1. Spirit Fanfics >
  2. Noiva da Lua >
  3. I. Marcada

História Noiva da Lua - I. Marcada


Escrita por: Xiuminnatica

Notas do Autor


Olha eu de novo! Rsrs
Fiquei empolgada com esses favoritos! Obrigado meninas, dedico essa capítulo à vocês!

Boa Leitura❤💙💚💛💜

Capítulo 2 - I. Marcada


Fanfic / Fanfiction Noiva da Lua - I. Marcada

Fanfiction Noiva da Lua

I. MARCADA


A Lua resplandecia em poder.

Nesta noite escura ela emprestava seu brilho aos mortais.

As moças dançavam em volta da fogueira, celebrando a fertilidade dos campos.

Cantigas felizes ecoavam.

A xamã se apresentou e as demais se calaram.

- Esta é uma noite especial. Não só pela fertilidade de nossos campos, como também, esta é a noite em que Talik (O grande Deus da Lua e das estrelas), que todas as noites nos empresta seu brilho, escolherá a sua Marcada. A Noiva da Lua.

Uma estranha brisa balançou os cabelos grisalhos da senhora, trazendo consigo o agradável perfume das Flores-da-Lua.

A xamã estendeu os braços para a Lua.

Talik, aqui estão reunidas as nossas mais belas mulheres – Uma bruma prateada a envolveu – a moça que desejares serás tua.

As mulheres aguardavam em silêncio, a tensão preenchendo o ar.

Os olhos da senhora brilharam, brancos. O Deus tomava emprestado o velho corpo mortal.

A passos confiantes, Talik examinava as moças presentes.

Ao fundo, um traço de cor captou sua atenção.

Delicada como uma rosa recém desabrochada, uma jovem (diferente das demais) o encarava com determinação. Os cabelos de um raríssimo tom de rosa contrastavam perfeitamente com os orbes esverdeados.

Sem dúvida era a mais bela mortal que ele já tivera o prazer de observar.

Seu queixo se erguia com altruísmo, seu corpo era delicado e a ferocidade presentes em seus olhos o enlouquecia.

Uma verdadeira deusa.

Ainda no corpo da xamã, o Deus se aproximou.

Sem se controlar ele estendeu a mão e acariciou a pele macia do pescoço, afastando o cabelo no caminho, ele seguiu até o delicado queixo e acariciou os lábios macios. Os orbes dela nunca paravam de encara – lo. Esse atrevimento o excitava.

Concentrou parte de sua magia nos dedos e ao encostá – los na testa da mortal a marca brilhou em todo o seu fulgor.

Estava feito. Ele a havia marcado.

Ela era sua, a sua Noiva da Lua.

Talik sorriu de canto. Em pouco tempo essa mortal seria somente sua. 


Notas Finais


Prometo que vou tentar ir aumentando os capítulos.

Enquanto houver leitores e K-pop haverá inspiração rsrs

Até o próximo! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...