1. Spirit Fanfics >
  2. Noites de Amor >
  3. A primeira vez

História Noites de Amor - A primeira vez


Escrita por: LaurinnMoanna

Capítulo 2 - A primeira vez


Moanna já estava pronta, de banho tomado, make perfeita, e uniforme, lá estava ela... Apesar de ter apenas 18 anos de idade, Moanna se transformava naquele uniforme. Uma blusa branca com botões, uma saia preta não muito curta, porém não muito comprida, deixava suas coxas grossas a mostra. Moanna colocava sua blusa por dentro da saia, e isso fazia com que seu corpo ficasse mais definido, seus cabelos loiros e compridos lhe davam um ar ainda mais sexy, brincos, anéis, unhas feitas com a famosa " francesinha " e um sapato de salto alto preto, completavam o look de uma das garçonetes mais bonitas da boate.
Bárbara: Está linda amiga, você sabe que está perdendo dinheiro né? _ disse Bárbara rindo.
Moanna: Ah não Barbie, essa história de novo? Você sabe bem que o meu negócio não é programa. Vou arrumar um trabalho melhor e sair da boate, você sabe que é isso que eu quero!
Bárbara: Eu sei, mas enquanto você está trabalhando lá poderia muito bem aproveitar e tirar uma grana extra.
Moanna: Barbie, nem tente me convencer ok? Não me imaginária deitando com alguém por dinheiro, você faz por que quer, é um direito seu. Mas não me inclua nessa.
Bárbara: Tudo bem, não quero te levar pro mal caminho.. Só estou tentando ajudar, vejo você reclamando que precisa de dinheiro.. Mas tudo bem, não está mais aqui quem falou.
Bárbara era prática, não era uma amiga má, muito pelo contrário. Junto com Débora, ajudou muito Moanna quando ela chegou na cidade grande. Débora não explora ninguém, e nem desconfia que Bárbara faz programa, Moanna e Bárbara são as protegidas de Débora, suas meninas, como ela mesma diz. Débora tem suas meninas como se fosses suas próprias filhas de verdade, mas tem um carinho especial por Moanna e Bárbara.

Na boate funciona assim. As garçonetes servem os clientes que entram na boate. As "duplas" sentam ao lado do cliente, se encarregam de fazer com que eles bebam e subam para o quarto com elas. E tem somente as encarregadas de fazer o programa com os clientes. Muitas mulheres trabalhando juntas, muitas dispustas muitas vezes por clientes. Mas Débora sempre dava um jeito de colocar cada uma em seus devidos lugares. A boate também tinha acompanhantes de luxo, afinal de contas a boate " Noites de Amor " não era pra qualquer um, obviamente tinham aqueles menos privilegiados que gastavam um pouco que tinham somente para terem uma noite de prazer com uma bela mulher. Mas a maioria dos clientes tinham dinheiro, alguns nem eram tão bonitos, mas eram cheirosos e pra algumas o dinheiro conta mais que a beleza em sí.

Moanna e Bárbara chegaram na boate em cima da hora, chegaram tentando disfarçar, para que Débora não percebesse o " quase atraso "
Mas com apenas um piscar de olhos Débora apareceu na frente delas.
Débora: Sinceramente Moanna, você mora a duas quadras daqui e ainda consegue chegar em cima da hora? Por um acaso não tem relógio em casa? _ disse Débora olhando com os braçoa cruzados.
Moanna: Desculpa Débora... Não vai mais acontecer...
Débora: Se bem me lembro, eu já ouvi isso antes, e você Bárbara?.. Já sei, não vai mais acontecer, não é mesmo?
Moanna e Bárbara tentaram segurar o riso, mas foi quase impossível.
Débora: Ainda acham graça? Tenho que começar a ser mais casca dura com vocês, abusadas! Já pra dentro guardar essas bolsas, daqui a pouco os clientes chegam e vocês estão aí paradas feito par de vaso com essas bolsas nas mãos!
Bárbara: Mas quem escolheu o uniforme foi você, se parecemos par de vaso a culpa é su...
Antes mesmo de Bárbara completar a frase, Moanna saiu puxando a amiga para o quartinho onde guardavam suas coisas.
Débora não aguentou e assim que as meninas deram as costas sorriu, sabia que por dentro aquelas meninas eram duas crianças.

