1. Spirit Fanfics >
  2. Noites de Amor >
  3. Conflitos na boate

História Noites de Amor - Conflitos na boate


Escrita por: LaurinnMoanna

Capítulo 9 - Conflitos na boate


Daniel acordou animado, não sabia o por que, na verdade, sabia que essa animação toda tinha um nome, cabelos loiros e olhos verdes. Estava animado com a moça, com o papo interessante. A tempos não se sentia assim com uma mulher, afinal de contas, a única pessoa que parecia se importar com o que ele tinha pra dizer era Thiago, seu grande amigo de longa data. As mulhres geralmente só se importavam com o que ele tinha para oferecer, e não o que tinha pra dizer. Mas a culpa disso é dele próprio, procurou por diversão a vida toda e nada mais que isso. Nunca quis saber de amor, ou de relacionamentos, as mulheres com as quais ele saía, apenas jogavam o jogo conforme as regras dele.
Levantou-se da cama, tomou café lendo o seu jornal. Depois tomou banho, vestiu-se e foi para o trabalho. Uma nova semana começava, havia várias coisas para resolver na empresa, e muitas delas, precisavam do aval de Daniel.
Ao chegar na empresa, comprimentou os funcionários, sua secretária já havia programado sua agenda para a semana inteira. Mesmo que inconscientemente, checava seu celular de minuto a minuto, queria ver se alguém havia lhe mandado uma mensagem, alguém em específico.

Thiago adentrou a sala de Daniel com um sorriso de orelha a orelha, Daniel como não era bobo notou que algo diferente havia acontecido.

- Viu um passarinho verde? _ Falou Daniel com um ar de deboche.
- Digamos que vi uma periquita, e ela não era verde. _ Falou Thiago quase que gargalhando.
- Quem é ela? _ indagou Daniel curioso.
- Bárbara, a garota da boate.
- Sério? Esse é meu garoto! _ rindo.
- Gostosa demais, e o pacote veio completo. Acho que ganhei na loteria!
- Ah não cara, não me diga que já está apaixonado!
- Estou encantado, você nem deve saber como é conversar com uma mulher de verdade, está acostumado a conversar com esses robôs que saem com você. _ disse Thiago sentando-se na cadeira que havia em frente a mesa de Daniel.
- Mas é um carentão mesmo, olhe aí todo bobo!
- Carentão ou não, estou feliz. Mesmo que essa fosse a primeira e última noite que passei com ela, valeu por quase todas que tive. Você só vai entender, quando parar de bancar o Don Juan e sair com uma mulher de verdade! _ disse Thiago.
- Pare de bobagens e me deixe trabalhar, não tenho tempo para seus contos eróticos! _ disse Daniel debochando.

Daniel no fundo sentiu uma pontinha de inveja do amigo, a tempos não sentia uma felicidade como a de Thiago. Pra falar a verdade, não sabia se algum dia já havia sentido essa felicidade. Mais uma vez pegou seu celular, não havia mensagens. Criou coragem e mandou uma mensagem para Moanna, dando-lhe bom dia!

Moanna acordou e foi direto preparar seu café, depois do susto, não arriscaria ficar sem comer de novo. Levantou, escovou os dentes e lavou o rosto. Ligou a televisão e foi para a cozinha, preparou um copo de Nescau uma torrada. Sentou-se no sofá e tomou seu café ali mesmo. Depois voltou ao quarto e abriu as janelas, pegou seu celular e viu que havia uma mensagem.

Daniel: Bom dia!

Ela sorriu ao ler a mensagem, pensou em não responder, ainda tinha medo do que poderia acontecer, o pensamento foi passageiro.

Moanna: Bom dia!
Daniel: Dormiu bem?
Moanna: Sim, e você?
Daniel: Também. Estou na empresa, e você?
Moanna: Em casa, acabei de tomar café.
Daniel: Que bom que está se alimentando, não queremos tomar outro susto, não é mesmo?

Conversaram praticamente o dia todo. Nem mesmo Daniel entendia o por que gostara tanto de conversar com Moanna. Ela por sua vez, enquanto conversava com ele, quase nem lembrava das regras da casa, e do quão furiosa ficaria Débora se soubesse.
O dia passou lentamente, fez um dia quente, o céu azul e o sol brilhando. Foi caindo a noite, e enquanto Daniel encerrava o seu expediente, Moanna começava o dela. Tomou seu banho, sentou-se na comoda que havia em seu quarto, nela havia um espelho. Fez sua make, ligou a chapinha e passou nas mechas de seus cabelos compridos, com a própria chapinha fez cachos nas pontas. Depois vestiu o uniforme e foi para a boate.
Comprimentou todo mundo, Bárbara já estava lá mais elétrica que o normal.

