocês iram gostar muito.
Como não a encontrei como queria em foto em anime, irei usar só vocês a imaginarem como a da foto.
Espero que gostem, comentem, espero criticas construtivas.

Capitulo sem Revisão.

Capítulo 1 - Sobre Sakura.


Fanfic / Fanfiction Noite Negra - Capítulo 1 - Sobre Sakura.

Sakura 1

 

Haruno Sakura uma mulher de vinte Sete anos, formada em advocacia, seus pais faleceram em uma viagem que acidentalmente eles vieram a óbito, Sakura ainda era muito jovem tinha apenas quinze anos quando foi morar com a tia Chiyo, mais ela vendo as condições que a tia vivera resolveu ajudar a tia e traçar seu próprio caminho.

Pele macia, cabelo bem destacado por ser uma cor diferente e linda, corpo volumoso, curvas fartas e bem sensuais. Sakura tem o corpo diferente de outras mulheres, a mesma é um pouco fora dos padrões aos olhos da sociedade em que vivemos, um pouco gordinha vamos dizer, Sakura mesmo não sendo bem vista aos olhos da sociedade não se importa com os comentários maldosos a sua volta.

Aos vinte anos Sakura estava cursando Direito, e também conhecera Gaara Sabaku um jovem que se apaixonou a primeira vista por Sakura, depois de um pequeno tempo de namoro os dois resolveram noivar, mais a família de Gaara ao investigar a vida da companheira do filho, negou logo o casamente fazendo com que Gaara escolhessem entre sua família e sua noiva Sakura, então ele escolheu a mulher que faria seus dias mais felizes, então assim partiu deixando para trás sua família.

 Depois de um tempo já vivendo juntos, Sakura e Gaara tinha seu filho, Kasuke o menino tinha um pouco da aparência dos dois um menino lindo  e muito bem educado, Gaara era louco pelo filho e logico Sakura não ficava muito para trás. Em uma noite fria e muito chuvosa já passava da uma da manhã o telefone toca, e rapidamente Sakura corre para atender assim que atende, Kankuro irmão de Gaara fala coisas horríveis a Sakura dizendo o quanto a odeia falando palavras para desestruturar Sakura a deixando em lagrimas, mais que depressa Gaara toma o telefone da mãos de Sakura e escuta tudo que o podre do irmão mais velho falava e então Gaara resolve ir até o irmão e ensinar a como respeitar uma pessoa honesta e que nunca fez nada de ruim a ninguém.

Mesmo depois de muito Sakura pedir ao marido que ficasse em casa ele foi, beijando sua testa e dizendo que tudo iria dar certo, Sakura fica aflita em casa e a noite acaba ali trazendo preocupação ainda mais a sua vida.

Sakura já não aquentava mais esperar, então a mesma resolve acordar Kasuke e ir atrás do esposo, já passava das cinco da manhã, assim que a mesma abre a porta com Kasuke em seu colo ela se depara com dois enormes policiais.

Lembraças on.

- Boa noite procuramos Sakura Haruno? Sakura ainda confusa coloca Kasuke no chão e volta a olhar os policiais.

- Sim sou eu mesma, o que deseja?

- Não temos boas noticias, a senhora precisa ser forte! Sakura começa a tremer.

- Por que o que houve? Pergunta já desesperada.

- Senhor Gaara Sabaku foi encontrado na rodovia 357, em um acidente e que acabou levando o mesmo a óbito, preciso que a senhora nós acompanhe para reconhecimento do corpo.

Sakura não acreditando se desdobra a chorar, corre até o filho e o pega apertando contra ao corpo.

- GAARA. Grita a mesma com seu coração sangrando pela morte do marido.

Lembrança off.

Hoje em dia Sakura faz alguns bicos e vive com a pouca economia que Gaara e a mesma guardavam, ela mudou sua vida antes um pouco farta hoje a mesma já passa por dificuldades financeiras, recendo ajuda as vezes de sua amiga Hinata que nunca a deixou.

Kasuke com apenas cinco anos de idade desenvolveu a Leucemia, fazendo com que Sakura perdesse seu mundo novamente, varias noites acordada e mal dormidas sentadas em cadeiras geladas de um pronto socorro com seu filho.

Sakura vendo que suas buscas por emprego não foram bem sucedidas e as economias estão no fim começa a se desesperar, Hinata trabalha em uma enorme empresa em um Império e ver surgir uma vaga em que sua amiga ira se encaixar então liga para a mesma.

*Alô Hinata? Sakura atende.

* Sakura hoje as 13:45 você tem um horário marcado com o senhor uchiha e o senhor Uzumaki.

* Um horário pra que? Sakura sem entender nada pergunta.

*Sua entrevista de emprego, boa sorte nós vemos daqui a pouco.

Sakura desliga o telefone e olha para Kasuke brincando ao chão com seus brinquedos, a mesma deixa lagrimas correrem de felicidade por pela primeira vez está esperançosa que o serviço será fixo, e assim poderá pagar um tratamento melhor ao filho que tão pequeno já sofre.


Notas Finais


Primeiro capitulo pequenino, mais é pra deixar com gostinho de quero mais, logico se gostarem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...