1. Spirit Fanfics >
  2. Noivos em fuga >
  3. Primeiro capítulo: o começo

História Noivos em fuga - Primeiro capítulo: o começo


Escrita por: Gabys2s2s2

Notas do Autor


Olá pessoal:)
Essa é a minha primeira fic e é provável que t te na mais um ou dois capítulos, então...
Ora pra fic

Capítulo 1 - Primeiro capítulo: o começo


       Eu e Nagisa morávamos juntos desde a época da faculdade , e eu estava apaixonado por ele desde antes disso.
      Mas tem um problema: ele ia se casar com Kayano.
      Na verdade era um casamento arranjado pelas famílias deles, e eles eram obrigados a aceitar.
      "Karma eu não quero me casar" ele ficou choramingando desde que acordou. O casamento seria hoje e nos estávamos nos arrumar,  não EU estava terminando de me arrumar, ele já estava pronto (afinal ele era o noivo) e  estava lindo, ele havia mudado bastante desde a época de escola, tinha crescido e ficado bem mais forte do que era e, como ia se casar, estava de terno, sinceramente,  ele devia estar querendo me matar daquele jeito, ve-lo assim e não poder te-lo era injustiça. 
      "Já falei, se não quer se casar, é só não se casar."
      "Você fala como se fosse simples."
      "E é, além disso não é como se você estivesse apaixonado por outra pessoa."
       Ele olhou para mim por um segundo, depois abaixou a cabeça, a franja cobrindo os olhos,  estranhei a ação, mas não disse nada, ao invés disso, continuei lutando com a gravata, eu NÃO SABIA por aquela coisa.
     "Puta que pariu, como se coloca essa coisa?!"
     Sua expressão assustadora sumiu  ele começou a rir de mim.
     "Quer ajuda? "perguntou entre risos.
     "Não "
     " Pare de na ser troxa"
     Ele era mais rápido que eu e, em meio segundo, arrumou a gravata perfeitamente.  Ele estava muito perto e aquele perfume... Ele está definitivamente tentando me matar. Fiquei vermelho na hora e ele olhou pra mim e começou a rir! O infeliz tava rindo da minha cara!
      Comecei a rir também só pra disfarçar o embaraço,  e nesse mesmo instante bateram na porta.
      "Nagisa está na hora e ir." Seu sorriso sumiu.
      "Ok" ele gritou e se virou pra mim "até mais tarde."
       E saiu. Instantaneamente seno sua falta, mas o que eu  poderia fazer? Eu estava apaixonado e ele ia se casar com outra pessoa.
       Depois de terminar de me arrumar, fui para o meu carro pra dirigir até a igreja,  e só então percebi que eu não sabia onde era a igreja.
       "Ninguém merece, Ritsu, você pode ver onde fica a igreja pra mim, por favor?"
       Ela apareceu no meu celular.
       "Claro"
       Aí o GPS começou a funcionar e eu dirigi até lá.
       "Obrigado Ritsu."
        Comecei a ir até a igreja, mas no caminho vi uma pequena floresta, decidi que ia até ela,  é bem provável que Nagisa fique chateado comigo por não estar lá,  mas eu não queria ver ele se casar, eu não podia.
         Eu andava por lá, sempre em linha reta (para não me perder) até que eu ouvi uma voz feminina dizer:
         "Nagisa..."
          Espera, ele está aqui?
          Comecei a ir na direção da voz até que cheguei no meio da floresta e vi Kayano e Nagisa ambos sentados em uma pedra e prontos para se casar.
          O que eles estão fazendo aqui?


Notas Finais


Tá aí a primeira parte espero que gostem e se encontrarem algum erro de ortografia... bem tente deixar quieto porque escrever no celular é muito difícil :)
Bjs e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...