1. Spirit Fanfics >
  2. Noites de Crime >
  3. Em busca de respostas

História Noites de Crime - Em busca de respostas


Escrita por: Mengers

Notas do Autor


gostaria de agradecer as pessoas que favoritaram e as pessoas que estão lendo essa humilde historia de um simples fá do Batman!! Boa leitura!

Capítulo 6 - Em busca de respostas


Fanfic / Fanfiction Noites de Crime - Em busca de respostas

Batman corria estava mais perto do assassino do que nunca, sua mente dizia para não matá-lo mas seu coração ansiava pelo sangue dele em suas mãos.

       Mas a 6 dias antes disso Bruce saia de um banco após lutar com os capangas do Pinguim... ou da Mulher Gato.

       Batman estava acima do prédio e perguntas rodeavam sua mente quase a fazendo explodir.

       - Alfred. – chama o Batman seu mordomo.

       - sim, senhor Wayne. – ele responde.

       - mande o Batmovel, imediatamente! – ele responde.

       - você perdeu ele noite passada com o Exterminador, lembra? – diz Alfred desapontado.

       - mas e os outros? – pergunta Bruce.

       - um está com defeito e outro não está pronto.

       - mande o Batwing para o banco nesse caso. – diz ele com raiva.

       Enquanto pensava e pensava o avião chega e Batman salta planando até a aeronave.

       Quando já estava a bordo, Bruce inicia uma conversa com seu mordomo.

       - será que realmente foi Selina quem os mandou? – diz Batman, confuso. – eu sei que ela é uma vila, mas ela nunca foi como o Duas Caras ou o próprio Pinguim... ela era diferente.

       - senhor, quando o dinheiro está envolvido. – Alfred era muito sábio. – pessoas são diferentes do que nós realmente conhecemos.

       - eu passei a noite retrasada com a Mulher Gato pelas ruas de Gotham. – disse Batman pensativo. – por mais que ela teve um início muito bom, seu final foi detestável! Mas na noite anterior eu finalmente prendi Pinguim em uma guerra dele contra o Falcone, e se Pinguim está fora da máfia, alguém ficou em seu lugar... e quem melhor do que a ladra preferida dele, Selina Kyle! Mas onde eu entro nessa história! E se a Selina me quer vivo, ela não mandaria um mercenário atrás de mim! Ou seja, quem enviou o Slade ontem?!

       - muitas perguntas... – diz alfred. – quem sabe algum outro de seus vilões?

       - Espantalho, Bane e Era venenosa estão no Arkham. – diz Bruce. – qual o status do Coringa, Alfred?

       - ontem a noite ele foi preso assaltando um banco... está no Arkham agora. – disse o mordomo pesquisando sobre o vilão no bat-computador.

       - eles conseguiram prender o palhaço?! – pergunta Wayne.

       - aparentemente sim... – disse o mordomo.

       - quem estava com ele? – outra pergunta de Bruce.

       - quinze capangas e a Arlequina. – reponde. – os capangas foram para BlachGate... mas a Harley fugiu, e com o dinheiro.

       Batman tem seus minutos pensando. – mas então ele diz. – quando o Coringa rouba bancos, nunca é para ostentar... e sim tramar algum plano! Por ele ser preso pela polícia e ainda não fugiu, significa que ele quer estar preso no Arkham... e se ele deixou simplesmente a Arlequina escapar significa que ele a quer nas ruas, e principalmente pelo fato que a nossa palhaça nunca deixaria seu amado sozinho se não fosse uma ordem, e se não fosse, ela já teria comprado armas com o dinheiro roubado e teria tentado salvar o Coringa.

       - acha que eles estão envolvidos com a máfia? – pergunta Alfred.

       - não. – responde Bruce. – mas acho que está envolvido com o Slade, ou vão se envolver.

       Isso faz com que o assunto morra e Batman continua dirigindo para seu objetivo, até chegar ao alto do DPGC.

