1. Spirit Fanfics >
  2. Noites de Crime >
  3. O grande show

História Noites de Crime - O grande show


Escrita por: Mengers

Notas do Autor


Saiu mais um... esse é um pouco mais diferentes dos ultimos! BOA LEITURAA

Capítulo 5 - O grande show


Mais uma noite chuvosa em Gotham, talvez a mais chuvosa recentemente, ambos chegam a frente de uma tenda de circo, e tudo que se passa na cabeça de Bruce é “como detesto esses lugares.” Mas já de costume, fingia muito bem estar super animado para esse show.

       A conversa entre os dois fluía e Bruce aguardava a hora para fazer o que mais desejava fazer aquela noite.

       Da luxuosa limusine saia duas pessoas para o pobre show de circo, enquanto as pessoas olhavam pasmas para o Playboy, Filantropo e milionário de Gotham, também viam a estrela do jornal mais bem sucedido da cidade.

       Wayne pós o braço em volta dela enquanto caminhavam e ela se agarrou a ele. Vick também esperava ansiosamente pelo momento certo.

            Ao chegar no local ambos se sentaram em meio à multidão.

       - visita muitos circos, Bruce? – pergunta ela ao lado dele, antes do espetáculo ter início.

       - com frequência... – disse ele pensando nas vezes em que o Coringa transformava prédios, casas, hotéis e até mesmo hospitais em circos macabros. – pode se dizer que eu tenha um amigo palhaço.

       - ah... – disse ela sorrindo. – deve ser divertido!

       - mais ou menos... – disse ele novamente.

       O show teve início, palhaços andando, shows de mágica, e homens andando com tochas... mas a noite só teve graça mesmo quando Vele escora a cabeça no ombro de Bruce.

       Até que o show fica um pouco mais interessante... um homem vai até a frente do palco e diz.

       - Olá! Estão gostando do show.

       Muita gente grita ao mesmo tempo “sim” Vick Vele até bateu palma, mas Bruce não teve reação.

       - ok... – disse o apresentador. – então vamos anima-la ainda mais! para vocês eu apresento... Família Grayson!

       Vick fica tão contente que se solta de Bruce e bate palmas desesperadamente, e então Bruce volta a achar aquele circo totalmente fora de interesse.

       Duas grandes torres foram postas no meio tenda (no palco), e uma família de três pessoas se centralizam no meio do palco. E assim a plateia foi à loucura, com palmas e gritos.

       A família subiu ao alto das torres e saltavam de uma a outra fazendo piruetas e outros movimentos do gênero utilizando as cordas e barras entre as duas torres.

       Todos os três faziam seu trabalho muito bem, mas de longe quem mais chamava a atenção era o menino, o filho deles! Não apenas por suas habilidades, que já era grande coisa. Mas principalmente pela sua idade! ele devia ter uns 14 anos, talvez 15 de qualquer forma, aqueles movimentos eram incríveis para um adolescente de tal idade.

       O pai da família salta e se segura na barra, logo ele salta a outra barra ao mesmo tempo em que o filho deles saltava, assim ambos tocaram a mão um do outro, logo foi sua mãe se balançando nas barres usando suas pernas, de ponta cabeça segurava seu filho que se balançava para o lado oposto. Tudo isso com faíscas, músicas e confetes.

       Tudo corria muito bem, Vick até voltara para os braços de Bruce, e então a mãe do adolescente salta de uma torre a outra e sua mão estava prestes a encostar na barra até um estouro que percorre toda a tenta surge, uma bala cruzara a cabeça da mulher! Ela cairá da grande altura, os outros dois Grayson gritavam vendo a mãe cair de tal altura, ambos descem rapidamente e ajuntam a ela.

       A plateia se alevanta totalmente, Vick estava apavorada.

       Ambos se juntam a mãe morta, a música para e a faísca cessa, e então outro estouro derruba o pai da criança e ela se atira para trás.

