1. Spirit Fanfics >
  2. Noites de Lua Cheia >
  3. Novidade! Meu mangá :3

História Noites de Lua Cheia - Novidade! Meu mangá :3


Escrita por: BethanyeHenne

Notas do Autor


Querem participar? Leiam até o final ^^

Capítulo 6 - Novidade! Meu mangá :3


Desculpem a falta de capítulos,  não estou tendo muito tempo, já que estou trabalhando em um projeto de mangá.  Tá um pouco complicado desenvolver a história de todos os personagens e encaixa-las no evento principal. Eu sou a única ilustradora, o que torna o trabalho um pouco mais pesado.


Temos apenas uma Ilustradora (que no caso sou eu)

Uma sonoplasta (acho que é assim que se escreve... Se estiver errado por favor escrevam nos comentários) A tamara,  ela também está escrevendo um livro muito interessante com temática espacial (inspirado em Star Wars e senhor dos anéis) no Wattpad chamado: o Portador da profecia. 

E temos a que elabora a maior parte das histórias,  personagens e tals, Kiria Lion (que também escreve um livro no Wattpad muito bom mesmo: Amor Psicopata).

Ainda estamos decidindo onde postar o Mangá,  mas com certeza vai ter ele dublado e com fundo musical original no meu canal do YouTube. 

 Basicamente o que vai acontecer é: Os dois espíritos da criação e destruição que estão em uma disputa eterna pelo tempo espaço passaram um dia perto da terra (que não é essa terra que conhecemos,  pois ela é muito maior e com mais...mágica digamos assim) o oriente da terra era separado do ocidente,  ja que os dois não se entendiam, o oriente  acreditava que devíamos aprender mais sobre a alma e viver em paz com o universo,  mas o ocidente era ganancioso e queria abandonar tudo isso e crescer sua tecnologia para colonizar o resto do universo e se tornarem imortais. Na passagem desses dos espíritos, o líder ocidental decidiu tentar coletar os dois espíritos e os usarem para alcançar o poder absoluto, governar tudo e principalmente destruir o oriente. Claro que isso não deu certo e as consequências foram catastróficas. 

Ainda não tem uma sinopse oficial, mas assim que tiver eu trago aqui se vocês quiserem.

Esse novo mundo vão ter duas raças dominantes e várias outras, mas que não vão ter uma elite taaaao grande quanto as principais. 

Humanos: uma das raças dominantes, são mais comuns no ocidente,  abominam as outras raças e tem um forte preconceito com elas, alguns deles podem sim ser encontrados em outros locais, mas nnormalmente são caçados por lá. Por mais que sejam os mais...comuns dessas raças,  são extremamente fortes, com um poder imensurável. 

Híbridos: Outra raça dominante, e encontrada mais no oriente,  estão em briga quase que eterna com os humanos. Esses meio humanos e meio animais (tanto animais normais quanto mitológicos) tem um poder tremendo e dividem seus reinos para manter o controle de todos, como o reino da fênix.

Yahuji: São seres que se comunicam com espíritos e podem os invocar, tem um extremo poder mas normalmente são sinais de má sorte. As "crianças de olhos negros" são evitadas a todo custo por além de mexer com o psicológico da vítima,  podem se alimentar de sua alma.

Esses são só alguns, mas vão ter muitos outros.

E tem estamos trabalhando em uma organização de dominação mundial por que néh,    não pode faltar.

Eles querem alcançar a paz e o ápice da evolução, mas acham que a natureza é muito lenta pra isso e não vai conseguir, então querem se fundir com as máquinas e mudar seu DNA.  E quem for contra, é inferior e não merece a vida. Basicamente isso, mas ainda estamos trabalhando nela.

E se quiserem ajudar na história,  nos personagens ou nas raças que vão ter no mangá,  podem.  É só me mandar o link da história. Se for uma rraça,  coloquem os poderes e características, o mesmo pros personagens,  deixem sua imaginação voar.

Assim que eu postar o mangá, no sentido créditos,  vou por os agradecimentos para cada um que ajudou. Se forem basear em algo que já existe,  por favor me mandem o original também. 

Conto com o apoio de todos ^^. Logo volto com a história dos nossos heróis de paris.

Bem bye~



Notas Finais


É meio difícil montar uma história com alguém e mudar de assunto a cada dois segundos shhshs.
Infelizmente é assim comigo e minhas amigas u.u. mas a gente consegue! Principalmente com o apoio de vocês. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...