       - o que faz ai, senhor? – pergunta.

       Batman salta do Batwing voando o ataca os policiais nas torres, o nocaltiando.

       Batman libera todo o telhado e depois entra no quartel.

       - o Pinguim veio para cá antes de ser enviado para a prisão BlachGate. – responde ele. – duvido que Gordom tenha tirado algo importante da boca dele. mas a polícia é muito corrupta, e existes muitos agentes aliados a máfia de Falcone.

       Logo o herói escuta passos e se esconde dos policiais que entravam.

       - você sabe que aquela tal Selina Kyle está controlando uma máfia né? – diz um dos policiais ao outro.

       - sim. – responde ele com Batman escutando tudo oculto pelos olhos deles. – dizem que aquela vadia é a mulher Gato.

       - eu ouvi... acho que ela deve estar com o Mario Falcone. – disse ele. -  e se nós acharmos o garoto e entregarmos ao senhor Falcone. – disse o policial parando de caminhar e diminuindo muito o tom. – ganharemos muito dinheiro.

       - você está louco?! – diz o outro policial, Batman criou uma esperança de ver um policial não corrupto. – não fale isso aqui... Gordom pode ouvir! Mas eu to contigo, vamos achar aquele merda e entregar ele ao Falcone.

       E então o Homem morcego se segura para não sair de seu esconderijo e socar os policiais.

        Logo os policiais saem da sala. E Batman sai do esconderijo com raiva.

       - você ouviu né? – pergunta Bruce.

       - sim. – responde Alfred tristemente. – e aposto que você esta atrás dos arquivos do DPGC...

       - exato. – responde. – com os arquivos, talvez eu saiba algo que o Pinguim possa ter falado sobre a localização do filho do Falcone ou da Mulher gato.

       - entendido. – disse Alfred.

       Batman continuou andando sem ser percebido até chegar na sala de interrogatório que no caso estava vazia.

       - se ninguém tiver apagado vou encontrar o interrogatório do Pinguim.

       - apagaram. – veio uma voz de trás do herói.

       Batman se vira assustado e vê uma menina com uns 16 anos com seu notebook fechado em mãos, usava um óculos e tinha cabelos escuros.

       - mas eu fiz Backup antes de ser apagado. – disse ela nervosa, estendendo a mão para o herói. – sou Barbara... Barbara Gordom. – ela engole em seco.

       Batman ignora seu comprimento. – filha do comissário? – pergunta Batman grosso como sempre.

       - sim... – disse ela. – mas eu confio em você! O pessoal daqui diz que você é um justiceiro... e um vilão não tão diferente quanto o Pinguim. Mas eu discordo! Sei que você é o herói que Gotham precisa... no fundo meu pai também o vê assim.

       - obrigado. – diz ele. – consegue me entregar os arquivos do Pinguim?

       - sim! – disse ela alegre, e abrindo seu computador. – todos eles! A sua entrevista, imagens de segurança, os outros mafiosos presos, Falcone e algo sobre aquela tal de Selina... não sei se você sabe mas ela é a Mulher Gato.

       - eu sei. – disse o Batman.

       Ela ri. – bom é claro... – outra risadinha. – você é tipo, O Batman.

       Ela passa alguns minutos copiando alguns arquivos e então retira um pen-drive.

       - esse drive é diferente... – diz ela. – ele é tão resistente e espaçoso quanto qualquer um, e eu o programei com uma senha que só você e eu podemos entrar...

       - qual a senha? – pergunta o Batman sacando o Pen Drive.

       - Gotham necessita de um herói. – diz ela sorrindo de lado.

       - novamente. Obrigado. – diz ele levantando a mão para cumprimentá-la.

       E então os dois se cumprimentam até ouvir a voz do Comissário Gordom se aproximando, Batman atira sua garra para o alto, e se segura, escondido no teto.

       - Barbara! – chama o comissário.

       - sim! – diz ela assustada.