       A visão de Bruce com seus treze anos ver seus pais morrerem ao seu lado refletiu em sua mente ao ver o menino Grayson ajoelhado ao lado dos pais.

       E então dos fundos do circo, na direção dos cadáveres caminhavam dois homens com seus ternos, um com uma Magnum em mão e outro com uma submetralhadora.

       - parece que o show vai começar. – disse o de metralhadora atirando para cima.

       Logo Vick segura o celular e começa a gravar a confusão, Bruce corre a puxando pelo braço e soltar perto da entrada.

       - Bruce! – disse ela enfurecida. – isso é matéria! – ela aponta para a confusão.

       - hoje você já teve sua entrevista. – disse ele a puxando pelo braço tentando fugir, porem outros dois armados protegiam a saída.

       - daqui vocês não passam. – disse ele sorrindo. – espera... você não é o Bruce...

       - foi interrompido com um soco de Wayne que o nocauteou, logo o outro mirou para ele.

       - vai perder o namorado, lindinha. – disse ele sorrindo, para Vick.

       Vick saca uma pistola da bolsa e atira contra o peito do mafioso.

       Bruce a olha supresso e corre para fora.

       - você anda por ai com uma arma na bolsa?! – pergunta ele tanto quanto nervoso.

       - eu faço entrevistas para playboys... – disse ela parando de correr em frente ao circo. – você podia me estuprar, ou sei lá...

       - perdi a chance. – brinca ele.                      

       - eu não sei se nesse caso usaria a arma. – ela sorri.

       - vou me lembrar disso. – ele responde com sorriso malicioso.

       Bruce volta correndo para um beco ao lado.

       - ei! – gritou ela, confusa. – aonde você está indo?!

       Logo o motorista de Wayne se dirigiu até ela.

       - senhorita. – disse ele. – senhor Wayne me mandou leva-la.

       - como ele sabia que ia acontecer algo? – pergunta ela mais confusa ainda.

       - ele gosta de estar preparado. – disse ele.

       No beco Bruce ligava para Alfred.

       - patrão... – dizia ele antes de ser interrompido.

       - mande rápido um traje! – disse Bruce. – imediatamente.

       - o Batwing está se dirigindo para o seu local. – disse Alfred.

       - quer impressionar a senhorita Valle, patrão Wayne? – brinca o mordomo.

       - não estou com tempo ou paciência para suas piadas, Alfred. – disse Wayne.

       - ok, patrão. – ele desliga e bufa para si mesmo. – mas ele disse que éramos amigos!

       Bruce pensava e pensava até chegar na terrível conclusão que esses capangas só podiam ser do Pinguim, por suas roupas e armas... mas se o Pinguim está na prisão de BlachGate quem é que ta controlando a máfia?!

       Batwing cruza o céu tão rapidamente que mal é possível o velo, e então do avião do herói solta-se uma caixa de aço que cai no beco, Wayne a abre e encontra seu terno de tecido, com o cinto de ferro, que por sua vez continha os Bat-rangues e bombas de fumaça, além de seu cabo, seu capacete de ferro, e suas luvas metálicas além de tudo isso também avia a capa escura que se era possível planar com ela.

       - 10hrs da noite... – disse Wayne para si mesmo. – essa noite será muito longa.

       Dentro do Circo, já avia se juntado dúzias de pessoas com os dois primeiros mafiosos.

       - me digam uma coisa... – disse o que aparentava ser o chefe deles. – quem ai tem um celular?!

       Ninguém respondeu por puro medo.

       - acho q vocês não entenderam... – disse ele sorrindo, e então arrancou a submetralhadora dos braços do companheiro e atirou para cima sem economizar balas. – quem de vocês pode gravar?!

       A maioria das pessoas no circo alevantaram os celulares para o alto rapidamente.

       - ótimo... ótimo! – disse ele abaixando a arma. – comecem a gravar e já postem nessas suas merdas de redes sociais agora mesmo.

