1. Spirit Fanfics >
  2. Noites Sangrentas >
  3. Sétima Noite - As Correntes do Destino

História Noites Sangrentas - Sétima Noite - As Correntes do Destino


Escrita por: Drakness

Notas do Autor


Voltei!! Acabei os projetos da escola,agora é sou estudar um pouco para as provas,agora voltarei a escrever a historia pq finalmente tenho tempo :D

Capítulo 9 - Sétima Noite - As Correntes do Destino


Fanfic / Fanfiction Noites Sangrentas - Sétima Noite - As Correntes do Destino

  LUPUS ON

Eliza,minha amada Eliza lamento te fazer passar por isso, mais ,eu passei tantos anos te procurando, ágora a única coisa que me resta é lhe ajudar com suas memorias  e esperar que você se lembre de nos, e também de quem você é.

 Olhava atentamente o peito exposto de Eliza,aquela marca,era o selo que aquela feiticeira colocara nela, maldita seja ,quando a encontrar lhe rasgarei a carne sem piedade com meus caninos!

  O ruído da porta no andar de baixo chamou minha atenção,ao me certificar que Eliza estava bem desci para ver quem era. Ao chegar no fim da escada e deparei com um cheiro adocicado, flores e frutos, era Lara minha acompanhante na busca por Eliza. Ambos tínhamos ciência de como deveríamos tratá-la quando acordasse. Afinal ela era a Criadora.

 O destino é semelhante a correntes,ele é duro como aço e nos prende a alguma coisa que temos ou  ja fizemos,o destino rege nossas vidas ,aquele que o destino escolhe para guiar e proteger os outros ganham titulos por suas funçoes e poder para exercelo... 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...