1. Spirit Fanfics >
  2. Noites De Tempestade (Imagine Yoongi) >
  3. Capítulo Único - Te Dei O Meu Melhor

História Noites De Tempestade (Imagine Yoongi) - Capítulo Único - Te Dei O Meu Melhor


Escrita por: Pipper07

Notas do Autor


oiiiii'n
Ignorem os erros..
Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único - Te Dei O Meu Melhor


Já eram duas e meia da manhã e Yoongi não tinha chegado. Aquilo estava acontecendo com freqüência. Eu sempre esperava por ele, e tentava não falar que ele estava cheirando a álcool pelas manhãs frias de Seul. Eu...bem eu tentava não me importar. Eu tentava seguir em frente com ele daquele jeito ou talvez até acabar com tudo. Mas eu não conseguia. Eu gostava de ouvir suas lindas palavras doces. Sua lindas mentiras.

Me conte lindas mentiras

Me olhe no rosto
Diga-me que você me ama
Mesmo que seja falso
Porque eu não ligo
Absolutamente

Eu fingia que não ligava para o que ele fazia.

Eu era uma tola.

Eu sou apenas um tolo por você

E talvez você seja
Boa demais para mim
Eu sou apenas um tolo pra você

Terminei meu café. Eu estava esperando por ele. Desliguei a Tv e fiz menção de ir para meu quarto mas a porta foi aberta. E lá estava Yoongi. Bêbado. Mais pálido do que o costume. Ele olhou para mim e eu abaixei a cabeça.

Senti ele tirar a jacketa de couro e ir até mim.

Tola.                                     

- Onde você estava Yoongi? Chegando a essa hora? Eu não agüento mais isso.

Você esteve fora durante toda a noite

Eu não sei onde você esteve
Você está pronunciando todas as suas palavras
Não fazendo qualquer sentido, mas
Eu não ligo
Absolutamente

Ele riu seco.

- Isso não importa. – sua voz estava meio embolada.

Dei um passo para sair, mas ele me puxou e grudou seus lábios nos meus, o cheiro de álcool me inundando. Tentei sair, mas não conseguia, eu gostava daqueles lábios.

Aqueles lábios eram doce como mel.

Viciantes.

Sim, eu era a porra de um anjo, que aos poucos ia tento as asas arrancadas por Yoongi, ele era meu pecado. Minha maçã.

Porque eu tenho muitos sentimentos por você

Eu ajo como se eu não ligasse
Como eles não é mesmo lá

Ele me pegou no colo e me imprensou contra a parede fria do corredor. Minhas pernas entrelaçadas em sua cintura. Yoongi beijou meu pescoço com vontade, tirou minha camiseta e começou a chupar meus seios, fazendo estalos enquanto mamava. Eu fazia carinho em seus cabelos, o incentivando a continuar. Eu queria aquilo.

Porque eu tenho muitos sentimentos por você

Eu ajo como se eu não ligasse
Porque eu estou tão assustado

- Quer que eu continue meu anjo? – sua voz era rouca.

- Sim...

Ele tirou sua camiseta e se agachou.

- Primeiro vou começar por aqui. – disse, abaixando meu short, juntamente com a calcinha.

Eu sentia minha intimidade úmida, eu estava sedenta por ele. Era como uma droga.

A droga que eu queria parar de me viciar.

- Está pulsando baby? – perguntou ele, separando os dois lados da minha intimidade e assoprando. – ESTÁ?

 - S-sim. – consegui falar, em meios aos gemidos.

- Aqui não é? – ele pressionou um de seus dedos nas minhas carnes.

- Ahhhh, Yoo...ahhh...

Ele me chupou. Gostoso. Intensamente. Sentia sua língua me possuindo. Abri minhas pernas e ele me penetrou com sua língua. Puxei seus cabelos e gemi alto. Era deliciosa aquela sensação, ele assoprou de uma vez o que me fez arfar. Ele riu de mim e deu um último chupão, fazendo meu líquido melar sua boca.

- Você sempre teve um gosto bom. – disse ele, lambendo os lábios.

