1. Spirit Fanfics >
  2. Noivo? >
  3. Fotos

História Noivo? - Fotos


Escrita por: KimBrenda

Notas do Autor


Está gostando? Tem dicas ou sugestões? Por favor, comente!

Capítulo 2 - Fotos


Fanfic / Fanfiction Noivo? - Fotos

Isa:- É que... ela acordou!

Jin:- Sério? Vou para aí agora!

Isa:- Não! Você não pode vir aqui!

Jin:- ....

Isa:- Jin, me escuta, senta e respira fundo! 

Jin:- O que está acontecendo? Por qual motivo eu não posso ver a Brenda?

Isa:- Você está sentado? 

Jin:- Sim... Agora estou!

Isa:- Bem é que...

Jin:- Que...?

Isa:- Ela perdeu a memória... de algumas coisas ela lembra, como nome e idade, mas ela esqueceu até quem sou eu!

Jin:- Ela perdeu a memória? 

Isa:- Sim!

Jin:- E por qual motivo não posso ver ela?

Isa:- O médico acha melhor não contar nada ainda, aos poucos vamos ver como ela reage...

Jin:- Quando poderei ir?

Isa:- Eu não sei... (viro pra trás e vejo Brenda  se aproximar com a enfermeira).

Jin:- ...

Isa:- Ah! Jin, depois nos falamos! (eu desliguei o celular).

Povs- Brenda 

B:- Quem era?

Isa:- N-ninguém! É... Acho que vou pegar um álbum de fotos no nosso apartamento e já volto!

B:- Tá bom, Isabella, certo?

Isa:- Você lembrou meu nome?

B:- Mais ou menos...

Isa:- Bem... já vou!

B:- (Olhei ela sair do hospital, e depois a enfermeira me ajudou a voltar pra cama).

Povs- Jin (Noivo)

Jin:- (Depois de saber que minha quase esposa perdeu sua memória, comecei a ficar muito preocupado) - Brenda... (Jimin aparece).

JM:- Jin, você está bem? Como está a Brenda? Aconteceu algo? Você está mais branco que o normal! 

Jin:- Não, não estou bem, a Brenda perdeu a memória e os médicos não me deixam ir vê-la.

JM:- Sério? E eu posso vê-la?

Jin:- (Olho para ele com uma cara séria).

Povs- Jimin 

JM:- (Após saber que Brenda perdeu a memória, vou para o quarto e começo a pensar o quanto eu a amo, claro que nunca me declarei pra ela, ainda mais com o Jin sempre por perto, mas agora eu poderia tentar conquistá-la? Pego uma foto de nós dois). - Por que você não percebe? (Taehyung aparece na porta).

Tae:- Falando sozinho?

JM:- (Olho para ele mas não falo nada, só guardo a foto debaixo do travesseiro).

Povs- Brenda

B:- (Já faz quase duas horas que minha irmã saiu, será que ela está bem? Fui respondida logo depois, pois ela apareceu na porta com o que parecia ser o álbum).

Isa:- Voltei! Tudo certo?

B:- Sim...

Isa:- Bom, eu trouxe o álbum de fotos da família, quer ver?

B:- Quero! (Ela sorriu e se sentou na cama ao meu lado).

Isa:- Deixo ver, bom esses dois aqui são nossos pais, se lembra deles? 

B:- Sim! Eu lembro! Eles... morreram, não?

Isa:- Infelizmente sim... Acho melhor ver outras fotos...

B:- (Ela passou algumas folhas e sorriu quando viu uma foto de nós com um casal que havia se casado naquele dia).

Isa:- Se lembra quem são eles?

B:- Suga e Li...li...

Isa:- Livia! Você se lembrou!

B:- (Vendo a felicidade dela eu fiquei feliz também).

Isa:- Sabe por qual motivo se casaram tão cedo?

B:- Lívia está... hum... É... grávida?

Isa:- Sim! Atualmente de 8 meses! Se lembra de como foi que ela descobriu?

B:- Em? Eu sei lá! Bom espera... Acho que lembro de algo, como que nós havíamos dormido no apartamento dela...Aí acho que você começou a falar sobre menstruação e ela se...

Isa:- Sim! Fomos madrinhas do casamento! Sabe quem iria fazer o parto?

B:-Não... (por que ela está me perguntado  esse tipo de coisa?)

Isa:- Adivinha! 

B:- Eu não sei! 

Isa: Você que faria!

B:- Eu? Sério? Como assim?

Isa:- Sim! Você trabalha como obstetra!

B:- ??? Bom é verdade, agora você falando lembro de algo do tipo...

Isa:- Que bom! Mas, acho melhor vermos mais fotos amanhã, agora você deve descansar!

B:- Acho melhor mesmo...

Isa:- Vou ir no banheiro...

B:- Espera! 

Isa: O que foi, precisa de algo?

B:- Quando falamos sobre casamento senti uma estranha sensação, aconteceu algo?

Isa:- Tem haver com sua memória, mas ainda não devemos falar sobre isso... Agora vou no banheiro!

B:- OK... (Quando ela saiu eu peguei o álbum e coloquei na cômoda ao lado, mas percebi que caiu uma foto).


Notas Finais


Atenção!
-Isabella fala que se casaram tão cedo pois Livia queria se casar com uns 27 anos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...