História Noite Negra - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Drama, Gordinha, Mistério, Naruto, Possessivo, Revelaçoes, Romance, Sasusaku
Visualizações 79
Palavras 901
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Aqui estou eu novamente meus Babys, estou adorando os comentários de ajuda são cheios de inspirações e estou bem animada para continuar.

Meus amores trouxe a imagem do Sasuke que eu imagino nessa fanfic, espero que gostem.

Bom como prometi mais um capitulo.

Capitulo sem revisão.

Capítulo 2 - Imperador Uchiha.


Fanfic / Fanfiction Noite Negra - Capítulo 2 - Imperador Uchiha.

Sasuke 2

Uchiha Sasuke, aos seus trinta anos de idade e o temido Imperador, Sasuke comando um grande império da tecnologia em New York, a  grande e mais famosa empresa destacada por tomar uma avenida toda pelo seu tamanho,”Akatsuki technology” fundada pelo grande Uchiha Sasuke.

Sasuke após ver sua mãe sofrer com o pai que a batia muito, e logo depois descobrir que seu pai tinha um relação com a empregada de anos e tinha outros irmãos Sasuke aos vinte anos some, deixando sua pobre mãe para trás.

Mikoto desesperada com o filho apenas tinha seu numero de celular onde recebia ligações do seu filho uma vez ao mês. Mikoto após saber da traição do marido a mesma o expulsou de casa e ele ao menos ligou, partiu como o filho sem deixar rastros.

Depois de cinco anos Sasuke para na frente de uma casa humilde de madeira e vê sua mãe na parte ao lado estendendo roupas simples em um varal.

Lembranças on.

- Nunca mais mãe vou precisar ver a senhora assim novamente, hoje a partir desse momento a senhora será a única mulher a qual irei respeitar e amar, pela senhora farei tudo. Dizia Sasuke sentado no banco de trás do seu grande e luxuoso carro particular, vendo sua mãe estender a ultima peça de roupa, Mikoto percebe que tem o grande carro parado na frente da sua casa e então deixa o cesto de roupa para trás e vai a caminho do carro.

Sasuke então resolve sair do carro, o mesmo desce do carro e arruma seu terno preto e sua mãe empalidece ao vê-lo ali na frente depois de cinco anos, o mesmo mudado e com a pior expressão no rosto frio e pálido.

- Filho é você mesmo? Sasuke apenas afirma e vai até a mesma a pegando no colo e a rodando no ar, enquanto soluço de sua mãe são ouvidos.

- Nunca mais me abandone querido! Diz Mikoto.

- Nunca mais mãe.

No mesmo dia peguei minha mãe e levei para a casa onde tinha acabado de comprar ali seria nossa nova casa.

- Filho você ganhou em alguma jogatina, não é possível meu filho pessoas como nós morar em uma casa assim, a gente sempre foi humilde sem posse ou dinheiro algum sempre tudo bem contado fim do mês.

- Isso acabou mãe, e sobre meu dinheiro conheci pessoas e fiz investimentos, sou um dos homens mais rico de New York.

- Mais como isso? Mikoto insiste e a expressão do filho muda, mostrando a mesma um rosto de deixar qualquer um com medo.

- Mãe eu já disse fiz investimentos, agora esquece isso e se acostume com sua nova vida, ou saia da minha vida e nunca mais irei querer a senhora por perto.

O mesmo sai deixando Mikoto em uma sala gigantesca, Mikoto olha para os lados e vê a casa rodeada de seguranças, na sala grande quadros que causam calafrios, um se destaca perfeitamente o quadro de uma pessoa com a cabeça decepada, enquanto uma mulher ao lado chora. Mikoto fica assustada e então toma a decisão de ficar acostumar a nova vida, pois ela precisa do filho ao seu lado e precisa saber o que de fato aconteceu.

Lembrança off.

Hoje em dia Sasuke continua ainda pior, sua vida se resume a trabalho e mais trabalho, as vezes sai com seu amigo quase irmão e sócio Naruto, Sasuke confia muito no mesmo a mãe do Naruto e amiga de Mikoto.

Naruto é o braço direito de Sasuke, são grudados para tudo, no momento Akatsuki technology está precisando de uma Advogada, pois Sasuke após ter ido pra cama com a antiga Advogada a mesma não saída de seu pé e isso o enjoou.

- Ela era uma boa Advogada podia ao menos ter se controlado Sasuke! Fala Naruto irritado, enquanto Sasuke gira a cadeira e olha para baixo vendo a grande avenida, não dando a mínima para o que Naruto diz.

- E agora onde vamos arrumar outra Advogada? No mesmo instante toques na porta são ouvidos.

- Pode entrar. Vira se rapidamente Sasuke tomando postura, Hinata abre a porta e entra toda tímida.

- Desculpe senhor Uchiha e senhor Uzumaki eu ouvi sem querer a conversa dos senhores, e posso ajudar nisso.

- Em que sua pobre secretaria sua pode nós ajudar Naruto? Coloque-a no lugar dela Naruto. Fala Sasuke estupidamente e Hinata aperta o choro.

- Diga Hinata no que pode ajudar por favor? Naruto apenas olha para Sasuke como se dissesse um grande vai se ferrar.

- Tenho uma amiga e no momento ela acabou de sair do emprego.

- Marque um entrevista depois do almoço por favor.

- Sim senhor, com licença. Fala a mesma e rapidamente se retira da sala.

-  Não quero qualquer uma trabalhando em minha empresa Naruto, sabe que se essa Advogada não for boa o suficiente em menos de uma semana irei a demitir e você ira junto com sua secretarinha sem sal.

- A respeite Sasuke. Naruto o repreende.

- Fala assim por que sabe que a mesma é apaixonada por você né!

- Da onde tira isso Sasuke? Você está louco não sou como você, agora cale a boca e vamos terminar essa papelada daqui algumas horas temos a entrevista para fazer.

- Já digo Naruto isso não dará certo! Exclama Sasuke e os dois voltam a trabalhar.

 


Notas Finais


Até breve pois estou criativa e irei trazer mais logo logo....
Beijão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...