1. Spirit Fanfics >
  2. Noites Sangrentas >
  3. Clímax Perfeito

História Noites Sangrentas - Clímax Perfeito


Escrita por: Guiilheerrmee

Notas do Autor


Bem foi lemon levinho mazz da proxima vai pegarr fogoo 😏😏😈😈

Capítulo 7 - Clímax Perfeito



Anteriormente:

-MADITO SEJA EDGAR! 

Agora:

-Da próxima vez ratinho branco... Deixe estar! Saio da cozinha pisando grosso indo para o quarto.

-Eii ta tudo bem Jhonatan?! Olho o mesmo com marquinhas vermelhas no corpo.

-Acho que sim, Edgar me leve parao quarto... Estou cansado!

O mesmo me pega no braço e apoio minha cabeça no ombro dele e sinto ele fazer carinho em mim, passar por isso é como uma adrenalina insana. Sorrio e penso em infinitas coisas maliciosas, ja que não deu certo com o Henry vamos tentar com o Edgar, vejo o mesmo me colocar no chão e fico em silêncio por alguns segundos.

-Pronto... Pode se deitar pequeno! Abro a porta do quarto para sair e vejo o mesmo me segurar.

-Edgar deita comigo hoje! Peço num olhar carente.

-Por que Jonh?! Olho o mesmo desconfiado.

-Porque eu quero! Olho o mesmo com o semblante sério.

-Querer não é po...

Seguro no braço do mesmo e o jogo para a cama bruscamente com certa força, fazendo o mesmo ficar estatico na cama e sem reação.  Meus batimentos estavam a mil e isso eu não conseguia controlar, isso fazia parte das drogas mas sorri e fui chegando perto do mesmo.

-Eu disse que sou perigoso... Não disse! Deito na cama e fico por cima dele.

-Sem brincadeiras... Saia de cima de mim John! Sinto o mesmo colar seus lábios nos meus e dar um beijo gostoso, calma e lento.

-Eu não estou de brincadeiras meu amor! Vou distribuindo as caricias no pescoço do mesmo deixando marquinhas vermelhas lá.

-Ahhnn... Jhonatan... 

Eu estava me sentindo vitorioso sentir o perfume, o suor descendo pela sua face, aquilo me deixava excitado demais... Eu o beijava, mordia, beliscava ate que o deixo nu vendo o mastro dele pulsando e começo uma masturbação lenta que foi aumentando de pouco a pouco. Desci mais e fui desçendo distribuindo beijos ate seus pés.  

-Que visão explendida! O via lamber meus pés do dedo maior ate o menor e me masturbo rapidamente

-Você vai gozar dentro meu querido! Subo nele rapidamente e sento com tudo ecooando um breve gemido no quarto.

Rebolo devagar nele e vou aumentando ate sentir ele se virar e mudar de posição, as estocadas rapidas, o suor, a nescessidade por toque que ambos sentiam. Aquilo ja estava me deixando totalmente alucinado ate que ambos gozamos juntos, Edgar me preenchendo por seu liquido branco e eu em minha barriga, passamos alguns minutos ali trocando cariçias e dormimos.

Henry on:

-Pés ein?! Que peculiar ratinho branco! Saio de mansinho e vou para o quarto do irmão mais novo e bato na porta.

-Se for você Henry não... 

-Eddy eu sei que você é doido pra fuder o Jhonatan não é?!

-Tsc... Ganhou 5 minutos da minha atenção não desperdice! Vejo o mesmo sussurrar em meu ouvido contando o que planejava e sorrio largo. -Isso é explendido irmão!


Notas Finais


Henryy vc é tão persistente 😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...