1. Spirit Fanfics >
  2. Noites de puro prazer com Draco Malfoy >
  3. O dia que tudo deu errado

História Noites de puro prazer com Draco Malfoy - O dia que tudo deu errado


Escrita por: SrtaPotterfoy

Capítulo 17 - O dia que tudo deu errado


Havia amanhecido e se ouvia pelos corredores os alunos murmurando uns para os outros sobre o casal que foi pego dando uns amassos em uma sala de aula pelo Filch durante a noite, mas ninguém sabia quem eram os dois alunos, mas é claro que muitos desconfiavam de Draco e Hermione, pois o casinho deles já era famoso e para completar a teoria ninguém havia visto ambos no café da manhã o que só aumentou as fofocas entre os alunos que agora diziam que eles teriam sido expulsos de Hogwarts.

Enquanto todos estavam terminando o café delicioso que Hogwarts os proporcionava um garoto ruivo abriu com violência as portas, sim esse garoto era Rony que trazia em sua companhia Gina e Harry, e ambos reviravam os olhos pelo salão inteiro a procura de Hermione que não estava em lugar algum. Gina correu a encontro de Luna.

- Luna você viu a Hermione em algum lugar? – Perguntou a Weasley nervosa

- Sim a vi – Respondeu calmamente.

- E onde ela está ? – Gina perguntou afoita.

- Vocês não a encontraram no dormitório mais, pois a vi com suas malas juntamente com a professora McGonagall e com Draco que por sinal também estava com suas malas.

- E para onde eles estavam indo? – Harry sem paciência perguntou ríspido para Luna que ainda estava calma.

- Estavam se dirigindo a torre norte, mas pareciam bem chateados alguém sabe me dizer o que aconteceu?

- Não foi nada Luna obrigado pela informação  - Harry saiu junto com Gina e Rony do salão comunal e assim que pararam pra conversar uma voz debochada os chamou.

- Hey acho que não deveriam ir todos atrás dela não acham? – Era Blásio que sorria timidamente, rapidamente Harry puxou sua varinha e a apontou para Blásio. -  Hey Calma, todos nós sabemos o que aconteceu ontem a noite.

- Idiota o que vocês armaram pra ela? – Harry não havia baixado sua varinha ainda.

- Deixe de ser idiota Potter, vocês são os melhores amigos dela deveriam saber não acha? – Harry franziu o cenho. – Todo mundo sabe que ela era louca pelo Draco assim como a sua irmãzinha – Olhou pra Rony e retrucou.

- Seu imbecil – Rony puxou Harry e agora quem apontava a varinha para Blasio era Rony. – Deixe a minha irmã fora disso. – Mas quem olhasse naquele instante para Gina viria menina com o rosto cor de fogo de tão rubra que ficou.

- Deixe de ser tolo qualquer uma teve nem que fosse uma quedinha pelo Draco e sua amiga não foi diferente, a questão é que Draco também gosta da Granger e sim os boatos eram verdadeiros os dois estavam ficando escondido sim, Draco me contou ontem antes que tudo acontecesse e vocês no fundo sabem que isso é verdade, mas era um segredo a questão e que Filch pegou os dois ontem se beijando depois da hora de dormir o que encrencou os dois, não perceberam que a Grifinória e a Sonserina perderam  100 pontos? – Rony foi aliviando suas expressões e baixando lentamente a varinha então Zabini continuou. – Pelo que descobri ambos foram “retirados” – Fez sinais de áspas com as mãos – de suas casas por um tempo determinado, pelo que eu entendi , eles faram uma detenção diferenciada, também quero falar com Draco para descobrir mais coisas, mas duvido que Hermione queira ver vocês meninos, ela muito provável vai gostar de falar com uma AMIGA então é mais fácil ir eu e Gina atrás deles, sem falar que ninguém vai desconfiar  por que... bom eu e Gina não temos antecedentes, mas vocês... – Pôs a mão na boca e soltou um sorriso debochado então acrescentou – ...Estão sempre metidos em encrenca então é mais fácil sentirem a falta de vocês do que a nossa.

Todos no fundo sabiam que aquilo tudo que Zabini disse era a mais pura verdade, então Rony baixou sua varinha com a cabeça baixa o que deixou visível a todos sua decepção, virou as costas e se ouviu a frase “está bem você tem razão”. Gina pôs a mão nas costas de seu irmão mais velho.

-Está tudo bem Gina, vá e a ache – Rony olhou pra Harry e todos puderam ver as lágrimas que eram contidas em seus olhos – Vamos Harry temos aula de poções Snape não ficará feliz se nos atrasarmos. – Harry acenou e ambos saíram.

Gina sorriu timidamente para Blásio que a encarou com aquele típico sorriso convencido de um sonserino, Gina abaixou a cabeça e os dois seguiram em direção a torre norte.

 

 

- Vocês fazem ideia do que cometeram? Isso é um desrespeito com os nossos fundadores, é um desrespeito com a nossa escola, vocês estão cientes disso? – Disse a diretora da casa Grifinória.

- Sim estamos – Responderam Draco e Hermione com as cabeças baixas.

- Eu não esperava isso de você Srta. Granger, agora Sr. Malfoy já tinha ouvido alguns boatos. – Disse ríspida – Os dois ficaram aqui por 7 dias isolados de todos, cada um em uma sala individual, apenas saíram para suas refeições ou para cumprir algumas tarefas que serão passado pra vocês fora isso ficaram trancados aqui por um feitiço então nem adianta tentarem fugir.

- Professora estaremos presos então? – Disse Draco

- Sim e não adianta reclamar Sr. Malfoy,  se não cumprirem isso serão expulsos.

- Professora... – Disse Hermione – Eu poderia então pegar alguns livros na biblioteca e ficar lendo nesse tempo que ficarei  trancada aqui?

- Claro, mas vocês terão muitas tarefas para fazer. - Então cada um entrou em sua sala e a professora enfeitiçou as portas para que não fossem abertas, eram salas simples com um coxão no chão.

Tinha se passado uma hora que a professora tinha saído e Hermione estava lendo um livro sobre feitiços quando ouviu um “tec” em sua janela, quando olhou viu que era Draco então de susto pulou para a janela e a abriu.

- Você é louco? Poderia ter caído. – Disse a menina furiosa

- Mas não cai e estou com você agora. – Draco sorria enquanto descia da janela.

Assim que Draco desceu os dois se abraçaram e sorriram um para o outro, pois acreditavam que a professora não voltaria mais naquele dia, mas não deu meia hora que estavam juntos e escutaram as vozes de Blásio e Gina que sussurravam as palavras “Draco!” “Hermione”.

- Estamos aqui! – Disse Draco através da porta.

- Como vocês estão? – Perguntou Zabini

- Estamos bem e vo...- Blásio foi interrompido pela voz da professora Minerva.

 - O que significa isso? Saiam da frente – Destrancou a porta e viu que ambos estavam juntos. – Eu não acredito eu os deixo por duas horas sozinhos e vocês conseguem dar um jeito de quebrarem mais regras, eu não acredito nisso eu achei que isso bastaria para aprenderem modos, mas creio que isso não seja o necessário, vou escrever a família de vocês hoje a noite e os dois sofreram suspensão por um semestre. E o Sr. Zabini e a Srta. Weasey  iram sofrer uma detenção ajudando Hagred a limpar estrume de Hipogrifo, pois vocês não deveriam estar aqui, mas agradeço, pois se não tivesse visto vocês dois virem pra cá não teria pego o Sr. Malfoy e a Srta. Granger. Pelo visto a Grifinoria e a Sonserina não serão vencedora da copa das casas esse ano – Acrescentou 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...