A boate começou a encher, homens começaram a aparecer, era sexta-feira, a noite estava quente, e se na quinta a noite foi cansativa, imagina só como seria na sexta!
Moanna não parava nunca, levando bebidas nas mesas de um lado para o outro. Muitos dos que estavam ali, sabiam bem que fazia e quem não fazia programa. Mas alguns ainda tentavam investir nas garçonetes, Moanna se incomodava um pouco mas já estava acostumada.

Thiago e Daniel foram para um bar beber depois de um dia dificil e cansativo, era costume, depois do expediente passavam em um bar qualquer nem que fosse para tomar apenas um drink, porém na sexta era o dia de estrapolar, já que aos sábados eles não trabalhavam.
Thiago: Acho que hoje nós poderíamos fazer algo diferente, o que acha?
Daniel: Diferente, como?
Thiago: O que você pretende fazer quando sair daqui?
Daniel: Não sei, acho que vou ligar para uma das minhas garotas... E terminar a noite com uma delas na minha cama._ disse ele rindo.
Thiago: Isso você faz todos os finais de semana.. Estou falando de algo diferente, já estou enjoado das nossas mesmisses. Que tal uma voltinha pelas casas da cidade?
Daniel: Ah não Thiago, não me diga que você quer ir em um puteiro?
Daniel não precisava ir a um lugar desses para ficar com uma mulher, sabia que pastava um telefone e pronto, problema resolvido.
Thiago: E qual o problema cara? Até parece que a gente não fazia isso antes.
Daniel: Acontece que antes nós tínhamos 18 anos, queríamos curtir a vida, e você perder o cabaço. _ disse Daniel rindo.
Thiago: Mas era bom, a gente se divertia bastante, e só pra te lembrar eu não perdi o cabaço com uma garota de programa, troxão.
Daniel: De qualquer forma, você ia lá pra isso. Mas enfim, não acho que seja uma boa ideia, não vejo mais graça nesses lugares.
Thiago: Não acha agora, ah vamos, to afim de me divertir hoje, aproveitarmos nossas vidas de solteiros, esquece um pouco os seus contatinhos, você vai acabar enjoando.
Thiago conseguiu convencer Daniel, foram em duas boates até chegarem na boate " Noites de Amor ". Daniel estava com Thiago em seu carro, chegaram os dois juntos, sentaram-se começaram a analisar o lugar. Mulheres bonitas por todos os lados, tiveram algumas que sentaram ao lado deles, algumas mais abusadas ousaram e sentaram-se no colo. Dois homens bonitos e cheirosos, sozinhos naquela boate, obviamente elas iriam cair em cima.
Bárbara os avistou de longe, dentro da boate de Débora ela era apenas garçonete, não se atreveria a fazer programa ali dentro. Débora ganha uma % em cima do programa das garotas e em troca ela lhes oferecia um local seguro e com segurança para que elas pudessem trabalhar com os seus corpos. Já que as esquinas em sí eram muito perigosas, e a os cafetões e cafetinas nas ruas eram abusivos, algumas meninas relataram que seus antigos cafetões faziam as meninas trabalharem até mesmo menstruada, o que é horrível, pois muitas vezes a menstruação vem acompanhada de cólicas e outros incomodos. Bárbara fazia seus programas fora dali, longe dos olhos de Débora, e sem ela saber, pois Débora já foi garota de programa e sabe o quanto é triste essa vida, nunca aceitaria que uma de suas protegidas entrassem nessa vida.

