1. Spirit Fanfics >
  2. Noites de Crime >
  3. Será que ela seria capaz?

História Noites de Crime - Será que ela seria capaz?


Escrita por: Mengers

Notas do Autor


OLA GALERA!! boa leitura pra vocês ai! e eu agradeço por estarem lendo!!

Capítulo 3 - Será que ela seria capaz?


Fanfic / Fanfiction Noites de Crime - Será que ela seria capaz?

Batman dirigia com seu Batmovel pelas ruas de Gotham City, as Ruas não tinham lá tanta gente... afinal de contas, em uma cidade tão violenta como tal, a melhor opção era passar a noite dentro de casa.

       Mas isso não era uma opção para Bruce Wayne, ele desistira de uma vida em que pudesse passar a noite em baixo das cobertas a muito tempo... hoje ele saia as ruas lutando contra mafiosos e fugindo da polícia.

       Mas existe outra pessoa em Gotham que também não estava dormindo, e ele estava mais próximo de Batman, do que o próprio imaginara.

       - Alfred. – disse o cavaleiro das trevas no áudio em seu Batmovel. – algum crime?

       - nada encontrado, senhor Wayne. – disse o mordomo. – acho que hoje você poderia passar a noite em casa.

       - acho difícil... – disse o Wayne com sua voz grave.

       - infelizmente... – dizia Alfred novamente com sua voz doce e frágil. – eu também acho difícil, senhor.

       - encontrou algo? – perguntou Batman.

       De repente escuta o estouro e um dos pneus e vê o carro capotando, porem quando o carro estava para cair da ponte, o homem morcego salta e se assegura na ponte.

       - Patrão Bruce?! – grita o mordomo no ouvido do herói.

       - estou bem! – disse o morcego se segurando as barras da ponte, quase caindo no oceano. – traga o Batwing até aqui! Vou descobrir de onde veio o tiro!

       - entedido senhor. – ele respondeu.

       E então ele escala novamente a ponte.

O homem morcego olhou em volta, e pensou consigo mesmo, quem poderia ter feito isso, afinal de contas, os pneus eram a provas de balas. Pelo menos era o que o Lucius Fox avia dito.

       Logo então o Cavaleiro das trevas viu o reflexo da luz de um dos postes dentro de um estacionamento, e então soube.

       - um Snyper. – disse ele para si mesmo correndo para o prédio.

       O assassino não perdeu seu tempo, e atirou uns três tiros contra o morcego, porem errou por causa da agilidade na corrida.

       Batman pensou consigo, poderia ser o Pistoleiro, ele é o vilão com maior experiência com armas para acertar aquele tiro.

       O Herói salta para dentro do estacionamento de seis andares, exatamente a costa para o oceano, com diversos carros desligados com derivadas cores.

       O lugar era escuro e silencioso, foi ai que se deu conta, “desde quando o Pistoleiro era tão silencioso?”

       Ouviu o engatilhar de uma arma e então o herói saltou para o lado antes da bala cruzar o estacionamento.

       Outros dois tiros se passaram e teve-se o mesmo resultado.

       - você é bom... – disse o assassino ainda não visto por Batman. – para um novato.

       Batman aperta o punho.

       - quem é você? – a voz grave ecoou pelo lugar.

       - vai fazer dois anos que você apareceu pela primeira vez e só hoje nos enfrentaremos! – disse a voz, enquanto Bruce morde o lábio. – mas também será a última vez que nos vimos.

       O assassino sai das sombras, com sua máscara dividida em seu lado negro sem olhos e o laranja com seu visor, usava uma armadura contendo essas duas cores marcantes, em suas costas um Bastão e uma espada, podia se ver uma pistola em seu cinto, junto a várias facas.

       - Exterminador. – disse Batman.

       - bom saber que sou popular. – disse ele.

       - li seus arquivos... – o vigilante estava se preparando para luta.

       - e eu o seus. – exterminador saca a pistola, e quando estava prestes a atirar um Batrangue derruba a arma no chão.

       Batman se aproxima e soca o vilão.

       - mercenário... – disse o Batman. – Slade Wilson! Você lutou na guerra. Traumatizado eu imagino!

       Wilson para de responder, se irrita e parte para cima dele com seu bastão, dois golpes rápidos, Bruce foi atingido no rosto, e depois com um chute ele caiu para trás.

       No próximo golpe com o bastão, Batman segura a arma antes do tocar seu rosto, e depois golpeia o braço do Exterminador, fazendo ele soltar o bastão, e então ele o joga para o chão.

       - você é um mercenário... – disse Wayne. – quem lhe contratou?!

       - não tenho costume de expor meus clientes. – disse o vilão lançando duas facas no peito do herói, seu próximo ato foi ajuntar o bastão e depois de golpear o rosto do herói, encravou a arma na ferida que o morcego teve com uma bala no armazém a algumas horas atrás, enquanto ele gritava de dor, Slade o socou fazendo ele cair na rampa até uma fileira de carros.

       Após tudo isso o mercenário percebe um barril de gasolina ao seu lado, e o chuta contra os carros... – tem um isqueiro, morcego? – pergunta Slade sarcasticamente. – não gosto muito de fumar no meio do serviço... enfim, terei que fazer isso de outra forma.

       Slade atira no último carro da fileira até começar a explodir todos os carros em efeito domino.

       - adeus morcego. – disse Exterminador.

       Até que no último carro Batman salta pela janela.

       - idiota! Vai se afogar no oceano! - e então quando o vilão se aproxima vê o Batwing salvando o herói e partindo. – merda.

       O Batwing se dirigiu a Batcaverna, Bruce Wayne avia tirado a máscara e estava muito ensanguentado, quando o Batwing já estava em subsolo, Bruce saiu do avião e deu seu primeiro passo, o suficiente para derrubá-lo no chão, e então tudo se escureceu.

       Quando Wayne acorda está em uma maca com o Alfred o costurando.

       - Mordomo, monitoro a Batcaverna, Monitoro suas lutas, controlo seus veículos... e tenho diploma em medicina ainda por cima. – disse ele se convencendo.

       - você é muito mais que tudo isso Alfred. – disse o seu patrão deitado. – esteve lá quando eu mais precisei... você é um amigo.

       - você está sendo gentil?! – diz Alfred espantado. – você está pior do que imaginei.

       - não é todo dia que mandam um Mercenário profissional matar você. – dizia o Herói.

       - ele vai voltar pratão. – avisa, mordomo.

       - eu sei disso. – disse ele sentindo a agulha o perfurar. – mas no que eu estou mais curioso... é quem o mandou!

       - tenho ideias. – disse Alfred parando o que estava fazendo e olhando para Bruce. – mas você não vai gostar...

       - será que é ela?! – pergunta ele se sentando.

       - acho que a procura pela Mulher Gato está chegando ao final... – disse o mordomo.

       Um de seus votos passava em sua mente quando Batman pensava nessa hipótese: “nunca confie em ninguém.” – Selina seria capaz de mandar alguém me matar?!

       


Notas Finais


é isso galera! talvez tenha mais hoje! o maximo do prazo é amanha... mas enfim! digam ai, Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...