1. Spirit Fanfics >
  2. Noite quente no clã uchiha >
  3. Invadindo o clã uchiha

História Noite quente no clã uchiha - Invadindo o clã uchiha


Escrita por: uchiha-kori

Notas do Autor


Vou tentar melhora a ortografia , obrigada por estarem lendo.

Capítulo 2 - Invadindo o clã uchiha


Fanfic / Fanfiction Noite quente no clã uchiha - Invadindo o clã uchiha

Hinata correu o massimo q pode , pouco tempo depois estava no clã uchiha , a morena ficou com medo aquele lugar era escuro e frio , mas pelo menos ela tinha serteza que ninguém a procuraria ali, a hyuga viu uma macieira seca  e se encostou para proteger da chuva q caia aos montes , ela se encontrava com um vestido não muito curto mas como estava chovendo muito e ela estava no chão fazia com que ela sentisse muito frio , hinata tava encolhida tremendo quado sentiu a presença de alguém , um chakara muito forte quez fez a morena se encolher . 

- não divia esta aqui hyuga . falou o moreno de forma fria .

- gomenasai uc-h-i-ha -san . falou hinata de cabeça baixa enquanto sentia ser observada pelo uchiha . 

Não já basta hinata não queria fraqueja não mostraria medo na frente daquele uchiha

- não tem medo q eu te mate . falou sasuke a encarando 

- teria se vc realmente fosse me matar coisa q eu acho bem difícil. Falou a morena da mesma forma q o uchiha , nem ela sabe da onde tirou tanta coragem para fala isso . 

Sasuke gargalhou . 

- hum ...ou vc é muito corajosa ou muito burra . 

Sasuke começou a olha cada mínimo detalhe da morena q por esta encharcada fazia com que seu vestidos gruda se em seu corpo sasuke não pode deixa de dar um sorriso de lado com os pensamentos que teve vendo a morena assim . o uchiha deu um suspiro 

- por que veio aqui ? . falou o moreno com um olhar desconfiado

- aqui ninguém me perturbariam , não era minha intenção te incomodar , eu so queria ficar sozinha .

- o baka do Naruto não devia esta com vc ?

- quero que o uzumaki vá para o inferno , ele e a quela puta de cabelo rosa . hinata falou com ódio  em suas palavras . 

Sasuke queria saber oque a anta do naruto fez dessa vez .

- vamos para dentro esta chovendo . 

Hinata não acreditou q sasuke havia a chamado para entra em sua casa a hyuga ficou relutante mais acabou aceitando , já na casa do uchiha ela deu uma toalha a morena que foi tomar banho. Hinata vistiu uma camisa de sasuke que ficou como um vestido nela , sasuke estava na sala hinata foi para la e se sentou de frente a sasuke . so kami sabe o esforço que sasuke estava fazendo para tentar se controla e não agarra a morena ali mesmo pois oque ninguém sabia era que sasuke sentia algo muito forte por hinata desde que eles estudavam na academia ninja o moreno a observava mas nunca se aproximou da morena já que ele sempre soube q a hyuga era apaixonada pelo uzumaki .

- não é da minha conta, mas oq houve com vc 

Hinata suspirou não sabia se contava  ou não para sasuke já que o mesmo era amigo de naruto e sakura . 

- Pelo geito q vc falou isso é culpa do baka e da irritante . falou sasuke dando um sorriso , para q hinata soubesse q podia confiar nele não sabe o por que mais hinata ficou mais calma e contou tudo oq havia acontecido.

- foi isso . disse hinata com uma fina lágrima escorrendo por seu rosto . sasuke se aproximou e limpou a lagrima q escorria no rosto de hinata.

- sasuke pq , por que eu sou tao feia pq sou tão inútil ninguém nuca olhou para mim e nunca vai olhar.

-pare não fale mas nada . disse sasuke com o dedo em sua boca.

- hinata desda época da academia eu te observava vi o quanto vc evoluiu e fiquei feliz , nunca falei com vc pq eu sabia q vc so tinha olhos para quele baka então achei melhor guarda isso para mim .


Os olho  de hinata brilhavam alguém a notava alguém sábia que ela existia  sasuke se aproximou de hinata e a deu um beijo calma mas cheio de desejo sasuke começou a beija seu pescoço e dando leve mordida em sua orelha fez hinata soutar um gemido sasuke sorriu sacana . ela sigurou no cabelo do moreno  sasuke retirou a camisa dela , pegou a hyuga no colo e levou para seu quarto deitando com cuidado a menina de olhos perolados , sasuke  a olhou detalhada mente coisa q fez a perolda corar e fica da cor de pimentão .

Sasuke começou a beija a barriga da morena e lamber seus seios hinata tava cada vez mais excitada, porem apesar de ter 17 anos ainda era inexperiente no assunto . as mão experientes do moreno passearam pelo corpo da hyuga ate chega n parte onde ele mais queria tirou a calsinha da morena e lambeu a intimidade da morena 

- perfeita . 

Sasuke tirou a roupa q usava e logo em seguida a cueca, hinata se desesperou quando viu o tamanho do membro do.moreno .

- e-s-p-e-r-a sasu-kun eu eu s- sou ....

- vc é virgem hina .

Hinata balançou a cabeça em sinal positivo .

- fico feliz em ser seu primeiro . 

Sasuke beijou calmamente a morena e se posicionou em frente a hyuga.

- se doer fala q eu paro ta bom. 

- ta .

Sasuke começou devagar e com movimentos lentos no começo hinata sentia muita dor mais logo foi se transformando em prazer hinata gemia o nome do uchiha . e sasuke estava cada vez  mais forte dentro da hyuga , hinata tava ficando loca então decidiu provoca o uchiha também eles mudaram de posições hinata ficou em cima agora ela quem controlava os morenos chegaram ao apse juntos e dormiram abrasados no outro dia de manhã sasuke acordou e viu a morena chorando .

- oq houve himen . perguntou preocupado .

- oq vai ser de mi agora. 

Sasuke sorriu e pediu a hyuga em namoro hinata deu um super beijo em sasuke.

- vou tomar isso com um sim. Eles tavam muito felizes pois agora hinata sabia q era amada e sasuke tinha seu amor ao seu lado o mundo poderia acabar mas nao importava pois eles estavam juntos . e nada nem ninguém poderia separalos .

Para sempre sasuhina.




Notas Finais


Por favor digam oque acharam do final da história obrigada a todos que leram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...