- Oi Bárbie. _ disse Moanna beijando a bochecha da amiga.
- Moa, venha cá. _ Bárbara saiu puxando a amiga pelo braço e a levando para um canto.
- Adivinhe!!
- Não sei, o que aconteceu? _ disse Bárbara curiosa.
- Eu e o Thiago.. Ele foi lá em casa ontem! _ falou toda animada.
- Deus do céu, sua louca! _ falou Moanna apavorada, quase surtando. _ Você fez programa com um cara da casa!
- Programa? Quem aqui falou em programa?
- Não estou entendendo... Ele foi na sua casa fazer o que então?
-  Foi me encontrar ora! Tomamos um vinho, batemos um papo.. E acabou que nós ficamos. _ falou com os olhinhos brilhando.
- O que? Você não cobrou absolutamente nada?
- E eu deveria? Ele não sabe dessa parte da minha vida... Ele é um cara legal, fiquei com medo de contar e ele dar no pé!
- Bom.. pelo que te conheço, você não vai ficar muito tempo com ele, então foi melhor você não ter contado mesmo.
- Ele é diferente Moa, diferente dos outros.. sabe?
Moanna estranhou o jeito que Bárbara falou, nunca tinha ouvido ela falar daquele jeito de um cara.
- Barbie, você está gostando dele? Não creio! _ disse um pouco confusa.
- Não sei o que sinto, não estou apaixonada, mas convivemos com idiotas bêbados, um cara diferente.. com uma conversa legal.. me tratou tão bem.. _ disse Bárbara quase suspirando.
- Barbie, você está gostando dele. _ disse Moanna sorrindo. - Mas... Não sei se isso é bom... Eu sei que você não gosta de me ouvir falar isso, mas se a Débora souber vai ser pior pra você.
- Eu sei, mas agora já estou envolvida Moa, e além do mais não sei no que vai dar.
- Bom... Eu... Sabe o Daniel? Então...
- Fale logo criatura! _ disse Bárbara quase que sacudindo a amiga.
- Bom, desde ontem nós estamos conversando.. Ele é um diferente do que eu pensei que fosse, conversamos sobre várias coisas... Enfim, mas não passou disso.
Bárbara sorriu ao ouvir a amiga falar, deu-lhe um abraço apertado.
- Fico feliz que esteja olhando para os lados, e não apenas para frente, seguindo a risca tudo o que diz a Débora.

A boate abriu, não estava tão cheia. As segundas eram assim mesmo, haviam alguns clientes, mas nada exagerado. Débora aproveitava os dias em que não havia movimento, para ficar em seu escritório, que ficava ali mesmo, colocando a parte burocrática da boate em ordem.  Moanna sentou-se um pouco nos bancos altos que haviam em frente ao balcão do bar, observava as mesas para ver se não estava faltando nada para os clientes. Até que um homem lhe fez sinal. Ela rapidamente levantou-se e foi atende-lo

- Posso ajudar? _ disse gentilmente.
- Já lhe falaram o quanto você é bonita? _ disse o homem com um sorriso malicioso.
Moanna por sua vez, fingiu não ouvir o que o homem dizia e tornou a perguntar.
- Você quer beber algo? _ disse tentando ser gentil, porém com mais firmeza.
- Quero.. Você pode me trazer uma cerveja?
O homem estava levemente embreagado, quando Moanna deu as costas, ficou olhando como se estivesse tentando ver através de sua saia.
Moanna foi até o bar, pegou a cerveja e quando estava voltando observou Daniel entrar pela porta. Ele entrou sentou-se, ela foi até a mesa do homem e lhe serviu a cerveja.
- Muito obrigada! _ disse o homem acariciando suas mãos.
Moanna se desfez o mais sutilmente possível das mãos dele e saiu.
Não podia ignorar a presença de Daniel, ali dentro ele era cliente e ela tinha que atende-lo.

