História Noites De Amor (JIKOOK) 18 ( REPOSTADA) - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 79
Palavras 797
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opaaaaaaaaaaa! Parece que esquentou pro lado do Grandão!
Primeiramente quero agradecer a minha Beta @lixoZzz que revisou este CAP pra minha pessoa que está atarefada com a faculdade, Maaaas até quarta já estarei no capítulo 84 kkk, obg amores pelos fav e por me acompanhar, não esqueçam de ler as notas finais

Capítulo 37 - Jungkook Oppa- Treta ( Repostada)


Fanfic / Fanfiction Noites De Amor (JIKOOK) 18 ( REPOSTADA) - Capítulo 37 - Jungkook Oppa- Treta ( Repostada)

No capítulo anterior

NÃO, NÃO, NÃO, você não, droga Jimin. - Pensou olhando para os dois que estavam adentrando a cafeteira.

Lee Tae-min - esse nome assustava Jungkook, o cara mais temido da faculdade (Sqn).

Flashback on

Yah, Minnie você tem mesmo que ir? — Falava o embuste, digo " Taemin", agarrado ao meu namorado, quase se fundindo com ele. E Jimin? Jimin levava tudo na inocência, achava fofa a forma que o outro lá ficava agarrado nele, e quando deu o horário das aulas se findarem, Jungkook saiu correndo para buscar o baixinho, faziam faculdade no mesmo local, Jungkook administração e Jimin enfermagem junto com o embuste, digo Taemin,

— Sai Taemin, não é como se você não fosse mais me ver, amanhã estarei aqui! — falou Jimin rindo do jeito empurrado do outro.

Afastou-se de Jimin, mas quando viu que Jungkook se aproximava da entrada, se agarrou a Jimin, o baixinho estava de costas para a entrada e não sabia que Jungkook estava vindo, se assustou com o abraço repentino de Taemin porém retribuiu, arrancando um sorrisinho cafajeste do outro, que olhou para Jungkook esse que estava furioso e encarava a cena do atrevimento do rapaz. Taemin não se deu por vencido aproximou os lábios no pescoço de Jimin sem "querer" deu um beijo, batendo em suas nádegas de surpresa, fazendo Jimin se assustar com um solavanco que levou de Jungkook que chegou logo após o ato abusivo, partindo pra cima de Taemin!

— SEU DESGRAÇADO! Eu te avisei pra ficar longe dele! - Falou Jungkook dando um soco no rosto de Taemin que caiu sorrindo vitorioso - JUNGKOOK!!! - exclamou Jimin, - Você ficou doido? Se agachou ajudou o amigo a se levantar..

— Você está bem?

— Ai Minnie aqui dói - apontou para sua boca, com um biquínho fofo, fazendo Jimin ficar furioso com Jungkook, resumindo, Jimin ficou 2 semanas sem falar com Jungkook, sem sexo, sem contato algum.

Então Jungkook decidiu que iria acabar com o cara que fez com que seus dias na faculdade fossem os piores.

Lee Tae-min nomeado como "O destruidor de namoros da faculdade".

Flashback off

June balançou a cabeça deixando suas memórias horríveis pra lá, Yummy estava o chamado a quase meia hora o chamando para entrar no local..

Entraram na cafeteria avistaram Jimin e o TaeMin e alguns amigos.. - A Jimin não me tenta não filho da puta - falou o maior irado!

Taemin ria alto abraçando Jimin, que não negou seus abraços, não para provocar Jungkook, mas porque havia mais ou menos 5 anos que não o via, Obs: estava casado a 5 anos com Jungkook, então está aí a resposta por não ter visto seu amigo!

— Minnie, você está ainda mais bonito! - falou Lee debochado olhando para Jungkook.

Flashback on

— Escute bem Jungkook, eu vou tirar ele de você. Pode demorar, mas eu não vou desistir!

Flashback off

Jungkook se lembrou das palavras de Taemin há 5 anos atrás, enquanto olhava-o abraçando seu marido.

— Oppa, vamos sentar ali. - Yummy falou agarrando o braço de Jungkook o levando para uma mesa distante da de Jimin, porém de frente para eles.

Fizeram os pedidos, tiraram as papeladas da bolsa e começaram a conversar sobre como resolver os problemas sobre a venda milionária.

Jimin estava com ódio mortal, mas não perderia a chance de fazer Jungkook pagar por ter mentido. Tirou o celular do bolso da calça, pegou um boné de um dos amigos, aproximou para tirar uma self com eles e após tirar olhou para Jungkook piscando para o mesmo, que o olhava com cara de quem iria matar alguém, mas específico "Lee Tae-min"...

                             (...)

A tarde fora tranquila, com olhares, sorrisos, abraços debochados de ambos, porque se não fosse pra causar, Jimin nem sairia de casa!

Yummy pagando de desentendida agarrou a mão de Jungkook "Anelar" e começou a alisar, olhando para Jimin e se aproximando de Jungkook lentamente.

— Oppa! Sabe você é muito bonito, é mesmo casado com aquele ali? - Falou a garota se insinuando para ele, será que ela não entendeu que Jungkook é mais gay que tudo? (pensava Jimin olhando de longe).

— Nossa reunião está encerrada por hoje, licença preciso ir ao banheiro. - levantou Jungkook irritado à caminho do banheiro, deixando uma Yummy para trás cuspindo fogo.

Jimin observou o marido levantar - sorriu safado, pediu licença ao sair e foi em direção ao banheiro.

— Tae-min já volto, não sai daí!- Piscou para o amigo que entendeu, ou não né, sorrindo de forma maliciosa.

Jungkook on

"Desgraçados, ele não poderia fazer isso comigo" falava Jungkook batendo na pia de mármore irritado

— Eu não poderia fazer oque Garanhão?..

                 ~~Continua

O que será que vai rolar? Eu tenho uma intuição, acho que vem mais treta por aí, e vocês o que acham?


Notas Finais


Se vc gostou desse CAP, favorite
deixe seu gostei nos comentários , vai ali no meu perfil me siga, adicione a fic na sua leitura fique por dentro de tudo que acontece com esse casal Safrajin kkkkk, oi tudo bem? Virei FicTube
Muahahahahahha! Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...