1. Spirit Fanfics >
  2. Noiva isca >
  3. Prólogo

História Noiva isca - Prólogo


Escrita por: moe1

Notas do Autor


Olha eu aqui, com mais uma fic -.- sem nem ter atualizado as outras ughfgdgdhfcrdvhdhdbdbvfcsgrd desculpem, mas é mais forte que eu'-' quando vejo, ja estou escrevendo. agora os avisos:
- Os personagens não me pertecem apenas suas personalidades.
- A historia é inspirada em um filme, mas apenas peguei o titulo e a sinopse, nunca assisti, (mas tenho vontade) por isso se vcs (q por acaso ja viram o filme) acharem algo parecido com o filme é coincidência ok?! qualquer erro me perdoem!
Boa Leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


      Os paparazzis cercavam um casal, ja estes apenas tentavam inutilmente furgir daquele alvoroço todo. Estavam inocentemente tomado um simples café tranquilamente em uma cafeteria perto do studio onde  um deles trabalhavam, quando foram flagados e cercados por jonalistas,fotográfos e claro, paparazzis, restando-os, apenas fugir. Tudo isso tinha começado quando anuciaram seu noivado para a mídia :
" Uzumaki Naruto e Haruno Sakura estão noivos!!!".
Esse era o assunto do momento!! eles,eram o assunto do momento, e eles, em parte, odiavam isso, chamar atenção não era lá coisa que almejavam, mas o universo aparentemente mantinha-se firme, em conspirar contra o casal,literalmente, exemplo disso era a noiva, com seus cabelos exoticamente róseos,e naturais, - dá para acreditar?? -e, claro, sua otima fama de atriz, já o noivo não chamava muita atenção, repito, não muita, mas que chamava atenção, chamava, um lindo loiro, de olhos azuis hipnotizantes, alto,másculo, e Ah!!!, bonito de morrer, o colirío da mulherada!!! e não podendo esquecer em sua lista de boas qualidades: um ótimo e famoso escritor de romance , fazendo o público se perguntar se ele tinha algum defeito.

- Eu não posso ao menos tomar um café em paz, estou começando a me arrepender de ter anunciado nosso noivado. - A noiva de cabelos rosas desabafou, se arrepedendo logo apois. entrou em seu carro junto ao noivo, sentando no banco de carona,enquanto o seu noivo ligava o motor do carro, para logo em seguida começar dirigir.

- Não diga isso - Aconselhou o loiro de olhos azuis, fitando a estrada atentamente.

- Naruto!! Se continuar assim, como que teremos o nosso casamento tranquilo e longe das câmeras?? - Indagou a atriz, com um misto de irritação e decepção.

- Ora saky, você fala como se tivesse medo delas - disse o noivo, referindo-se as câmeras - Por agora, se acalme, pode ter certeza que nós teremos,sim,um casamento tranquilo.

- Não fale isso!!  eu não tenho medo algum de câmeras!! Eu sou atriz,como teria medo delas?! - Gabou-se Sakura.

- Hahaha - Naruto,soltou aquela risada gostosa de se ouvir,o que por um lado,irritou a rosada ao seu lado,que mesmo gostando de ouvi-la, recusou a ceder, agora, ceder ao que exatamente?? nem ela sabia, e o que sabia era que estava com raiva e não daria o braço a ceder, pois é, mulher orgulhosa né?! - não é o que parece. - concluiu, fazendo sakura avermelhar seu rosto com raiva e fúria  .

- ARG!!! - rosnou a mulher ja afundada em ódio.

- Opa,opa, calma, calma. - o loiro emitiu como se falasse com um touro indomado.

- Eu vou te matar, seu idiiota!! - proclamou a rosada,deferindo tapas no motorista.

- Você vai nos matar - proferiu o noivo, destacando o "nos". - eu estou dirigindo, sua maluca!. - exclamou, em meio a risadas, pois para ele, ver sakura irritada, era cômico!.

- Hunf, so não te mato porque.... - Sakura procurava uma ótima desculpa.

- Porque??? - recomendou-a , a prosseguir.

- porque eu te amo seu idiota - com o rosto corado de vergonha, murmurrou baixinho o suficiente para Naruto ouvir e sorrir.

- Eu sei!! - proclamou convencido.

- Depois que eu me declaro, confesso meu amor por você, você so fala um "Eu sei" ???

- Isso ai - continuava a prestar atenção na estrada, quando parou em um sinal vermelho. Olhou bem no fundo dos olhos verdes esmeraldinos da rosada a sua frente e deu um selinho no canto de sua boca.

- Eu também te amo flor.

[***]

- Hanabi, cadê o meu chá?? a mulher de aparentes 50 a 60 anos,brandou, escandaloza.

- velha chata -  a menina de olhos perolados e de estatura baixa, sussurrou rabugenta, mas não impediu sua irmã de ouvir e repreendê-la :

- Hanabi, respeite os mais velhos - usufruiu de um tom grave e alto o bastante para a mais nova encolhe-se.

- Seu chá estar pronto Tia Chyo - serviu o chá e retirou-se,junto a Hanabi e foi para a cozinha.

- como suporta?? - Hababi perguntou rebelde

- Simples, eu não suporto. - respondeu Hinata, divertida.

- Me conta uma novidade!! você não suporta ninguém Hinata Hyuuga!! - A mais nova desdenhou - Por isso não arruma um namorado - revelou em um tom ácido.

- E por que eu ia querer um namorado?? Dê-me um motivo Hanabi - Disse séria e contida, pois sua vontade era de voar em cima daquela pirralha.

- Hunf,  a pergunta verdadeira seria "Por que VOCÊ ,não quer?" poxa Hina, não é por causa de ilusões passadas que você tem que desacreditar no amor. - Recomendou Hanabi, ela ainda tinha esperança que a irmã achasse alguem, de preferencia rico, e a levassem dali, era nova, mas ja tinha sua opinião do mundo.

- Menina insolente - Hinata cuspiu as palavras entredentes, logo apos suspirou derrotada e cansada -   Eu não quero me envolver com ninguém ok? aquiete se facho. Também não vou abandonar a ilha, que eu sei que é o que você mais quer -  a mais nova revirou os olhos - Entenda Hanabi, essa ilha, essa casa, são tudo que nossos pais deixaram, se eu abandonar isso aqui, estarei abandonando eles - gesticulava com as mãos enquanto falava, encarou Hanabi e disse decidida :
- quando você completar  maior idade, você pode ir pra onde quiser. Eu não quero te preender a nada .

- Isso você não precisa nem falar, eu ja ia fazer isso mesmo - disse fria. Hinata suspirou cansada, ela não achava que viver naquela ilha, era mil maravilhas, mas também, não era tão ruim assim, ela tinha memórias bias dali, e ruins também, e grande parte delas são o tapa na cara que ela recebeu quando se entregou ao amor, fora isso, viver ali era bom,  e calmo, nada sairia do seu controle, ou assim ela pensava.


Notas Finais


Bom é isso ai!! espero que tenham gostado, Obrigada a você que leu até aqui^^ eu não sei quando irei atualizar,mas eu com certeza,irei conclui-la ... ja ne!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...