       Começaram a gravar e postar, nos vídeos era possível de se ouvir o choro e o gemer de cada pessoa.

       - Mirem nos pais da criança! – gritou ele, todos os celulares miraram nos cadáveres. – ei tu ai da frente! – ele chama alguém da plateia.

       O homem vai até ele choramingando, com o celular gravando tudo.

       O homem atira na perna dele e segura o celular enquanto ele caia.

       Ele vira a câmera para ele no chão e ri no fundo, depois mira a câmera para o adolescente ajoelhado ao lado dos pais deles e a risada se torna mais presente, seu próximo ato foi virar a câmera para si mesmo.

       - Olá, Gotham City! – grita ele alegre. – vocês todos devem estar vendo diversos vídeos nesse mesmo local agora mesmo, o mais divertido na internet é que nada morre sozinho, as pessoas compartilham noticias o tempo todo... assim vai ser esse vídeo... e os dos meus amigos também... que nesse mesmo tempo, estão na praça da cidade, no banco da cidade, no Gotham´s Hotel, e no restaurante mais famoso da nossa querida cidade... nós estamos compartilhando esses vídeos para chegar em uma pessoa! Apenas uma pessoa! Batman! – ele grita com mais intensidade. – nós queremos sua fiel ajuda... e você tem duas escolhas, ou se entrega para nós! Ou vamos matar quantas pessoas forem necessária... com amor! Selina Kyle.

       Ele alevanta a arma até a cabeça do Homem ajoelhado.

       - esse vai ser apenas o meu terceiro. – disse ele prestes a atirar no rosto de sua vítima. – conte seus segundos...

       Dizia ele até ser interrompido pelo Bat-rangue em sua mão o fazendo derrubar a arma, logo quando olhou para cima viu as trevas cruzarem os céus.

       - Chegou mais cedo do que eu esperava! – disse ele se atirando para ajuntar a metralhadora, e o homem fugiu se rastejando. – Peguem o garoto como refém!

       O adolescente estava olhando o Homem morcego pousar em meio aos mafiosos, mas quando viu que os criminosos estavam atrás dele, ele tentou fugir.

       Batman deus seus primeiros passos no chão e lançou uma bomba de fumesa, o que segou os outros mas o deu tempo para nocautear no mínimo quatro deles.

       O líder deles agarrou o garoto e fugiu pelos fundos, Bruce rapidamente o perseguiu, até chegar no beco onde a alguns minutos avia recebido seu traje.

       O criminoso percebe que está sendo perseguido mas quando ele se vira não vê ninguém.

       Ele agarra o garoto e põe a arma em sua cabeça.

       - Morcego! – disse ele, tremendo pelo medo que o corrompia por dentro. – ou você se rende agora... vou estourar os miolos desse moleque, filho da puta!

       O criminoso ainda olhando pela porta em que ele acabara de sair à espera do herói mascarado, tremia e gemia baixo, gritava para o morcego sair, mas então duas mãos negras agarram seu rosto e lá estava ele, Batman estava atrás do criminoso o tempo todo, e logo quando ele teve a oportunidade de quebrar o pescoço do desgraçado, o cavaleiro das trevas o joga contra a parede e ele desmaia.

       Batman se vira e saia do beco, quando virou o rosto novamente viu a criança com os olhos cheios de lagrimas.

       - você tem muito para presentear a Gotham, garoto. – disse Bruce com sua voz grave e seu falar sem vida. – vi do que é capaz... não desanime.

       Batman parte em busca dos outros ataques dos capangas de Selina.

       O menino passa a mão em seu rosto enxuga o choro e Vê da porta dos fundos sair um pássaro negro, talvez o usado no truque do magico, só que o mais interessante era sua asa marcada pelo sangue, provavelmente o sangue dos pais do Grayson, mas ele olhou a ave voar pela obscura cidade, como uma ave noturna...

 

 

 


Notas Finais


E É ISSO! confuso? não? me digam! obrigado e até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...