História Noites De Amor (JIKOOK) 18 ( REPOSTADA) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 152
Palavras 772
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Segue o baile bebê, já chorei muito hoje, como disse, só não fico por onde.

Leiam as notas finais.

Capítulo 15 - Fck me DADDY part 2 (Repostada)



Soltei um gemido alto, quando ele me abocanhou um mamilo, tomou o outro com as mãos firmes e apertou..

Sentir sua língua estimulando o bico, depois seus dentes brincando ao redor dele, gemidos de novo..

- HUM, jiminie eu amo quando você geme.

Balançou a cabeça e me encarou com desejo, escolhendo o outro mamilo para abocanhar.

Ele deu um verdadeiro trato nos meus mamilos, uma coisa que eu nunca senti antes,  usava a língua como ninguem, mesclando os lábios e os dentes, girando-os em movimento louco que não seguem ordem alguma.

Cada investida, era uma surpresa, se ele estava usando tanto gás nos meus mamilos, não podia nem ter a mínima noção do que seria quando descesse mais... ( nunca tinha visto esse lado do meu marido) - pensou Jimin.

De repente deu-me um chupão doloroso ( e prezeroso) na minha barriga, gemidos prendendo os lábios.

Jungkook seguiu fazendo aquilo até chegar ao meu umbigo deixando um beijo, lambendo-o com vontade, sua mão deixou o meu mamilo e segurou a parte interna da minha Coxa e apertou..

Me desamarrou, usou a mão de um jeito bem estratégico, fazendo com que seu polegar atingisse a minha glande, gemidos contorcendo-me, ouvi um resfolego exagerado vindo dele, notei que o mesmo me observava.

- Você me deixa louco Amor - voltou a rosnar e o mesmo instante seu polegar foi para entrada de Jimin o penetrando devagarzinho..

Fechei os olhos e prendi os lábios, depois os Soltei por causa da falta de fôlego - Que homem é esse meu Deus? Não estou reconhecendo esse lado safado do meu marido - falou Jimin, adorando a situação em que se encontrava.

- Sonhei com meu "Pau" na sua entrada molhada, Eu quero te beber todinho - vou te foder com minha língua - Jungkook já estava mais que ofegante..

Seu polegar encontrou espaço em mim, um espasmo louco cruzou o meu corpo fazendo-me contrair, Jungkook retirou o dedo e chupou como uma criança.. ( fodendo com o resto de sanidade que eu achei que ainda tinha) .

Enfiou o dedo indicador na minha boca, depois juntou com o maior de todos e me obrigou a engoli-los até o fim, fazendo movimentos de vai e vem.

- Não se preocupe, gostoso, primeiro os meus dedos e depois o meu pau - Prometo foder a sua garganta como se deve - falou o maior com um olhar penetrante mais um sorriso malicioso.

Quanto mais Jungkook falava, menos eu achava que daria conta de tanta safadeza e obscenidade.

- O problema é que suas palavras estavam deixando Jimin cada vez mais louco de tesão.

Jungkook retirou os dedos da minha boca e os guiou até a minha entrada, penetrando -Me devagarzinho como fez com o polegar, pra ele o prazer vem em primeiro lugar ( concordo).

Eu estava tão molhado que o meu corpo recebeu perfeitamente, e um novo espasmos me fez vibrar da cabeça aos pés. GEMI

Sem parar de me encarar nem por um segundo, aquele homem " vulgo" meu marido tesudo, usou a outra mão para envolver aos meus cabelos, prendendo -me pelo couro cabeludo.

Ergueu a minha cabeça até as nossas testas se encostarem, respirei o seu hálito (" safado chupou minha halls preta e nem me ofereceu ").., percebendo o quanto estava ofegante, sedento por mais.

Seus dedos começaram a se movimentar depressa dentro de mim, meus gemidos se intensificaram, até que o mais alto foi abafado por um beijo profundo.

Eu não sabia se me concentrava na sua língua brincando na minha boca, ou nos seus dedos brincando com meu ponto G ( minha próstata), não me pergunte como ele encontrou tão rápido, só sei que a minha vontade de gozar só se intensificava, o meu corpo estava tão quente que parecia ter entrado em estado febril.

Lembrei-me que estava com as mãos livres, porém eu parecia um marionette sendo manipulado por um marido " sedento" .

Comecei a apalpar o corpo do maior, iniciei pelo peitoral e fui descendo até os gominhos do seu abdômen másculo.

Precisei parar porque estava quase gozando, e também porque não consegui respirar devido a sua boca que não deixava a minha.

Gritei entre os seus lábios, e só assim Jungkook se afastou um pouco, o êxtase tomou conta de mim obrigando-me a fechar as pernas, expulsando-o através de aspargos involuntários, Ele não se deixou abalar.

Continuou formando os dedos contra minha entrada, enquanto eu gritava muito alto, como um " MALUCO.

- OLHA PRA MIM, JIMIN! - berrou com fúria, obedeci ( não sou doido né) sem parar de gritar, seus olhos haviam se modificado ( uh mutante kk) tanto que nem parecia a mesma pessoa - Olha ! como é lindo gozando.... Puta que pariu! Meu pau já te quer.

             ~~ Continua 

)


Notas Finais


Se vc gostou desse CAP, favorite
deixe seu gostei nos comentários , vai ali no meu perfil me siga, adicione a fic mas suas leituras fique por dentro de tudo que acontece com esse casal Safrajin kkkkk, oi tudo bem? Virei FicTube
Muahahahahahha! Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...