1. Spirit Fanfics >
  2. Noites de puro prazer com Draco Malfoy >
  3. O Guarda gorducho e Pirraça dedo duro

História Noites de puro prazer com Draco Malfoy - O Guarda gorducho e Pirraça dedo duro


Escrita por: SrtaPotterfoy

Capítulo 16 - O Guarda gorducho e Pirraça dedo duro


O orgulho é algo que muitas vezes inibi a felicidade, com eles não foi diferente o orgulho e o medo que ambos tinham gerou essa confusão enorme de sentimentos, por mais que Draco fosse um garoto que aparentava ser confiante era totalmente o oposto disso, claro que nunca deixou isso visível para todos, eram raras as pessoas que sabiam disso, em outras palavras Blásio.

Draco olhou para Hermione que sorria como nunca, seus olhos enormes e castanhos estavam lacrimejando, suas bochechas rubras e naquele instante ele não se conteve e com suas mãos pálidas limpou as lágrimas que haviam molhado o rosto impecável da menina, Draco sorriu e começou a entender o significado de amar, pela primeira vez entendeu que amava tudo nela, desde seu sorriso inocente ao seu corpo que tanto desejava, entendeu que o real motivo de ele estar sempre junto a ela não era o sexo e sim sua presença, seu sorriso que enchia de alegria seu coração.

-Hermione eu prometo que vou fazer de tudo para te fazer feliz, sei que não sou expert em relacionamentos sérios, mas prometo que vou me esforçar o máximo para te ver sorrir, pois seu sorriso é como um combustível para mim sem ele meu dia fica cinzento.

Hermione ficou sem reação, então olhou para Draco mais sorridente ainda, seus cabelos loiros estavam bagunçados e aparentavam estar pegajoso pela Maresia que os tocavam, seu sorriso era sincero e seus olhos acolhedores, deitou sua cabeça no ombro do menino e ambos observaram o sol que tocava o mar de Porto Seguro.

-Então nó... estamos namorando – Perguntou a Draco sem desviar o olhar do mar.

Uma linda magia foi feita naquele instante, enfim aquelas aulas de transfiguração estavam servindo para algo, o vento soprou e milhares de folhas se soltaram das arvores que ficavam próximo a praia, e ao alcançar os dois Draco balançou a varinha e as folhas transformaram-se em lindas borboletas coloridas que formaram no ar as palavras “ Seja minha namorada!”, claro que como qualquer outra menina com exceção de Emily Drandy (uma menina da Corvinal fria como um iceberg) Hermione ficou muito emocionada e respondeu afoita “Claro!”

Os dois se beijaram enquanto as borboletas voavam em volta, não demorou muito Draco levantou-se inclinando-se e estendendo sua mão para a menina “Milady?”, claro que Hermine corou, mas agarrou a mão do rapaz loiro e puxou tão forte que o menino caiu e ambos soltaram gargalhadas e beijaram-se novamente.

- Hey Hermione temos que ir, se não vamos perder a janta e estou com fome.

- A só mais um pouquinho vai? – Sorriu apelativa

- Tudo bem, só mais 15 minutos está bem? – Hermione acenou concordando.

Claramente a alegria dos dois era de se notar a quilômetros de distancia, mas é claro que tudo que é bom dura pouco, não demorou muito um guarda gorducho que escoltava a praia fixou seus olhos no casal que brincava nesse momento de lutinha e gritou “ Hey eu conheço vocês, vocês são aquele casal imprudente daquela noite, venham aqui!”

- Xi Hermione sujou vamos! – Ajudou a menina a se levantar e saíram correndo em direção a pequena floresta que havia mais no final da praia – Corre! – Gritou Draco rindo como uma criança brincando de pega-pega.

O guarda gorducho assoprou o apito e mais dois guardas surgiram logo atrás deles, o gorducho tinha os olhos fervilhando de tanta raiva, os dois arregalaram os olhos e correram o mais rápido que conseguiram chegando rapidamente a pequena floresta, esconderam-se entre as arvores e aparataram para Hogwarts, ambos sem folego caíram na gargalhada, mas foi o pior erro, pois chamou a atenção de Pirraça que aos berros gritou “Alunos no corredor fora de hora”, foi aí que se deram conta que já era tarde e que estariam encrencados se fossem pegos, correram e se enfiaram na primeira sala que acharam e a trancaram, foi aí que se deram conta que a história estava se repetindo, ambos soltaram um sorriso sem graça, Draco se aproximou e envolveu a menina em seus braços e a beijou calmamente.

Era como na primeira vez, mas agora era diferente tinha algo a mais, os dois riram ao ouvir Pirraça sendo xingando por falar mentiras, ignoraram e voltaram a beijar-se Hermione sentou-se na classe e entrelaçou suas pernas na cintura de Draco foi quando a porta abriu-se e Filch pegou os dois se beijando de uma maneira muito indecente para as regras da escola, Pirraça estava atrás de Filch e sorria como um demônio e disse em alto e bom tom “Eu falei que eles estavam aqui”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...