       - por que está aqui? – pergunta o pai.

       - eu estava procurando... – ela pensa em o que dizer. – esse Notebook!

       - ah... sim. – diz Gordom sem acreditar muito. – a noite está complicada hoje... depois que mandamos o Pinguim pra BlachGate, ouve tantas discussões... fora essa Selina Kyle!

       - calma pai. – disse ela o abraçando. – vai dar tudo certo.

       - enquanto Gotham está quase morta... eles só se preocupam em pegar o morcego. – disse ele e Barbara olha para em cima quando o pai não está vendo.

       - eu acho que é esse morcego que vai salvar Gotham. - disse ela, torcendo para o pai concordar com ela.

       Depois de um momento de silencio, Gordom o quebra.

       - eu espero. – até que o som de um sirene se espalha e o rádio do comissário começa a apitar, logo ele o põe no ouvido.

       Enquanto alguém falava com Gordom pelo rádio, Barbara e Bruce só ouviam ele concordar e dizer “meu Deus”

       - Barbara! – grita ele desligando o rádio. – se esconda no abrigo, Rápido!

       - mas o que aconteceu? – pergunta ela confusa e tensa.

       - alguém invadiu o DPGC! – diz ele apavorado, Barbara bufa e Batman escondido se sente pronto a sair do quartel. – e ele matou quinze guardas.

       Os dois ficam tensos.

       - pai. – disse ela, quase em pranto. – vá! Eu vou indo pro abrigo.

       - pelo o amor de Deus... – dizia ele. – se cuide! Anda junto dos policiais... pensando bem... fuja sozinha mas fuja! Por favor...

       - ta, pai! – disse ela. – vai logo!

       Gordom sai da sala correndo e do teto Batman cai.

       - não foi você né? – pergunta ela.

       - eu nocauteie alguns... – disse ele duvidoso. – mas eu não matei nenhum.

       - mas então por que... – ela foi interrompida.

       - ah mais alguém aqui. – disse ele, ouvindo barulhos de tiro e então viu no gigantesco vidro na parede, que dava de cara a uma sala sem nada a não ser uma mesa com quatro cadeiras, a parede explode e quatro homens são jogados para dentro, até o Exterminador entrar lá e quebrar o pescoço de dois, atirou em um e pisou na cabeça de outro, foi tão rápido que não deu tempo para o Batman fazer nada além de gritar, e barbara se apavorou.

       A sala onde Bruce e Barbara estavam era oculta pelos olhos de Exterminador pela película, mas então o mercenário se vira para janela e ativa um tipo de visão raio x em sua máscara podendo assim ver duas pessoas no outro lado o encarando, por não terem fugido sabia que era o Batman do outro lado.

       - você é uma pessoa difícil de encontrar. – diz exterminador mirando a arma para a janela.

       - a bala não vai atravessar o vidro é a prova de balas! – dizia Barbara, porem antes que o Cavaleiro das trevas pudesse responder diversos tiros passaram pela janela, e Batman se atirou com barbara para o chão.

       Até o tiro sessar.

       - meu pneu também era. – disse ele ao redor de diversas balas. – vá!

       Barbara se rastejou pela porta, e então Batman se alevante e vê o inimigo plantando diversas bombas na janela.

       - merda. – disse Batman se afastando rapidamente exatamente no momento em que Slade aciona o explosivo.

       Após a explosão enquanto a fumaça ainda estava no ar e a parede estava demolida, Batman ataca antes de Exterminador com dois socos em seu rosto e então o chuta para o chão, o mercenário se alevanta e saca a espada frente a frente com o Cavaleiro das trevas e diz:

       - está pronto para o segundo Round?

 


Notas Finais


será que Gotham verá a Batgirl em ação?! será que a Selina é uma pura vila?! e o Exterminador... onde ele entra nessa historia?! continuem lendo e saberão todas essas respostas, já pensem em seus palpites!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...