Escorreguei pela parede, minhas pernas estavam moles. Yoongi tirou suas calças e me puxou de uma vez, me jogou contra a parede dura e entrou em mim. Forte. Muito, muito groso. Eu gemi alto e ele chupou meus seios, suas mãos seguravam minhas coxas com força. E eu subia e descia pela parede, com ele penetrando em mim ainda com mais força. Ele soltou uma de minhas pernas e segurou uma alto, de forma que eu ficava totalmente aberta.

Eu estava tão sedenta. Inebriada com sua luxúria e seu cheiro.

Ele entrou em mim e gemeu. Suas estocadas eram fundas, eu gritei quando ele encontrou meu ponto sensível.

- Achei não foi baby? – disse, sorrindo.

Eu gemi manhosa e ele meteu lá repetidas vezes, voltando a segurar minhas duas pernas e me imprensando ainda mais contra a parede.

Eu sentia que eu iria explodir a qualquer momento. Yoongi bebia meus gemidos com beijo, enquanto metia em mim sem dó. Senti meu clitóris se contrair e eu gozei. Forte. Ele ainda ficou dentro de mim, eu agarrei minhas mãos atrás de seu pescoço e o abracei.

Eu estava exausta e me sentia culpada.

Mas então ele voltou a me penetrar, rápido. Eu gemi loucamente, minha intimidade estava sensível por conta do orgasmo, mas ele não ligou. Pois ia cada vez mais forte.

- Hmmmm. – gemi alto. – Porfavor...

Aquilo era uma tortura. Era bom e ruim ao mesmo tempo.

- Oppa...porfavor pare...

Mas ele riu de mim e deu uma estocada forte.

- Ahhhhh... Yoongi.....hmmmm...oppa...

Quando ele gozou, eu caí no chão, com seu líquido quente dentro de mim.

 

 

Então ele foi para o quarto, escutei ele se jogar na cama e pegar no sono. E era daquele jeito, mas o pior era que eu não conseguia sair daquilo. Chorando, fui em direção ao banheiro e me molhei. Vesti uma roupa e liguei para Jimin.

- Jimin.

- Você está chorando. O que aconteceu? Foi ele?

- Eu...eu não consigo parar de chorar Jimin.

- Faça suas malas e me espere na frente do hotel. Ok. Seja forte.

Seja forte.

Desliguei o celular e fiz minhas malas, entre lágrimas. Como eu poderia deixar Yoongi? Ele era tão viciante. Mas eu só queria mais. Olhei para sua face clareada pela lua. Ele parecia um anjo.

Dei um beijo molhado de lágrimas em sua testa.

Olhei para o que tinha sido nosso apartamento por anos, era lá que estudávamos para as provas, foi lá que ele me tornou mulher, que também dei meu primeiro beijo. Saí, com minha mala.

Mesmo chorando, eu sabia que eu deveria ter feito aquilo há muito tempo.

Assim que Jimin chegou entrei no carro.

E, na minha mente, eu nunca mais voltaria.

Porque eu tenho muitos sentimentos por você

Eu ajo como se eu não ligasse
Porque eu estou tão assustado
Eu sou apenas um tolo por você
E talvez você seja
Boa demais para mim
Eu sou apenas um tolo para você

 

 

Seis anos depois...

Eu estava feliz com Jimin, e minha pequena filha. Estávamos passando pela rua, quando reconheci ele. Os cabelos tingidos de loiro, ele ficou me olhando, mas fechou os olhos. Yoongi. Como se imaginasse algo.

Não nos falamos. Pois Jimin me deu um selinho e entramos no carro, minha filha sorrindo com seu ursinho.

Olhei uma última vez para Yoongi e ele para mim.

Aquela foi a última vez que nos vimos.

Na semana seguinte recebi um telefonema da mãe de Yoongi.

Ele tinha ido fazer uma longa viagem.

Para sempre.

Minha tentação, meu maior pecado.

Tinha partido.

Só me restavam as lembranças dos bons momentos.

Pois o resto eram apenas cinzas.


Notas Finais


O que acharam?? Se gostaram favoritem.. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...