1. Spirit Fanfics >
  2. Noites de Amor >
  3. Apresentação

História Noites de Amor - Apresentação


Escrita por: LaurinnMoanna

Notas do Autor


Olá!
Minha primeira história aqui, porém já havia escrito " web " nas comunidades do orkut. Essa história " Noites de Amor " foi uma das histórias que escrevi em uma das comunidades, mas infelizmente acabei por abandona-la. Conquistei várias leitoras com essa história, acabei me arrependendo de ter abandonado sem antes termina-la, por isso decidi escreve-la outra vez, com alguma adaptações é claro. Espero que gostem, boa leitura! :)

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Noites de Amor - Apresentação

Depois de uma noite agitada na boate, Moanna dormia feito uma pedra em sua cama. Ela quase não aproveitava a luz do dia, mal se alimentava, por conta de seu trabalho durante a noite que exigia total atenção e quase nada de descanso. Já estava quase na hora de acordar, seu celular despertou, mas Moanna fez questão de desligar e voltar a dormir. A única forma de acordar, era com sua amiga e colega de trabalho Bárbara, que quase todo santo dia batia na porta da casa da amiga para acorda-la.
Bárbara: Moa, acorda! Você vai se atrasar!!! _ gritava ela batendo na porta.
Moanna se levantou com toda a preguiça do mundo, se sentia exausta, mas sabia que dependia daquele trabalho para conquistar as suas coisas.
Abriu a porta com os seus cabelos loiros e compridos cobrindo metade do seu rosto, com a voz meio sonolenta, esfregando os olhos.
Moanna: Entra...
Bárbara: Nossa, pensei que não fosse levantar da cama hoje!
Moanna: Quem me dera...
Disse Moanna atirando-se de todo comprimento sobre o unico sofá da sala. A casa de Moanna era simples, na verdade a casa em que Moanna morava era da dona da boate, Débora. Ela sabia de todas as dificuldades pelas quais Moanna já havia passado, tentou ajudar de todas as formas, lhe ofereceu emprego e a casa onde mora, Moanna é eternamente grata pela bondade de Débora.
Bárbara: Ah não Moa, levanta daí, você sabe bem como a Débora detesta atrasos!
Moanna: Eu sei, mas estou cansada, a noite parecia que nunca iria ter fim. Aqueles homens bêbados, aquela musica alta, eu já não aguentava mais!
Bárbara: Eu sei que é complicado e cansativo, mas faz parte você sabe disso! Agora levanta e vai tomar banho, passa uma make, veste o uniforme e vamos trabalhar.
Bárbara era a injeção de ânimo que Moanna precisava para trabalhar, ela sabia o quão era difícil, porém era mais experiente na vida e na noite, 28 anos de idade, Bárbara era uma das garotas da casa, era a " dupla ", "dupla" era uma piadinha interna entre o pessoal da boate, quase que, um código que era usado para uma menina que tinha a função de servir tanto nas mesmas, quanto na cama... Se é que me entendem.

Já eram quase 17:30 da tarde, Daniel estava exausto após 3 reuniões, papeis e mais papéis para assinar. Ele era um dos sócios da empresa, sua assinatura naqueles papéis valia muito.
Depois de um dia daqueles, o que ele queria mesmo era se divertir de alguma forma, ou da melhor forma que ele sabia. Não precisava fazer muito esforço, apenas uma ligaçao, sms, ou até mesmo em um estalar de dedo... e pronto, num piscar de olhos já havia uma bela mulher disposta a servi-lo, como se ele fosse um rei. Rico, lindo e charmoso, qual mulher não ficaria interessada? Porém Daniel, não gostava de ninguém além de si mesmo. Nunca precisou se esforçar muito pra quase nada na vida, principalmente em relação a mulheres.
Thiago era um dos funcionários da empresa, outro que tinha uma boa vida e jogava charme pra cima de todas, porém, ao contrário de Daniel, Thiago preferia não brincar, enganar as mulheres que passam em sua vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...