1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Perigosa

História Noite Perigosa


Escrita por: Edimundo200

Fanfic / Fanfiction Noite Perigosa
Sinopse:
Ela terá uma noite de Cinderela. Mas seu príncipe não é do tipo de homem com quem se tem um final do estilo “E foram felizes para sempre”...
O sonho de Ashley esta prestes a se tornar realidade. Ela trocará seu terninho cinza por um fabuloso vestido, os sapatos fechados por um par de sandálias com saltos de arrasar, e irá dançar a noite toda com um homem bastante cobiçado pelas mulheres... Mas, como todo sonho, terá a duração de apenas uma noite. Damon Caetani não acredita em contos de fadas com finais felizes. Na verdade, ele pretende utilizar seu charme apenas para possuir Ashley em sua cama e depois se desfazer daquela funcionaria pequena e assustada. Porém, ainda que ela saiba que tudo não passa de uma mera fantasia, essa é a grande chance de sua vida!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 3.265
Concluído Não
Categorias Holland Roden, Ian Somerhalder
Tags Noite Perigosa, Noite Proibida, Romance Dramatico

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
7
120
 
2
Traída
0
8
3.145

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.