1. Spirit Fanfics >
  2. Noivos por acaso, apaixonados por opção. >
  3. Primeira conversa.

História Noivos por acaso, apaixonados por opção. - Primeira conversa.


Escrita por: ExoBTS16 e ExoBTS15

Notas do Autor


Me desculpem se tiver erros de digitação, prometo melhorar no próximo capítulo.

Capítulo 1 - Primeira conversa.


Fanfic / Fanfiction Noivos por acaso, apaixonados por opção. - Primeira conversa.

                      Sehun on

Eu acordo tarde e estava atrasado para ir ao trabalho, tomei um banho e me arrumei rápido para não me atrasar e desci o elevador. Cheguei até a garagem, peguei o carro e fui trabalhar, chegando ao trabalho eu não conseguia parar de pensar naquele homem que meus pais me apresentaram naquela noite, realmente aquele homem mexeu comigo.

                      Sehun off 


                    Kyungsoo on 

Hoje acordei cedo, me levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, depois desci até a sala, e minha mãe disse que quando meu pai chegasse à noite do trabalho, os dois precisariam ter uma conversa séria comigo...

- Ok, omma.. Vou sair um pouco, tchau!

Omma: - Ok filho, mas tome seu café primeiro!

- Sim, omma... - tomo meu café e saio de casa, indo até o parque -


         *Chegando no parque...*

Nossa, não acredito que meus pais arranjaram um casamento pra mim... e é.. um.. homem.. não que eu tenha preconceito.. na verdade eu nem sei se sou heterossexual ou homossexual.. mas eu confesso que até que o achei bonito..  Ele era educado, alto, e muito bonito, e agora também seria meu marido... 

                   Kyungsoo off 


                      Sehun on 

Meus pais me pegaram de surpresa, eu estou achando estranho essa historia, logo meus pais que eram tão severos em relação a esse assunto, mas também acho que meus pais eram tão severos comigo por conta de eu ser tão novo, e hoje ser dono de uma tão grande empresa... Eu estava tão feliz, nunca tinha conhecido um homem tão lindo e apaixonante como aquele, então resolvi enviar-lhe uma mensagem de texto, mas espera... E se ele pensar que sou um desesperado, não vou mandar não! - joguei o celular na mesa do escritório.

Fui fazer meus afazeres, enquanto isso ouvi um barulho na porta... era meu auxiliar e grande amigo, Hoseok. Sempre brincalhão e bem humorado.            

      

- O que houve?

Hoseok: - Ah, não é nada! Eu só queria saber se você estava bem. É que eu soube que você vai casar...

        

Hoseok era um grande amigo meu que sempre estava comigo nas horas boas e nas difíceis, sempre dava conselhos quando eu estava confuso e indeciso, venha até aqui! Preciso  falar com você também.


Hoseok: - Vamos lá, desembucha!

- É verdade sim que irei casar  em breve, mas esse casamento foi arranjado pelos meus pais, e eu me sinto meio inseguro sabe... de falar com ele. Nós nos comprimentamos ontem e foi um nervosismo que nunca tinha sentido antes, e logo fomos embora sem acreditar muito no ocorrido... Eu me senti muito feliz, mesmo com tudo aquilo, parece que eu tinha conhecido alguém muito especial.

- Hoje tentei mandar uma mensagem de texto para ele, mas não consegui. Fiquei sem jeito... Você sabe como fico sem jeito para dialogar em situações que não são sobre o trabalho, principalmente em uma situação dessas.

Hoseok: - Mas o que você está fazendo?! Em algum momento você terá que falar com ele. Anda logo e envia alguma mensagem para ele!

- Confesso que fiquei um pouco ansioso agora... Pronto! Já chamei ele por mensagem, será que ele vai me responder?

                      Sehun off


                    Kyungsoo on

Pego meu celular e o mesmo tinha uma mensagem, de uma pessoa que eu não esperava. Era ele... Sehun, meu "noivo". Ele disse "Oi :D" - heh -  não sei porquê, mas um sorriso bobo se formou em meus lábios... será que eu respondo..? Perguntei pra mim mesmo - Vou responder, não vou deixar ele no vácuo e causar uma má impressão!

"Oi :)" - respondi - ele demorou para responder e eu fiquei um pouco nervoso, mas continuei esperando sua resposta.

                   Kyungsoo off


                      Sehun on

Quando ele me respondeu, senti meu coração pulsar e fiquei um pouco nervoso. Hoseok que até então apenas observava, notou meu nervosismo repentino e resolveu se pronunciar.


Hoseok: - O que aconteceu?

- E-ele me r-respondeu...

Hoseok: - Acalme-se Sehun, assim você vai morrer do coração, hahaha!                    


Respirei fundo e me acalmei, eu não estava acreditando que ele havia me respondido! Eu demorei pra respondê-lo novamente... Porque eu fiz isso? Eu sou realmente louco! - peguei o celular novamente e o mandei outra mensagem - 

                      Sehun off


                   Kyungsoo on

 Ele mandou outra mensagem eu fiquei feliz com isso (não sei porquê estou assim).  - Fui rápido e logo o respondi: "Estou bem, obrigado" em seguida mandei outra mensagem: "E você, Sehun, como está?" -

                   Kyungsoo off


                      Sehun on

Eu estava muito sem jeito para falar com ele. *Celular vibra* Era ele novamente, eu estava nervoso. - O respondi: "Estou bem sim 🌝"  - Meu Deus! Eu havia enviado o emoji errado, e agora? Resolvi deixar baixo e fiquei com vergonha de me explicar.

                     Sehun off


            Sehun e Kyungsoo on

\\Kyungsoo//: Ele disse que está bem...  Mas porquê ele me enviou esse emoji de safado? Hahah. Hmm... - penso no que vou responder -"Que bom...🌝"  - digo, com o mesmo emoji, só para ver a reação dele. - heheh 

\\Sehun//: Nossa, não estou bem... É isso mesmo que eu vi? Ele me mandou o mesmo emoji safado?! Wow... Eu queria muito ver ele e sair pra jantar ou algo do tipo mas a vergonha falava mais alto. - peguei o celular outra vez e digitei - "Desculpa vou ficar um pouco ocupado, mais tarde falarei com você novamente" - respondi -


Eu era CEO de uma empresa de entretenimento e estava de olho nos meus treinees, esses espertinhos pensam que me enganam. Estavam deitados sem fazer absolutamente nada e quando ouviram que eu estava chegando, se ajeitaram rapidamente. Hah... Algum dia os pegarei de surpresa! Mas apesar de serem preguiçosos às vezes, eu os admiro muito por seus esforços e sua pontualidade.


\\Kyungsoo//: "Ok, beijo... Até mais tarde, Sehun! - respondi -

 \\Sehun//: *celular vibraOh! Deve ser outra mensagem do Kyungsoo, mas não posso respondê-lo agora, estou ocupado. Aish...

\\Kyungsoo//: Depois que o respondi, ele não disse mais nada. (o que me deixou um pouco desapontado, mas tudo bem) comecei a ficar com sono, e acabei dormindo.


Notas Finais


E ai serumaninhos do meu kokoro, o que vocês acharam?
Acho que não ficou muito bom, vou tentar melhorar... Kskdkd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...