1. Spirit Fanfics >
  2. Noite quente no clã uchiha >
  3. Decepção

História Noite quente no clã uchiha - Decepção


Escrita por: uchiha-kori

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic , eu espero a vocês gostem

Capítulo 1 - Decepção


Fanfic / Fanfiction Noite quente no clã uchiha - Decepção

Ino  desidiu dar uma super festa em sua casa convidou todos o ninja da folha e de outras vilas , já havia passado um ano da guerra e está festa era para comemora o final da guerra , nesse tempo muitas coisas haviam mudado em konoha , sasuke voltou para vila , naruto e hinata começaram a namorar, coisa q fez sakura ficar irritada , já que por rasões desconhecidas ela odiava a morena . kakashi é o atual hokage . 

Todos estavam curtindo muito a festa hinata não desgrudava de naruto, mesmo estando entre amigos a hyuga não costumava a frequentar festas , naruto arrostou a hyuga para o bar .

HINATA ON

O naruto - kun estava estranho ele me ofereceu bebida mais recusei , ele me ofereceu de novo acabei aceitado não quero que o naruto-kun sinta raiva de mi,  só faz três meses que eu e ele estamos namorando e o naruto - kun sempre diz q eu tenho q prova q o amo durmindo com ele mais eu sempre nego pois tenho medo .

- Naruto-kun eu não quero mais . aquela bebida tava me dando dor de cabeça. 

- vc tem q se diverti hinatinha , isso é uma festa 

Ele já vem beijando meu pescoço .

- não n-a-ruto -kun . digo e eququartoaelaela

- que saco, vou fala com meus amigos . 

Ele levanta e vai embora  , se passam 2 horas e nada dele voltar o procurei pela festa mais não o encontrei e nisso a minha dor de cabeça só aumentava  , chamei ino e pedi par me deitar em um quarto ela me deu a chavi e subi no meio do corredor esctutei não não podia ser ele não faria isso cocomigo . 

HINATA OF 


Ao se aproximar Hinata logo reconheceu esse gemido a hyuga abriu a porta do quarto com tudo e viu naruto e sakura nus na cama mais contrariando todas as espectativa naruto não pediu desculpa apenas disse .

- não me cobre nada , pois vc não me deu achei quem dava .

E a haruno ficou calada com u. Sorriso sônico , Hinata lançou um olhar mortal.para os dois virou as costa e sumiu como fumaça assim que sai da festa a hyuga se debulhou em legrimas , ela não podia ir para casa da qiele geito , então ela  desidiu ir para um lugar onde ninguém a encontraria ela desidiu ir para o clã uchiha...







Notas Finais


Por favor diga oque acharam é a minha primeira fanfic to nervosa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...