Moanna passou rápido, sem perceber que chamou atenção de um dos rapazes que estavam sentados. Daniel colocou os olhos em Moanna, e se encantou por sua beleza. Bebia um gole de seu drink, sem tirar os olhos da moça, que nem notou que estava sendo observada.
Daniel: Olha aquela loirona ali?
Thiago: Gostosa...
Daniel: Demais.. Acho que hoje já sei qual vai ser minha sobremesa. _disse ele rindo.
Thiago: Mas já escolheu? Poxa, pra quem não queria vir até que foi rapidinho..
Daniel: Nada demais, as mulheres desses lugares geralmente são todas iguais, mas essa me chamou atenção.
Thiago: O que faltou então?
Neste momento chegou Bárbara, que não perdeu tempo ao ver os rapazes.
Bárbara: Posso ajuda-los? Querem mais um drink. _ disse ela dando um sorriso malicioso.
Daniel: Aquela moça, a loira? Como se chama?_ disse Daniel apontando para Moanna.
Bárbara: Aquela? É a Moanna..
Daniel: Chame ela por favor.
Bárbara pra já correu para chamar a amiga, sabia que apesar de Moanna já ter dito que não fazia programa... Essa era sua chance de ganhar uma grana, mesmo que fosse só dessa vez.
Bárbara: Moa, olha lá naquela mesa, os bonitões, está vendo?_ disse Bárbara apontando disfarçadamente para a mesa.
Moanna: Ah não Barbie, atenda você, exclusividade com a casa cheia não da né?
Bárbara: Mas vai lá só pra ver o que eles querem, na verdade, quem pediu pra eu te chamar é o que ta de camisa branca, viu? Lindo né? Aliás os dois são lindos.
Moanna: Homem bonito aqui não é novidade, não me chamam mais atenção. Agora vai la atender eles vai, e me deixa trabalhar que hoje isso aqui ta impossível!
Moanna era nova, mas já sabia que aquele lugar não era o melhor para bancar a apaixonada por qualquer rostinho bonito, a maioria dos homens ali eram casados, Moanna não se deixava levar por qualquer um.
Bárbara voltou a mesa dos bonitões.
Bárbara: Então.. Ela está um pouco ocupada agora, mas se você quiser eu posso trazer um drink pra você.
Thiago: Eu aceito!
Thiago notou de longe a beleza de Bárbara, que tinha cabelos negros, lisos meio ondulado nas pontas e comprido, tinha um corpo bonito e suas curvas apareciam nitidamente naquele uniforme. Seus rosto era quase que de boneca, apesar de ter seus vinte e tantos, era bem cuidada.
Daniel: Diga para ela que não quero que ela me sirva, quero conversar com ela, será que posso?
Bárbara novamente voltou a chamar Moanna, que já estava ficando irritada.
Moanna: Bárbara por favor, colabora! Você sabe bem o que essr cara que e eu já disse que não faço programa!!!
Bárbara: Eu sei Moa, mas ele insiste em querer falar com você!
Moanna revirou os olhos, estava com a cabeça cheia, não teve tempo para descansar, nem mesmo para sentar-se um pouco, e ainda tinha que aturar cliente chato.
Moanna deu as costas e continuou fazendo seu trabalho, Bárbara não tinha cara de voltar para a mesa dos rapazes depois do fora de Moanna. Preferiu se afastar. Daniel continuou a olhar Moanna pelo resto da noite, enquanto Thiago já havia ído para o quarto com uma das meninas, diga-se de passagem, uma das meninas mais lindas da casa, afinal de contas, era uma boate de luxo.
Moanna seguiu a noite trabalhando, servindo a todos, e sem se dar conta passou pelo seu admirador, Daniel que no mesmo instante em que a moça passou distraida, rapidamente pegou na sua mão, levantou-se e naquele instante Moanna virou-se para olhar, foi aí que pela primeira vez ficaram frente a frente.
Daniel: Oi.. Desculpe, mas...
Moanna: Posso lhe ajudar? Deseja mais um drink?_ disse Moanna se desfazendo das mãos de Daniel.
Ela se encantou com a beleza e o perfume de Daniel, mas já estava acostumada a lidar com esse tipo de situação, porém ela estava lidando com um cliente da casa, não podia maltratar.
Daniel: Não quero drink, quero conversar com você, fiquei esperando você passar perto dessa mesa a noite toda.
Moanna: Desculpe senhor, mas como você pôde ver, meu uniforme é de garçonete...
Daniel: Sente-se comigo um pouco...
Daniel estava encantado com a beleza de Moanna, mas o que lhe encantava mais era dureza disfarçada com educação com que ela falava
Moanna: Acho que você não entendeu.. Vou ser mais clara, eu não faço programa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...