1. Spirit Fanfics >
  2. Noites de Amor >
  3. HappyBDayMarry: Parte III

História Noites de Amor - HappyBDayMarry: Parte III


Escrita por: LaurinnMoanna

Capítulo 6 - HappyBDayMarry: Parte III


Fanfic / Fanfiction Noites de Amor - HappyBDayMarry: Parte III

Daniel ficou quase sem reação, pois o que ele pretendia com Moanna, era algo completamente diferente daquilo que estava acontecendo. E além do mais, ele não sabia qual o motivo que levou Moanna a desmaiar. Com ela em seus braços, tentou acorda-la de tudo quanto era forma.
Moça, acorde por favor! _ dizia Daniel, com um certo desespero na voz.

Lá dentro da boate as coisas estavam muito quentes, as pessoas principalmente estavam fervorosas. Bárbara por sua vez, foi até a mesa verificar se estava tudo bem com Thiago, notou que o amigo que o acompanhava não estava lá.
Seu amigo foi embora?_ disse Bárbara.
Não, ele viu a moça loira saindo pra rua, e foi atrás. _ disse Thiago.
Bárbara sorriu, na cabeça dela, Moanna tinha finalmente seguido seu conselho.
Bárbara então voltou aos serviços, quando se deparou com Sara com um tom de voz um pouco altereado.
Barbie, onde está Moanna? _ disse Sara.
Não sei, deve estar por aí. _ disse Bárbara, tentando disfarçar, pensou que Sara estava desconfiando de algo.
Ela não estava bem a ultima vez que a vi, disse que iria se sentar um pouco pois estava com um mal estar, mas agora não a vejo mais! _ disse Sara com um tom de pavor.
Bárbara engoliu a seco, não sabia o que estava acontecendo, quando Daniel entra pela porta com expressão de pavor. Foi direto em Bárbara, a puxou pelo braço e praticamente arrastou ela para a rua.
Venha comigo! _ disse Daniel.
Ao chegarem na rua, Moanna ainda estava atirada no chão, Bárbara se assustou.
O que você fez com ela? _ disse Bárbara.
Não fiz nada, quando cheguei aqui ela estava estranha, pálida, trocamos meia duzia de palavras e quando vi ela já havia desmaiado. _ disse Daniel.
Precisamos tirar ela daqui, não podemos passar com ela desse jeito no meio do salão lotado, pegue-a no colo e vamos entrar pela porta dos fundos.
Daniel rapidamente pegou Moanna no colo, seguindo Bárbara, entraram cautelosamente pela porta dos fundos, chegando até o Camarim de Débora, onde Daniel colocou a moça no sofá.
Preciso de alcool, ou algo com cheio forte, isso vai faze-la despertar. _ disse Daniel.
Bárbara procurou e achou um vidro com alcool no banheiro. Daniel colocou perto do nariz de Moanna, verificou o pulso, e depois de um tempo ela despertou. Bárbara correu para chamar Débora.
Moanna despertou, ainda estava um pouco tonta.
Você está bem? _ disse Daniel.
O que aconteceu? _ disse Moanna se sentando devagar no sofá.
Você desmaiou. _ disse Daniel.
Bárbara e Débora adentraram a sala, Débora estava com uma expressão de pavor em seu rosto.
Moanna o que houve?._ disse Débora.
Me senti mal, não sei direito, me senti fraca e depois disso não lembro de muita coisa. _ disse Moanna.
Você comeu algo? Moanna você não está se alimentando direito! Não estou acreditando que você desmaiou por não se alimentar! _ disse Débora com uma certa irritação.
Débora eu estou bem, dentro do salão estava muito quente, foi só por isso que me senti mal. _ disse Moanna.
Daniel observava tudo junto com Bárbara sem dizer nada.
Foi você que a encontrou? _ perguntou Débora.
Sim, estávamos no estacionamento ela se sentiu mal e desmaiou. _ disse Daniel.
Muito obrigada, você foi muito gentil, Bárbara, libera uma rodada de drinks na mesa deste rapaz, por conta da casa. _ disse Débora.
Muito obrigada, mas não precisa, fiz o que qualquer pessoa faria. _ disse Daniel sorrindo.
Precisa sim, faço questão. _ disse Débora.
Moanna observava tudo, sem falar nada, sabia que Débora iria fazer mais perguntas e naquele momento ela ainda não sentia-se bem para responder ao interrogatório de Débora.
Tudo bem, de qualquer forma obrigada. _ disse Daniel se levantando do sofá, olhou para Moanna, ela o olhou, ele sorriu para ela.
E você.. Cuide-se.. _ disse Daniel.
Ela apenas sorriu.
Bárbara acompanhou Daniel até o salão, liberando a rodada de drinks que Débora gentilmente fez questão de dar por conta da casa.
Moanna isso não pode mais acontecer, a partir de hoje você vai começar a se alimentar direito, onde já se viu. Nem que eu tenha que ir até a sua casa todo santo dia, lhe enfio comida goela abaixo se for preciso! _ disse Bárbara com as mãos na cintura.
Tudo bem Débora, não vai mais acontecer, eu prometo! _ disse Moanna.
Outra coisa... O que você fazia com esse moço no estacionamento? _ perguntou Débora desconfiada.
Você colocando as coisas desse jeito faz parecer que eu estava fazendo algo de errado. _ disse Moanna com uma certa irritação.
A festa é aqui dentro, não entendi como foram parar no estacionamento. _ disse Débora.
Débora, nós não fomos parar no estacionamento, eu fui! E quando me virei ele já estava lá, nem sei o que ele foi fazer lá. _ disse Moanna levantando-se do sofá.
Moanna, você sabe quais são as regras não é mesmo? Não me decepcione por favor! _ disse Débora com uma certa rispidez na voz.
Não fiz nada de errado, já disse, não me senti bem e fui para o estacionamento para tomar um pouco de ar. _ disse Moanna.
Tudo bem. Confio em você._ disse Débora.
Moanna sabia o quanto Débora era exigente em relação as regras da boate, principalmente em relação as funções de suas funcionárias. Apesar de Débora dizer que confiava nela, sentiu que ainda sim Débora desconfiou de algo.
Agora você vai ficar sentadinha aí, vou trazer algo para você comer. _ disse Débora.
Levou um sanduíche, Moanna comeu e depois voltou ao salão. Débora pediu para que ela ficasse deitada, mas Moanna sentia-se melhor, voltou e avistou a mesa que Daniel estava, eles já haviam ído embora, ela queria agradecer por tê-la ajudado, já que não teve oportunidade. O show principal já havia terminado, a festa já estava acabando, as pessoas começaram a ir embora. Marry estava muito feliz, pois suas festa tinha sido um arraso. As meninas foram embora, Débora para poupar suas meninas, contratou pessoas para limparem o salão, Bárbara iria ficar na casa de Moanna, já que morava longe, as vezes ficava na casa da amiga.
As duas foram para casa, a noite foi cansativa demais e depois de todos os acontecimentos, a única coisa que elas queriam era descansar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...