1. Spirit Fanfics >
  2. Noites de Crime >
  3. Piloto

História Noites de Crime - Piloto


Escrita por: Mengers

Notas do Autor


espero que gostem! minha primeira Fanfic... tentei ser um pouco mais original!! se quiserem que eu continue só me avisem nos comentários!! boa leitura a todos!!

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Noites de Crime - Piloto

Uma sombria noite em Gotham City, como a de qualquer outro dia, porem nessa noite, um corpo caia sobre o chão, e a frente do Cavaleiro das trevas que se ira soltando um estrondoso grito de angustia, não poderia para até matar o culpado.

           Sete dias antes: o Vento batia contra seu rosto, as gotas da chuva tocavam seus lábios, sua capa voava próximo as suas costas, enquanto Bruce Wayne o vigilante de Gotham saltava em prédio, sobre prédio.

            O frio da noite não o incomodava, após para-se acima de um prédio, sente o frio, o vento e a chuva, sentia Gotham City.

            Sua próxima atitude fora saltar do prédio e lançar um Bat-gancho no outro.

            - algum sinal dela? – perguntou Batman em seu comunicador.

            - não, senhor. – disse Alfred com a mesma voz de sempre. – ainda sem rastros.

            - ok, Alfred. – disse Batman desligando frustrado.

            Lembrara então da noite anterior, a última vez que a tinha visto, aquela seduzem-te e sanguinária noite, mas Batman no fundo, sentia preocupação sobre onde ela poderia estar.

            Batman parava de pensar em Selina Kyle por um momento, e focava em algo que acabara de encontrar.

            - Alfred. – Batman entra em contato, rapidamente. – achei uma garagem, onde aparentemente está acontecendo um guerra mafiosa.

            - como sabe disso, Patrão Bruce? – perguntou o mordomo curioso.

            - pelos rádios da polícia. – disse Batman diretamente.

- ainda com esse abito! – disse ele novamente quase bocejando.

- a polícia vai demorar! – disse o Batman, se preparando para saltar do prédio. –vou terminar com isso de uma vez.

- não seria melhor só dessa vez deixar o serviço para o comissário Gordom? – perguntou Alfred, ate que percebeu que o Homem morcego já estava quebrando o vidro da garagem. – nunca me escuta...

            Em outro lugar, em meio a uma sala escura divididos por uma escrivaninha estavam dois negociadores.

            - é um bom preço. – diz um deles com a voz extremamente grave. – mas para que?!

            - Matar alguém... – disse o outro personagem.

            - quem no mundo vale tanto dinheiro, disse ele abrindo a maleta com o dinheiro.

            - alguém que você mataria de graça! – disse ele se alevantando, logo o personagem de voz grave fez o mesmo ato. – quero que você mate o Batman.

            Exterminador olha para o cliente, se vira e sai pela porta.

            - Slade! – chamou ele. – vai aceitar?

            O mercenário vira a cabeça de leve e diz.

            - conte os dias do morcego de Gotham.

 


Notas Finais


Quem será a vitima?
Quem será o Cliente do Exterminador?
tantas perguntas!! MAS PODEM TER CERTEZA QUE EM BREVE TODAS SERÃO RESPONDIDAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...