1. Spirit Fanfics >
  2. Noites sem fim >
  3. Novato

História Noites sem fim - Novato


Escrita por: xaiane1

Notas do Autor


Oi gente sumi um pouco neh? Mas agora estou d volta mudando um pouco as coisas.
Boa leitura ❤❤

Capítulo 10 - Novato


Yukio on


Ja faz quase um mês que estou nessa escola,nem me consideram mas um novato. Mesmo assim para mim parece que eu cheguei ontem.

Quebra tempo

O sinal ja bateu estamos na sala como sempre eu na 3 carteira e Jhered atras de mim,estavamos conversando ate q a diretora bate na porta.

Diretora- Turma vocês vao ter um colega novo esse e o Lon.

Ela abre a porta e derrepente entra um garoto alto com o cabelo loiro,olhos azuis,muito lindos.

Prof- Lon quer se apresentar a turma?

Lon-Eu sou Lon um garoto de 14 anos gosto de rock, rap e eletrônica. Nao tetem arrumar amizade comigo eu prefiro ficar sozinho.

Yukio-Nossa (falo susurrando)

Eu encaro Lon por um tempo ate que ele nota que estou o escarando eu desvio rapidamente meu olhar para Jhered e começo a conversar.


Depois disso ele senta na fileira do lado uma mesa antes que a minha toda hora ele dava uma espiada em mim.


Jhered viu a sena e começou a o encarar. Passou alguns minutos e deu a hora para o recreio, Lon saiu da sala junto a pequena multidão eu e Jhered ficamos na sala um pouco.

Jhered-e ai? Oque achou do novato?


Yukio-meio inguinorante gosta de ficar sozinho meu deus.


Jhered-e mas parece que ele gostou de você.


Yukio- Hã? Por que acha isso?


Jhered-acha que eu sou cego? Eu vi que ele nao parava de te encarar.


Yukio- Hum, e so por isso voce acha que eu estou interessado nele?


Jhered-nao mas...


Yukio-ja sei... Ta com ciúmes hahaha que fofinhu :3


Jhered-ciumes? Eu? Nunca!


Yukio-para você ta sim.


Jhered-quer saber eu nao preciso falar sobre isso. Tchau.

Jhered saiu da sala me deixando sozinho, saio da sala e vou para tras da escola num lugar que so eu conheço, chego la debaixo da árvore esta Lon com fones no ouvido.

Yukio- oii


Lon-Oque voce quer? (Fala gritando) ja falei que nao quero ninguem falando comigo.


Yukio-calma cara nem quero falar com você mas esse lugar aqui e meu, sempre fico aqui.


Lon-e mesmo? Mas eu nao vi seu nome em lugar nenhum por aqui. (Fala sarcástico)


Yukio-aff

Sento num banco atras da árvore e tento puxar um assunto vemos que temos muito em comum, Lon se levanta vindo ate mim e se aproxima devagar ate q ele me prende entre a árvore ele tenta me beixar.

Yukio-mas que porra e essa?


Lon-oque foi?


Yukio-voce tentou me beijar.


Lon-e oque que tem?


Yukio-eu ja tenho namorado!


Lon-ele nao vai saber de nada(vai se aproximando)

Quando o rosto de lon estava proximo ao meu derepente Jhered aparece du nada e empurra Lon com muita força ele acaba batendo as costas na árvore.

Jhered-voce esta bem?


Yukio-sim

Derepente do nada Lon vira um lobo gigante branco e pula em cima de Jhered.


Os olhos de Jhered ficam vermelhos como sangue Lon morde o ombro de Jhered ele gritou muito muito alto ate q alguns alunos ouviram e foram chamar a diretora.

Jhered-Venha Yukio nos nao podemos mas ficar aqui eles vão me descobrir.


Yukio-te descobrir? Meu Deus você e um vampiro, por que nao me contou isso antes?


Jhered-agora nao tenho tempo de esplicar venha.

Jhered me pega no colo e começamos a voar eu nao sabia oq estava acontecendo estava confuso, com medo e muito, muito curioso com oque pode acontecer


Notas Finais


Digam ai nos comentários se gostaram pfv.
Tchau
❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...