- Oi _ disse ela sorrindo.
- Olá. _ disse ele levantando-se da cadeira e lhe beijando a bochecha.
Os dois se olharam com um sorriso no rosto. Ele voltou a sentar-se na cadeira.
- Bebe o que hoje?
- Não sei, me sugere algo?
- O drink especial da casa.. Aceita? _ disse ela sorrindo.
- Aceito.
Ela foi até o balcão e pediu para que preparassem o drink. O homem que já havia lhe dado uma cantada, voltou a chama-la. Ela estava desconfortavel com a situação, mas foi até a mesa.
- Oi. _ disse ela forçando um sorriso.
- Sente-se aqui comigo. Quero beber com você! _ disse ele sorrindo.
- Desculpe, mas estou trabalhando! Não posso me sentar.
Daniel de sua mesa, observava tudo sem dizer nada.
- Eu pago para você sentar aqui! _ insistiu o homem.
- Desculpe, mas não posso. Se você quiser beber algo, me chame, ou chame as outras garçonetes, agora preciso atender outras mesas. _ disse ela tentando sair de perto.
- Não quero outra garçonete, quero você. Eu pago hoje o que você ganha o mês inteiro, o dobro se quiser, sente-se aqui. _ disse o homem afastando sua cadeira da mesa, dando tapinhas em sua perna. - Anda sente-se aqui no meu colo, prometo que não vou fazer o que você não quer.
- Senhor, estou trabalhando como eu disse. Não vou me sentar aí e nem em lugar algum. Licença.
Daniel observou a cena, mas preferiu não falar nada. Viu o jeito que o homem olhava para Moanna, aquele olhar malicioso. O homem a seguia com os olhos, e Daniel obervava com uma certa indignação. Moanna foi até a sua mesa levar o drink.

- Está tudo bem? _  questionou Daniel.
- Sim. Nada que já não tenha acontecido antes. _ disse ela forçando um sorriso.
Moanna deixou o drink na mesa, e foi atender as outras mesas. O homem voltou a lhe chamar, ela preferiu fingir não ter visto, até que outra garçonete foi atende-lo. Moanna ouviu a voz do homem, estava praticamente gritando que queria ser atendido por ela.
Ela correu até a mesa, queria evitar confusão. Bárbara correu para o lado da amiga.
- O que está havendo? _ questionou Bárbara sem entender.
- Ele quer ser atendido por mim, me cantou, pediu para que eu sentasse em seu colo. Eu mereço! - disse revirando os olhos.
Daniel sentia-se incomodado com a situação que presenciava. Era o cúmulo o que aquele homem estava fazendo, e aquelas meninas ali, sem ter alguém para defendê-las. Moanna voltou a mesa.
- Vou pedir para o senhor não fazer escandalos. Estamos aqui para trabalhar, o senhor pode ao menos manter o respeito?
- Respeito dentro de um puteiro?_ disse ele gargalhando. - Faça me rir né.
Moanna respirou fundo, sua vontade era de fazer aquele homem engolir as garrafas de cerveja que estavam em sua mesa, mas tinha que manter o controle.
- Você deseja mais alguma coisa?
- Sim você! _ disse o homem levantando.
Moanna deu um passo para trás para se afastar.
- Você quer beber algo mais? _ perguntou irritada.
Daniel levantou-se da cadeira, mas não saiu do lugar. Ficou observando a cena, com uma irrtação que tomava conta de si.
- Me traga uma cerveja. _ disse o homem debochando.
Quando Moanna deu as costas, o homem colocou a mão por baixo da sua saia. Fazendo Moanna se assustar com tal atitude derrubando a bandeja que carregava no chão. Daniel não pensou duas vezes, correu para a mesa e colocou-se na frente Moanna, que tremia feito vara verde.
- Algum problema meu amigo? _ disse irritado.
- Quem é você? Meu assunto é com ela!
- Acho que seu assunto aqui já acabou. E se encostar nela outra vez, vou te tirar daqui a baixo de socos!
Alguns clientes começaram a se cutucar, as meninas sentiram a tensão tomando conta do ambiente.
- Daniel não faça nada por favor. _ suplicou Moanna. - Por favor, aqui dentro não.
- É rapaz, aqui nesse puteiro você tem que ter respeito. - disse debochando. - com o ambiente e com as mocinhas inocentes que trabalham aqui. - gargalhou.
Daniel não se controlou, partiu para cima do homem e acertou um soco em cheio em seu rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...