1. Spirit Fanfics >
  2. Noites Sangrentas >
  3. Noah... Uma ameaça

História Noites Sangrentas - Noah... Uma ameaça


Escrita por: Guiilheerrmee

Notas do Autor


Aproveitem ✨✨

Capítulo 9 - Noah... Uma ameaça


Anteriormente:

-MAS QUE POHA É QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI NOAH?!

Agora:

-Ora eu so vou passar um tempo aqui! Olho para o garoto do lado de Henry e sorrio largo.

-Aiai Jhon fica aqui vou chamar o Eddy... EDDY O MALDITO DO NOAH TA AQUI VEM DAR BOAS VINDAS! Saio da sala indo para a cozinha.

Aquele cara era estranho mas também era puta lindo, não querendo dar crédito pro Edgar mas ele é mais bonito que esse tal de Noah. Os seus olhos azuis esverdeados, os cabelos num estilo social, o corpo um pouco forte mas gostoso, ate que vejo o mesmo se aproximar e me tirar dos meus desvaneios.

-Pelo visto gostou dos meus olhos! Vejo o menor virar o rosto envergonhado.  

-Er... O que faz aqui?! Pergunto ainda de rosto virado.

-Vamos sair um pouco e ai eu te conto um pouco mais!

-Acho que não seria uma...

Vejo Noah segurar no meu braço e sair de casa e para que lugar não sei, nem tinha ideia para onde ele iria me levar. Passamos longos minutos andando floresta adentro e densa, ate que o mesmo para e me mostra um lago límpido e bonito de se ver, me solto dele e vou mais perto admirando a vista.

-Uau que incrível, você sabia desse lugar?!

-Era minha intenção te trazer para cá... Assim podemos fortalecer nossos laços! Tento agarrar ele por trás e vejo o mesmo se soltar.

-Não encoste em mim... Eu não quero te machucar! Lembro da noite que tive com Edgar e olho o maior sério.  

-Você é apenas um garoto... O que pode fazer comigo?! Sorrio de deboche.

Dou um soco nele e vejo Noah segurar com uma de suas mãos e sorrir, mas em questão de segundos o jogo floresta adentro quebrando algumas árvores. Eu tinha coisas ocultas em mim so não sabia como usar direito, ate que vejo o mesmo sair de dentro e voltar com os olhos mudados de azuis para brancos.

-Acho que eu não coloquei muita confiança em você... Mas me jogar com uma onda de vácuo floresta adentro... Impressionante garoto!

-Se quiser sentir esse impacto novamente! 

-Bem... Mas como lida com isso?! Apareço atrás dele e corto seu braço com uma pequena adaga que tinha escondido e vejo o mesmo se afastar sangrando. -Olha eu não quero te matar... Mas isso vai te deixar anestesiado por um tempo!

-Maldito... O que colocou nesse troço!? Sinto minha visão ficar turva.

-Bem.... Vai saber hehe! Olho o mesmo se morder e a ferida se regenera instantaneamente e fico impressionado. -Mas o que você é?!

-Vai saber Noah... Vai saber! Sorrio e vejo ele correr pra cima de mim e adentro floresta adentro sem rumo com o mesmo a me seguir.

Enquanto isso:

-Jhooonn.... Nooahh.... Fizemos lanches para os dois! Vou para a sala e vejo o canto vazio.

-O que foi Eddy?! Eles tão se dando bem?! Olho para ele e vejo a sala vazia.

-HENRY O NOAH PEGOU O JHONATAN! Na mesma hora que falo isso Edgar abre a porta e escuta.

-QUEM PEGOU O JHONATAN EDDY?!

-Tamo fudido Eddy!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...