1. Spirit Fanfics >
  2. Noites de puro prazer com Draco Malfoy >
  3. Suspensão ou Férias ?

História Noites de puro prazer com Draco Malfoy - Suspensão ou Férias ?


Escrita por: SrtaPotterfoy

Capítulo 18 - Suspensão ou Férias ?


Era tarde da noite já haviam se passado duas semanas da suspensão, Hermione estava deitada e olhava o teto de seu quarto observando cada detalhe possível na escuridão da noite quando escutou um barulho vindo de sua janela, seu quarto era no segundo andar o que dificultava barulhos de animais em sua janela, com medo de ser alguma criatura das sombras pôs sua mão lentamente sobre a cabeceira da cama e se descobriu com muito cuidado e foi em direção a janela em posição de ataque, quando novamente o barulho se repetiu e a tranca de sua janela girou sozinha, foi nesse instante que Hermione se preparou para lançar um feitiço quando ouviu um sussurro  ”Sou eu Draco”. Hermione ajudou o garoto a entrar em seu quarto e trancou a janela rapidamente revirando a rua inteira com seus olhos para ter certeza de que ninguém havia visto Malfoy.

- Você é louco? Isso foi muito perigoso e se algum dos trouxas visse você? Sem falar da encrenca que isso me traria – Disse com o cenho franzido.

- A Hermione cale a boca – Draco roubou um beijo da menina que estava furiosa a deixando sem palavras. – Adoro ver você zangada - Acrescentou.

Como não amar isso? Hermione sorriu dando-lhe um pequeno tapa nos ombros, talvez não fosse o correto, mas ambos estavam novamente infringindo as regras algo que já se tornou normal para Granger desde que estava se relacionando com Draco Malfoy, mas ainda sim excitante, mas trazer para seu quarto um garoto era algo que nunca imaginaria fazer embaixo do teto de seus pais. Draco a beijou com tanta voracidade que a derrubou na cama fazendo um estrondo ensurdecedor na escuridão da madrugada.

- Seu idiota – Murmurou a menina soltando sorrisos abobalhados - Meus pais estão em casa – Acrescentou ao ouvir ruídos do corredor.

Draco arregalou os olhos ao ver um faixe de luz iluminar a porta no lado de fora e ver uma sombra se aproximar da porta, a menina não pensou duas vezes e mandou o garoto se esconder embaixo de sua cama, a porta se abriu e era o pai de Hermione que estava com os olhos minúsculos de sono.

- Hermione –Disse a voz grossa de seu pai – Está tudo bem? Ouvi um barulho muito forte vindo daqui – Acrescentou ele.

-Está sim papai, eu apenas cai da cama, acho que me acostumei a dormir nas camas dos bruxos que são enfeitiçadas para parecerem gigantescas. –Disse a menina com as mãos na nuca.

-Bom se não tivesse feito o que fez estaria lá, não se esqueça de que eu se sua mãe temos de ir a festa de casamento da sua tia Marilinda no novo México, já que esta de castigo você não irá, tente não cair mais da cama amanhã tenho que levantar cedo para pegar o voo junto com sua mãe.

Hermione fez sinal que sim com a cabeça virou-se para o lado oposto a porta e se cobriu aconchegando-se, então de imediato seu pai se virou e fechou a porta apagando a luz do corredor logo em seguida, então Draco saiu de baixo da cama e passou a mão na testa limpando o suposto suor.

- Essa foi por pouco – Comentou ele enquanto se deitava ao lado de Hermione.

- Hey o que pensa que está fazendo - Disse a menina.

- Estou me deitando com você – Disse em um tom irônico.

- Eu não vou transar com você hoje Malfoy

- Eu só quero ficar com você – O garoto se deitou ao lado da menina e ambos dormiram juntos, mas com a porta trancada é claro.

 

Ao amanhecer os dois acordaram com as batidas da mãe de Hermione na porta perguntando o porquê de a porta estar trancada, ambos pularam da cama e Draco novamente pra baixo da cama, a menina explicou para mãe que o pai na noite anterior havia entrado em seu quarto por esse motivo ela havia trancado a porta, pois estava dormindo apenas de roupas intimas. Os pais da menina não demoraram muito e saíram cada um com uma mala gigante a informando de que iriam voltar a tempo de leva-la a estação de King's Cross o que seria daqui a duas semanas. Então assim que eles saíram Draco voltou a sair de debaixo da cama.

- Então o que fazemos em duas semanas? – Disse o menino sorrindo maldosamente.

- Você quer dizer o que EU farei – Disse isso dando ênfase na palavra “eu”.

- Meus pais estão em uma conferencia em Nova York com alguns países sobre os trouxas, creio que não voltaram antes de um mês. – Draco sempre tinha uma solução para tudo – Eu não deixarei você sozinha e como eu também não quero ficar naquela mansão enorme com meus elfos domésticos acho que vou me instalar por aqui até a suspensão terminar.

- Você ? No mundo trouxa por duas semanas? Duvido que consiga. – Hermione estava aprendendo como sorrir de uma maneira provocativa.

- Você quer apostar então? – Nunca se tinha visto um sorriso tão mortífero em uma simples aposta como o que o Malfoy tinha acabado de fazer.

- Sim, mas sem magia, completamente sem magia - Acrescentou Hermione.

Então Malfoy concordou e deram um aperto de mãos indicando o inicio da aposta, obviamente séria difícil para alguém nascido bruxo não utilizar nenhuma magia para fazer as coisas afinal é da natureza do bruxo usar quase sempre sua magia para tarefas domesticas ou no caso dos ricos deixarem que seus elfos domésticos façam suas tarefas.

Hermione se sentou no sofá junto com Draco e lhe deu um controle de vídeo game, o que fez Draco ficar meio confuso ao ver aquilo cheio de botões.

- Isso é um vídeo game, quem perder ira fazer o almoço.- Disse Hermione convencida.

- Não é justo isso é equipamento trouxa e eu nem sei como funciona – Resmungou Draco, então Hermione explicou o que era um vídeo game e como se jogava o deixando fascinado.  – Isso é incrível até que trouxas tem criatividade. – Acrescentou

- Sim e muita, seus pais te ensinaram que os trouxas são inúteis, mas eu vou te mostrar o quão legal pode ser um mundo trouxa com um toque de magia ou até mesmo sem ela.

Os dois passaram o resto do dia jogando todos os jogos possíveis para aquele console e Draco por diversas vezes ganhou de Hermione, talvez o mundo trouxa não seja um lugar tão ruim assim como todos os bruxos que defendiam os sangues puros diziam, os trouxas realmente eram fascinante por manterem uma forma de vida totalmente diferente ao que todos os bruxos estavam acostumados, mas será que Draco conseguiria se manter sem a magia durante duas semanas? A suspensão nunca tinha sido para ninguém tão boa quanto estava sendo para os dois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...