1. Spirit Fanfics >
  2. Noites de Amor >
  3. Repulsa.

História Noites de Amor - Repulsa.


Escrita por: LaurinnMoanna

Capítulo 3 - Repulsa.


Moanna falou com firmeza, olhando dentro dos olhos de Daniel. Ele por sua vez, não sabia qual era a sua intenção, já que ele achou ao menos, que fosse conquistar nem que fosse um sorriso da moça.
Daniel: Desculpe, não se ofenda. Não foi minha intenção. _ disse ele um pouco surpreso com a reação da moça.
Moanna: Não precisa me falar sobre suas intenções, eu já imagino quais são. _ disse Moanna com um sorriso irônico estampado em seu rosto.
Daniel não entendia, de certo pensava que pelo fato de Moanna trabalhar ali, ela iria chegar sentando em seu colo como as outras, ou que pelo menos fosse ceder as investidas.
Daniel: Pra quem lida com pessoas, vocé até que é bem debochada.. Não acha?
Moanna: Não estou debochando de você. Estou aqui para lhe servir... com bebidas apenas.
Daniel: Não me recordo de ter pedido a você que me servisse com outras coisas.
Moanna: Olha só moço, não tenho tempo pra ficar de conversa não. Se você quiser um drink eu mesma trago pra você, caso não queira, vou voltar ao meu trabalho, a casa está cheia e eu não posso deixar os clientes esperando.
Moanna tentava esconder a sua irritação, tinha um gênio forte, qualquer coisa era motivo para tira-la do sério, mas ali dentro precisava se conter.
Daniel por sua vez, percebeu a irritação de Moanna, seria mais um joguete em suas mãos? Gostara da sua personalidade forte, e acho que gostara mais ainda de sua forma de agir. Daniel adorava desafios, adorava conquistar o que aparentemente era difcil.
Bárbara: Eu vi você conversando com o bonitão, e aí me conta?
Moanna: O mesmo de sempre.
Disse ela passando com duas garrafas de vodkas sobre uma bandeja de aluminio, que carregava com muita agilidade.
Thiago voltou para a mesa com um sorriso estampado, a brincadeira no quarto foi boa, dava para ver de longe apenas por sua expressão.
Thiago: Ainda aqui bebendo? Pensei que já tivesse se arranjado com alguém.
Daniel: Estou observando apenas.
Thiago: Ainda? O grande Daniel Hoffman apenas observando?_ disse ele rindo.
Daniel: Aquela garota, nem ao menos se sentou para conversar comigo, foi logo querendo me enfiar um drink goela a baixo. Pensam que só por que trabalham em um cabaré de luxo, podem ser arrogantes.
Thiago: Vai ficar magoadinho agora vai troxão? Larga dessa, pare de choramingos, pegue qualquer uma aí e pare de querer escolher a dedo. Afinal de contas a garota é garçonete, se você não percebeu.
Neste momento, Bárbara passa pela mesa dos rapazes, e coloca um papel sobre a mesa, nele estava escrito o seu telefone, deu uma piscadela e saiu andando. Ela não sabia qual deles iria ficar com o número, mas por ela qualquer um deles já a deixaria satisfeita.
Daniel ainda observava Moanna andando de um lado pro outro, ele queria ao menos a chance de poder conversar com ela, mas ela nem ao menos voltou a passar perto da mesa onde ele e Thiago estavam sentados.
Thiago decidiu por ir embora, já que havia exagerado nos drinks, prefiriu ir para casa descansar. Já eram quase 6:00 da manhã, sem sucesso na conquista Daniel levantou-se e decidiu por ir com o amigo.
Moanna viu de longe os dois levantarem para irem embora, a casa já estava quase vazia, e seguindo para a porta Daniel com o olhar fixo em Moanna e ela nele, foi quase que um imã, as luzes da boate estavam acesas, já era hora de fechar, os dois puderam se enchergar melhor, mesmo que de longe ela não podia negar. Ele era realmente lindo, mas sabia que provavelmente era um desses ricassos casados que só estavam a procura de diversão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...